Capítulo VIII: O Tempo passou...

271 22 12
                                    

4 anos depois...

O sinal soou alto por toda a escola, indicando o fim das aulas e também o começo de outro dia amargurado...

Bom, de acordo com oque Anna, agora com dez anos, pensava enquanto guardava o seu material calmamente diferente das outras crianças eufóricas que pareciam prestes a "atropelar" a primeira criança para poder sair da sala, a menina olhou para sua mesa cansada enquanto colocava a bolsa encima da carteira e soltou um suspiro cansado.

— Você vai ficar aí?

Anna se virou no mesmo instante para uma menina de cabelos castanhos com uma leve tonalidade rosa nas pontas, olhos azuis como o céu claro intensos com um sorriso de canto quase debochado, Summers apenas revirou os olhos respondendo sarcasticamente.

— Você não sabe como eu gostaria Camille...

— Seu mau humor está pior hoje. — a menina se encostou na mesa cruzando os braços — Precisa conversar?

Anna apenas deu de ombros, antes que pudesse responder, um braço se enrolou no pescoço de Anna que piscou surpresa e olhou para um garoto de cabelos pretos e olhos azuis claros segurando uma bola, sua voz soou com uma pitada de sarcasmo e arrogância.

— Qual o problema esquentadinha?

— Me chama assim para você ver... — Anna se irritou olhando para ele com certo incômodo — Não tem nada melhor para fazer não, Lucas?

— Do que te irritar? Acho que não...

— Você se supera...

Camille suspirou vendo os dois interagirem entre si e Anna se afastou de Lucas irritada e bufando, fazendo o menino rir se afastando de leve, mas não antes de se virar para a "esquentadinha"

— Se precisar de algo, avisa... — Anna o olhou desconfiada — Vamos lá, nem eu sou tão idiota assim.

O garoto saiu pela porta e as duas meninas se olharam, Camille um tanto surpresa e Anna nem se importando tanto pela atitude de Lucas, normalmente ele e Anna só sabiam se contradizer, a menina estreitou os olhos para Anna num sorriso atrevido.

— Ele gosta de você...

— Não viaja Mendes... — Anna pegou sua bolsa colocando no ombro — Eu tenho que pegar a van escolar...

— Seu pai não vai vir?

A pergunta soou mais como um sussurro já que a menina já sabia a resposta enquanto Anna estreitava os olhos apertando levemente a alça da bolsa no ombro, esse era um assunto que dava ânsia.

— Ele tá ocupado com a nova "esposa" — Anna virou o rosto sinalizando com a mão — Eu particularmente prefiro ir de ônibus sozinha de qualquer maneira.

Camille apenas suspirou, apesar de ser amiga de Anna, ela era uma pessoa difícil de se expressar, porém a jovem pensava que, lá no fundo, Anna ficava magoada com as atitudes de seu pai.

As únicas pessoas com quem a pequena Summers conversava era ela e seu amigos Noah, Rebecca, Sarah e mesmo com dificuldade até mesmo Lucas era um dos únicos que conseguia estabelecer oque podia se comparar com uma amizade para ela.

Anna era uma criança muito fechada para os outros na sua idade...

— Minha mãe está me esperando, ela disse que se você quiser, sempre pode almoçar com a gente.

— Eu não resisto a um convite de almoço — Anna brincou — Mas eu deixo para a próxima, vamos, o portão logo vai fechar.

Camille concordou e antes que as duas pudessem sair da sala, uma voz chamou ela.

A Herdeira Stark ( 1° Livro da Saga )Onde histórias criam vida. Descubra agora