Capitulo XX: Horas Antes do "Sequestro"

145 15 15
                                    

A escola nunca foi tão estressante para Anna quanto havia sido esses último dias, o olhar observador de todos parecia que iria a engolir, alunos, professores e até mesmo a diretora a olhavam de maneira diferente e até mesmo o tratamento parecia completamente diferente do habitual, isso a incomodou mais do que demonstrou.

— Agora me sinto um peixe fora d'água, literalmente. todos me olham como se eu fosse uma aberração ou algo do tipo.

Anna falou cansada para Sarah, ambas correndo na aula de Educação física, a ruiva olhou preocupada para sua amiga atrás dos óculos em seu rosto

— Bom, todos idolatram muito o senhor Tony Stark, deve ser por isso que estão te tratando dessa forma — Sarah falou suavemente — Não ligue para eles.

— Difícil Sarah — Anna suspirou revirando os olhos enquanto iam para as arquibancadas — A única vantage é que agora me deixam furar a fila no recreio.

— Que bom, eu acho. — Sarah riu baixinho enquanto tomava água da sua garrafinha.

Logo Camille e Rebecca chegaram se sentando com elas, a garota de cabelos loiros levemente rosados falou animada:

— Então, qual a fofoca?

— Tirando o fato que a escola toda parece me tratar como a realeza e quase lambendo o chão que eu piso, nenhuma. — Anna disse sarcasticamente sentando na arquibancada e suspirando, Sarah fez carinho na cabeça dela.

— Relaxa, não pode ser tão exagerado assim.

Rebecca afirmou e o professor de Educação Física soou o apito chamando a atenção de todos os alunos, todos olhavam para ele enquanto o professor passava as instruções.

— Todos devem participar! — Ele deu um sorriso meloso para Anna — Mas claro que você pode escolher se fica ou não, Senhorita Stark.

Anna olhou para Rebecca suspirando apontando para o professor com a mão no queixo, a garota negra piscou rindo nervosa e olhou para sua amiga.

— Ok, talvez seja um pouco exagerado.

Anna suspirou, já era ruim o fato do mundo inteiro saber que ela era filha de Tony Stark graças a uma loira metida a besta, agora, a escola a tratava de maneira diferente , ela não pode negar que percebia o olhar de admiração, raiva e ciúmes que recebia, a escola estava separada entre idolatrar Anna ou odiar Anna.

— Pelo menos, você pode tirar vantagem disso. — Camille falou tentando achar um ponto positivo — Você vai receber sobremesa grátis agora no almoço. Ou podemos começar a carnificina e matar todos os alunos e professores.

Sarah e Rebecca olharam para Camille surpresa vendo Anna bufar com a cabeça entre as pernas e a garota ergueu as mãos em defensiva.

— Só tô tentando ajudar.

— Você com certeza tem um jeito estranho de ajudar.

Rebecca falou a olhando e Camille apenas deu de ombros tirando a tampa da garrafinha de Sarah e tomando, Anna suspirou e se levantou limpando sua roupa do pó.

— Eu vou no banheiro.

Anna se foi antes que suas amigas pudessem falar algo, o trio se olhou preocupadas enquanto viam a nova "Stark" se afastar, a garota caminhou com a cabeça abaixada rapidamente enquanto sentia os olhares dos alunos, Anna mordeu o lábio inferior correndo pelos corredores e chegou no banheiro, ela entrou no primeiro vago que viu e fechou a porta trancando enquanto tentava respirar mais calma, seu peito doía um pouco e ela se apoiou nos joelhos se curvando.

A Herdeira Stark ( 1° Livro da Saga )Onde histórias criam vida. Descubra agora