Capítulo XIX: Uma Stark oficial? Só que não...

156 14 3
                                    

— "Há única coisa boa que posso tirar de hoje é que finalmente sai daquele inferno de hospital, o resto tá uma bela merda!"

Anna suspirou irritada enquanto enfiava suas roupas numa mala encima da sua cama no seu quarto no apartamento de Michael. Pela primeira vez, estava até silencioso demais, mas na cabeça de Anna, as palavras de sua avó ainda ecoavam nitidamente.

"— Stark quer que você more com ele como sua legítima filha a partir de hoje."

Anna negou com a cabeça afastando aqueles pensamento com uma certa angústia enquanto terminava de empacotar suas roupas, ele olhou para a janela vendo o céu nublado e as pequenas gotas de chuva que batiam na sua janela constantemente, a garota suspirou enquanto arrumava um casaco preto que usava, junto com suas calça jeans e botas. Os cabelos perfeitamente amarrados num "rabo de cavalo" alto e seu estado estava muito melhor do que antes, talvez as emoções do momento tenham ajudado...

Anna pegou a mala e olhou para seu ex-quarto que tinha se tornado seu único refúgio nos últimos quatro anos, para se esconder da vida real...

Se esconder da realidade...

Anna deixou pequenos pertences, todos aqueles que foram dados por seu "pai" Michael, ela deixou até mesmo alguns brinquedos antigos dela que Isabela tinha se posado (alguns sem a parte da cabeça,de acordo com Anna, só para assustar mesmo, quem nunca teve um trauma de boneca na infância ?).

Pegou a mala e saiu do quarto indo para o corredor até que deparou com Michael, que parecia estar com uma aparência decadente desde da última vez que ele e Anna se viram, a garota apenas o olhou sem emoção enquanto sua mãozinha apertava a a alça da sua mala de correr.

— Seu motorista chegou...

A voz de Michael era distante e quase sombria, Anna apenas mordeu o lábio inferior evitando o olhar do homem mais velho, em segundos, era como se ela fosse pequena em comparação a ele, agora, mais que antes...

— Sim...

Foi a única resposta de Anna enquanto caminhava pelo corredor com a cabeça baixa, a sensação de mau estar era evidente em seu rosto enquanto caminhava para longe de Michael, não demorou muito para que ela sentisse uma mão agarrando seu braço e seu olhar se encontrou para olhos daquele que a mais machucou.

As palavras morreram na boca de Michael ao ver o olhar quebrado de Anna e sua boca apenas abriu e fechou enquanto tentava achar as palavras corretas, no fim, ele apenas a soltou sem uma única palavra e apenas abaixou o olhar, Anna se virou e caminhou para escada.

Em nenhum momento, Anna se virou para se despedir de Michael.

[ ]

Anna chegou no primeiro piso e o primeiro rosto que viu foi o de Madalyn, o olhar triste de Anna passou para um olhar frio e cético enquanto suspirava vendo a mulher que mais sentia rancor naquele momento.

A raiva e rancor era evidente no olhar frio de Anna era capaz de quase congelar os ossos de Madelyn, a mulher ruiva apenas olhou para qualquer canto tentando evitar o súbito mal estar que sentiu naquele momento.

— Anna.

O olhar de Anna mudou para Pepper que a olhava com um pequeno sorriso caloroso, a loira ergueu a mão para Anna que se aproximou e pegou na mão suave da mulher que se abaixou e beijou os dedos de Anna com cuidado e sussurrou:

— Pegou tudo, pequena?

— Sim... — Murmurou a menina com uma mochila nas costas e arrastando uma mala de rodinhas — Estou pronta.

A Herdeira Stark ( 1° Livro da Saga )Onde histórias criam vida. Descubra agora