✨Continuando...✨
✨Na casa do reh e da Thai✨
°21:50
[Thai narrando]
Bom chegamos em casa já tem alguns minutos, chegamos agr pq a mãe do reh insistiu que eu e ele jantasse lá com eles então comemos lá e depois ficamos mais um pouco conversando com eles e viemos embora.
Bom Maria tá no décimo sono dela kkk, reh colocou ela lá no quarto dela e tudo certo, agr o reh está tomando banho e eu to aqui no quarto amamentando a jade pra ela dormir enquanto isso.
(...)
✨Com o reh...✨
[Reh narrando]
Bom chegamos em casa já tem alguns minutos, guardei as coisas e coloquei a Maria lá no quarto dela e vim tomar banho...
Alguns minutos depois eu termino de tomar banho me enxugo e visto minha roupa.
✨Look✨
Dou uma bagunçada no cabelo e saio do banheiro indo para o quarto,vejo Thai de pé perto da cama com a jade em seu colo, creio eu que ela tá fazendo ela dormir não sei.
Reh:Dormiu? -olho pra ela, e vou até o criado mudo e coloco o meu cell pra carregar.
Thai:Tá quase. -diz me olhando.
Reh:Quer que eu tento?
Thai:Urum.
Reh:Pera ai então. -termino de responder o Léo no whats e vou até a Thai e pego a jade no colo.
Thai:Bgda vida, se ela dormir pode colocar ela no berço tá bom?
Reh:Dnd, fecho.
Thai vai pro closet, e eu fico ninando a jade até ela dormir.
(...)
✨Com a Thai...✨
[Thai narrando]
Venho pro closet pego uma roupa pra mim e vou pro banheiro,entro no banheiro e fecho a porta começo a tirar toda a minha roupa e depois faço um coque no meu cabelo e vou pro chuveiro.
Alguns minutos depois eu termino de tomar banho, pego a toalha me enxugo passo meu hidratante no meu corpo e depois visto meu pijama.
✨Look✨
Saio do banheiro e vou pro closet pegar a pomada que a médica recomendou pra passar nos pontos.
Procuro e procuro mais não acho a pomada, o pior é que eu não sei na onde que eu coloquei ela mais enfim vou perguntar o reh vai que ele sabe. Saio do closet e vou pro quarto, vejo reh sentado na cama assistindo tv.
Thai:O vida vc num viu onde eu coloquei aquela pomada de passar nos pontos não? -olho pra ele que me olha.
Reh:Antes de nóis sair do hospital vc tinha colocado ela naquela bolsa da jade.
Thai:Oxi.-volto pro closet dnovo e vou até a bolsa da jade e olho novamente.
Escuto passos chegando perto de mim até que eu olho é o Renato.
Renato:Achou?
Thai:Não, deve que eu esqueci lá e não to sabendo kkk. -falo fechado o zíper.
Reh:Eh tbm kkk.
Voltamos para o quarto, ficamos conversando um pouco e depois fomos dormir.
(...)
✨✨✨✨
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Renato Garcia:✨ Encontrei o amor da minha vida.
FanfictionRenato Garcia um YouTuber de 25 anos que conhecerá o grande amor da sua vida.E ela uma menina de 24 anos mãe solteira de uma menininha de apenas 1 ano.❤ ✨Vai ter hots. ✨Brigas. ✨Acidente.