EP 9

943 31 2
                                    

Continuando✨

《Thai narrando》

Descemos pra lauge.... to um pouco nervosa pq tipo eu e o reh ainda não assumimos assim pros amigos dele então a maioria olha pra gente e acha que agente é apenas "amigos" mais tipo é chato mano vc tá ficando com um pessoa e tals mas quando chega perto de uma pessoa agente tem que se fazer de amigos pra não da nada cara que estamos realmente juntos e tals mais só que o reh disse pra mim que não é pra mim ficar com vergonha quando os meninos tiverem olhando ou algo do tipo que é pra deixar acontecer mais emfim né.

Chegamos na lauge onde está todos os meninos sentados em um sofá perto de uma mini piscina vamos dizer assim kkk ,vem léo em minha direção todo feliz.

Léo:Oiee coisinha mais linda. -fala pegando na buchecha da maria que solta algumas gargalhadas. -posso pega ela? -diz léo me olhando.

Thai:Claro. -olho pra ele tbm que chega mais perto de mim e pega a maria no colo.

Reh:Eai rapaziada. -diz reh pros meninos.

Meninos:Eai nego.

(...)

Léo:O gente eu não sei se vcs sabe mais ela é filha do reh kkk. -fala léo pros meninos que logo me olha eu acabo disfarçando pegando o meu cell olhando pro reh.

Thi:Verdade mesmo? -diz um moço que está com uma mulher do lado dele e uma menininha no meio das pernas dele em pé.

Léo:Sim.

Renan:E nem falou nada pra nóis Renato?

Reh:Pra que falar pros seis? -fala encostando na parede atrás de mim.

Renan:Os amigos merecem saber tbm ué kkk.

Reh:No próximo eu aviso pra vcs fecho? Kkk -fala reh que na hora eu olho pra ele com uma vontade de da um tapa nele.

A pergunta que não quer calar agora ,será que ele quer te um filho comigo ou ele falou só por falar mesmo?

Tá fiquei meio confusa mais ok.

Renan:Eeee Renatin kkk.

Reh:Kkk.

(....)

Passou um tempinho os meninos saíram pra gravarem ,diz reh pra mim que por hj se sexta ele ia gravar só 3 vídeos e ia volta pra casa agora num sei.

Emfim to eu aqui na casa absolutamente eu ,Maria,uma moça de cabelos vermelhos escuros que pelo oque eu escutei o nome dela é Tamires e sua filha Pérola tamo nóis aqui na sala num silêncio que mds ,e a Dani tbm está mais só que tá no escritório dela.

"Vai lá filha chama ela pra brincar com vc" escuto Tamires falando e eu apenas olho e sorrio de canto.

Pérola;Moça ela pode brincar comigo? -Pérola me pergunta meio com vergonha com o dedinho na boca.

Thai:Pode sim. -sorrio. -quer brincar com ela maria? -olho pra maria que assenti com a cabeça confirmando que sim. -vai lá então brincar com ela só não vai muito perto da piscina tá bom. -olho pra maria que desce do sofá.

Maria:Tá bom mamãe.

Sorrio e olho pra ela indo com a pérola que está indo em direção as despriguissadera.

Tamires:Vc mora aqui em Londrina mesmo? -pergunta Tamires.

Thai:Moro sim. -olho pra ela.

Tamires:Ah sim tendi ,eu tenho impressão que eu te conheço de algum lugar mais eu não to me lembrando muito kkk. -diz me olhando pensativa. -Vc é YouTuber num é?

✨Renato Garcia:✨ Encontrei o amor da minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora