EP 59

107 10 3
                                    

2 semanas depois...

°14:00

[Thai narrando]

Bom gente já se passou exatamente 2 semanas depois do que aconteceu lá no shopping e enfim, eu e o Renato não estamos se falando desde daquele dia ,eu e ele acabou brigando novamente pelo simples fato dele ter chegado de madrugada e ainda por cima bêbado, então no dia seguinte eu fui pra conversar com ele mas piorou foi mais e enfim acabamos que brigamos.

Nesse momento o Renato não está em Londrina, ele foi pra balneário Camboriú para uma competição de drift, já tem uns 3 dias que ele foi pra lá e hj a noite eu estou indo pra balneário Camboriú tbm ,eu não queria ir mais a Irene basicamente ela me obrigou a ir kkk mais fazer oq.

Bom, eu estou terminando de arrumar a minha mala e das meninas , não vou levar muita coisa pq eu não pretendo ficar muito tempo lá.... Até esqueci de falar mais a Irene vai passar aqui em casa 18h ,pra gente não poder chegar lá em balneário muito tarde da noite.

(...)

✨Com o Reh em balneário ✨

[Reh narrando]

Bom, já se passaram duas semanas depois daquele dia no shopping confesso que naquele dia eu deveria ter ido embora junto com a Tainá mais não, eu fui completamente um idiota de ter deixado ela ir sozinha de Uber pra casa , até ai tudo bem ,eu continuei numa boa lá no cinema com os meninos até que deu a hora que o filme acabou, que foi onde os meninos já começaram a falar que eles ia pra balada até me chamaram tbm ,mas na hora eu disse que eu não ia , mesmo eles me insistirem bastante até mesmo a Amanda, então como eu já estava ligando pra Tainá e ela não me atendendo, então foi ai que eu mudei de ideia e falei para os meninos que ia com eles foi a maldita hora que eu falei isso mais enfim. Fomos para a balada e nessa a Amanda tava tbm mais confesso que em momento nenhum eu fiquei com ela ,aí tá eu tava lá na balada comecei a beber que eu nem me lembro como é que fui pra casa mais enfim depois disso tudo eu acabei que chegando em casa de MADRUGADA dai pra frente foi tudo a água abaixo ,no outro dia nóis dois tentou se resolver mais acabou que piorando tudo , sim acabamos que brigando e cá já faz duas semanas que a gente não se fala ,eu realmente não sei oq eu faço mais , não sei se eu dou um tempo ou se eu termino ou sla mano ,oq eu queria mesmo era só resolver tlgdo ,eu amo ela pra crlho e ela sabe disso... O problema é o ciúmes exagerado dela, mas em um ponto eu entendo ela pq sinceramente a Amanda tá fazendo de tudo pra eu acabar com o meu relacionamento,só foi a Amanda chegar que ,eu e a Tainá começou a brigar direto , não é falando que ela é ocupada disso e tals ,mais só foi ela chegar que eu e a Tainá começamos a brigar praticamente toda semana.... Não vou falar que eu e ela não brigávamos antes ,mas não assim de ter que ficar sem se falar vários dias etc ,mas fazer oq neh?

Enfim eu não estou em Londrina, vim pra balneário já tem três dias ,eu vim para um campeonato de drift , nesse momento eu estou treinando e depois mais tarde eu vou levar o carro pra dar mais uma revisão pra amanhã dar tudo certo no campeonato.

(...)

✨_Quebra de tempo_✨

Com a Thai✨

°18:20

[Thai narrando]

✨Renato Garcia:✨ Encontrei o amor da minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora