EP 41

278 8 1
                                    

✨Continuando...✨

[Thai narrando]

Vou até o criado mudo pego o meu carregador e conecto no meu cell e coloco pra carregar na tomada e vou até o outro lado da cama onde tá o Renato.

Thai:Ela dormiu? -falo chegando perto dele.

Reh:Sim.

Thai:Pera aí que já vou colocar ela no berço. -falo fazendo um coque frouxo no meu cabelo, mais nem adiantou muito que quando eu fui pra pegar a jade o meu cabelo soltou.

Reh:Vai jogar o cabelo em mim mesmo? Kkk

Thai:Foi mal kkk. -pego a jade no colo e vou até a porta do quarto abro e vou até o quarto da Maria e da jade.

Assim que eu coloco ela no berço eu cubro ela tudo certinho e saio do quarto e fecho a porta e vou pro meu novamente.

Entro no quarto fecho a porta e vou até a cama, vejo Renato do mesmo jeito na cama que logo ele me olha.

Thai:Pode falar eu sou gostosa né? -falo até ele na cama.

Reh:Vc ainda pergunta? Kkk -assim que eu me sento na cama o Renato me puxa fazendo eu sentar no colo dele com uma perna de cada lado.

Thai:Num posso mais perguntar? Kkk

Reh:Pode ué kkk. -diz ajeitando meu top perto do meu peito.

Thai:Rum kkk.

Ficamos conversado por um tempinho coisas aleatória e depois como sempre começamos com as mãos boba.

Sinto as mãos dos reh passeando pelo o meu corpo logo parando na minha bunda e em seguida apertando.

(...)

Ficamos um tempo ali e depois fomos dormir.

✨✨✨✨

Outro dia de manhã...

°08:15

[Reh narrando]

Acordo com o meu cell despertando, levo a mão até o criado mudo que é do lado da cama mesmo e pego o meu cell e desligo o despertador, tomo coragem e me levanto da cama calço o meu chinelo até que eu resolvo olhar pra cama dnovo eu percebo que a Thai não está mais na cama, mais que horas que a Thai acordou que eu não vi? Tá mais enfin.

Vou pro banheiro faço minhas hgs matinais e depois eu vou tomar banho.

Não demora muito eu termino de tomar banho pego a toalha me enxugo e depois enrolo ela em minha cintura, saio do banheiro e vou direito pro closet pego uma roupa pra mim e visto.

✨Look✨

Pego meu tênis já e coloco e depois eu vou pro banheiro e deixo a toalha lá, vou no quarto indo até o criado mudo e pego o meu cell e saio do quarto.

Vou indo até as escadas e logo eu desço indo pra sala, vejo Thai sentada no sofá com a jade em seu colo mamando.

Reh:Bom dia. -falo dando um selinho nela que a mesma rtb- bom dia princesa. -falo com a jade que me olha e logo eu dou um beijo na buchecha dela.

Thai:Bom diah.

(...)

Continua.....

✨Renato Garcia:✨ Encontrei o amor da minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora