Pepper Potts...
Esse nome não soava estranho para Helena que franziu um pouco a testa , depois de alguns minutos, a realização logo caiu sobre ela como água sobre sua cabeça ao perceber de onde aquele nome era tão familiar.
Ela era a Presidente das Indústrias Stark e Assistente pessoal do grande Tony Stark.
Helena apenas deu um pequeno sorriso para Pepper, apesar de não querer ter nenhuma proximidade com os Stark, ela não iria ser hipócrita em negar ser gentil com a moça por conta disso, a loira notou o olhar distante de Helena e franziu um pouco a testa um pouco preocupada:
— Está tudo bem?
A pergunta de Pepper fez Helena se assustar um pouco e olhou para a loira num sorriso suave.
— Está tudo bem sim, desculpa, eu fiquei meio...perdida nos meus pensamento... — Helena riu girando a mão para dar ênfase às suas palavras — Você é a famosa Pepper Potts, fiquei surpresa em te encontrar por aqui. Sabe, essa rua é conhecida por vários babacas.
— Pois é, descobri isso agora. Mas que bom que você me ajudou, fiquei muito impressionada, seus movimentos foram realmente rápidos, você é policial?
— Não. Mas admito que se eu fosse, eu teria feitos maluquices como me conheço, os policiais teriam que me prender no caso. — Ambas riram — Eu tive um pequeno treinamento por isso conheço esses tipos de movimentos, decidi aprender isso para me defender de desgraçados como eles e ajudar pessoas indefesas.
— Fico grata. — Pepper colocou a mão sobre o peito agradecida — Posso fazer algo para retribuir?
— Que isso, não precisa, eu...
— Posso pagar seu almoço que tal?
— Desse jeito não dá para recusar.
[ ✯ ]
Helena e Pepper estavam num restaurante mediano numa rua movimentada, Helena ficou surpresa pelo seu próprio prato que era realmente chique e meio caro para seu orçamento.
— " Será que eu deveria mudar meu emprego para guarda-costas?"
— A comida está boa?
Pepper sorriu pegando seu garfo e faca e Helena sorriu admitindo:
— É a primeira vez que estou almoçando algo tão caro e estou questionando se realmente deveria mudar de emprego para guarda-costas.
A sinceridade de Helena fez Pepper rir, aos poucos , a conversa foi fluindo naturalmente e surpreendente por conta da diferença de personalidade, ambas pareciam ter muitas coisas em comum, aos poucos, elas conversavam como amigas.
— E foi isso que aconteceu. — Pepper riu ao lembrar de uma situação em que teve uma situação constrangedora antes de trabalhar nas Indústrias Stark.
— Eu nunca poderia pensar que você caiu de uma escada, atropelou um senador e acabou fazendo seu chefe cair na mesa com vários camarões ferventes — Helena riu — Tem que admitir que é engraçado.
— Pois é, mas o meu chefe era insuportável então está tudo bem no meu novo cargo.
— Trabalhando com Tony Stark?
— Sim, ele pode ser insuportável mas não é tanto assim.
— Entendo...— A morena tomou um gole de suco de tangerina — Pelo menos algo bom, meu chefe também é bem insuportável quando quer ser mas é um cara legal no fim das contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Stark ( 1° Livro da Saga )
أدب الهواةA Vida de Anna Summers foi marcada com tristeza e solidão quando aos seis anos perdeu sua melhor amiga e companheira, sua mãe, Helena Summers , depois disso, seu "pai", Michael Summers, ficou sob sua guarda, no entanto, depois da noite do acidente...