✨2 dias depois....✨
✨Na casa dos hunters✨
《Reh narrando》
To eu me arrumando pra ir pro caçador de lendas... pois vamos ir no hospital abandonado hj ,faz tempo que eu não vou lá então eu decidir ir pra vê como que tá lá e tals
Bom quem vai ir comigo é o Boquinha ,léo,thi e Renan.
Termino de tomar banho e visto essa roupa..
✨Look✨
Saio do banheiro e vou pro closet pego minha bota e coloco e as minhas luva tbm ,vou pro quarto pego meu cell e saio do quarto vou pra garagem
Confiro as coisas pra ve se tá tudo em ordem e tá tudo certo.
Vou pra lauge onde tá os meninos.....
Reh:Galera bora? -falo olhando pros meninos.
Thi:Bora.
Renan:Opa.
Todos concorda e vai pra caminhoneta.... entramos na caminhoneta e saímos de casa e fomos em direção ao hospital abandonado.
Thi:Faz tempo que agente não vai nesse hospital abandonando em nego.
Reh:Nossa de mais ,acho que já faz uns 2 mêses que nóis não vai lá.
Thi:Então.
Tempinho depois chegamos no hospital abandonado e começamos a gravar o vídeo....
(...)
●04:00AM
《Reh narrando》
Chegamos em casa já tem um tempinho... já tomei banho e agora to na cama tentando dormir
Bom no hospital abandonado não deu muito certo lá tava estranho pra crlh e du nada começou a fazer umas coisas estranhas lá então decidimos vim embora emfim.
Fico vendo algumas coisas aleatórias na tv até eu pegar no sono.....
(....)
Outro dia....
✨Na casa da thai✨
●08:00《Thai narrando》
Acordo com o despertador do meu cell... pego meu cell e desligo despertador.
Me levanto da cama calço o meu chinelo e vou pro banheiro ,entro no banheiro encosto a porta e começo a fazer minhas hgs matinais e depois eu vou tomar banho.
Hj eu tenho que levar a maria no pediatra então por isso acordei essa hora kkk , ela tem uma consulta com a pediatra as 9h.
Termino de tomar banho pego a toalha me enxugo e enrolo em meu corpo e vou pro quarto indo em direção ao guarda roupa.... pego essa roupa e visto.
✨Look✨
Vou até a minha penteadeira e pego o pente e começo a pentear o meu cabelo...
Termino de pentear e faço uma make bem básica mesmo....
Termino de fazer a make e vou pro quarto da maria acordar ela...
Entro no quarto dela e vou até cama dela e acordo ela..... ela acorda então fui pro banheiro com ela e dei banho nela.
Tempinho depois eu termino e visto essa roupa nela.
✨Look✨
Vou com ela pro quarto calço um tênis nela e arrumo o cabelo dela.
(...)
●08:30
Já to na pediatria aqui... agora só to aguardando ser atendida.
A maria vem na pediatra em 1 e 1 semana pra ve como que tá ou etc ,ou quando eu noto alguma coisa de diferente nela dai eu trago ela na pediatra pra ve oque é ou pelo menos pra ter certeza que não é nada.
(....)
Xxx:Tainá Costa? -fala uma moça perto da recepção olhando alguns papéis.
Me levanto da cadeira com a Maria no colo e vou indo até a moça.
Xxx:Oie tudo bem? Pode me acompanhar por favor. -fala indo andando devagar.
Thai:Oie tudo sim e vc? -falo indo a acompanhando ela tbm até a sala.
Xxx:To bem tbm. -fala entrando em uma sala lá. - pode entrar fica a vontade. -diz indo até a mesa e sentando na cadeira.
Thai:Licença. -falo entrando tbm e vou até a cadeira e me sento de frente pra ela.
(....)
●09:40
✨Na casa dos hunters...✨
《Reh narrando》
Tamo aqui na área da piscina conversando.... daqui a pouco eu e os moleke vamos pra rua do grau gravar vídeo de racha e tals ,hj eu acho que vou gravar só 3 vídeos pq eu tenho que resolver alguns bglh ai sobre a minha BMW I8 acho que eu vou vender ela e comprar outro carro mais eu ainda não sei qual carro eu vou comprar ainda não tenho nada em mente ,mais eu já to vendo alguns ai que não sei vai que da certo mais enfim... sobre a BMW I8 hj a tarde eu vou levar ela na oficina pra da uma revisada pra vê como que tá e etc.
(...)
Já se passaram 2 horas e tamo aqui na rua do grau gravando vídeo ,eu já gravei um vídeo e falta só mais dois mais por enquanto eu to ajudando o Thi em um vídeo que ele me pediu e emfim....
Contínua.....
O ep tá pequeno é pq eu to sem idéia mais no próximo vai vim mais coisas por ai hem...🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Renato Garcia:✨ Encontrei o amor da minha vida.
FanfictionRenato Garcia um YouTuber de 25 anos que conhecerá o grande amor da sua vida.E ela uma menina de 24 anos mãe solteira de uma menininha de apenas 1 ano.❤ ✨Vai ter hots. ✨Brigas. ✨Acidente.