💜✨2 meses depois...✨💜
•09:30
[Thai narrando]
Já se passaram dois meses e cá estamos nós kkk ,bom estamos em um salão de festa pois ontem foi o aniversário da Jade de um aninho , então eu e o Renato decidimos alugar uma salão de festa pra poder fazer o niver dela e tals , depois eu posto umas fts de ontem pra vcs.
Bom, já tem alguns minutinhos que eu acordei mas permaneço na cama pq a preguiça é grande , mais enfim vou parar de enrolação pq eu ainda tenho que organizar esse salão pra poder entregar por dono.
Me levanto da cama calço o meu chinelo e vou para o banheiro sem fazer barulho, pois Maria e Jade ainda estão dormindo e por incrível que pareça o Renato já acordou... Faço minhas hgs matinais e depois eu vou tomar banho.
Alguns minutos depois eu termino o meu banho ,pego a toalha e começo a me enxugar e logo enrolo ela em meu corpo e saio do banheiro indo para o quarto.
Pego uma roupa pra mim que está na bolsa e visto.
✨Look✨
Vou no banheiro e deixo a toalha lá e volto para o quarto indo até a minha bolsa novamente pego minha base e minhas outras coisas e faço uma make bem básica mesmo.
Assim que eu termino , eu guardo minhas coisas novamente, pego o meu cell e saio do quarto e vou a procura do Renato.... Até esqueci de falar mais eu e o Renato, juntos de alguns meninos e os pais dele , a gente dormiu aqui no salão de festa mesmo , já que tinha alguns quartos.
Chego na área interna do salão e já percebo que o tempo está nublado, vou a procura do Renato e encontro ele na cozinha encostado na mesa , conversando com a minha sogra que está perto do fogão.
Thai:Bom dia bom dia. -chego perto do Renato dou um selinho nele q o mesmo rtb.
Reh:Bom dia. -ele passa o braço dele por envolta da minha cintura me fazendo ficar contra o corpo dele.
Irene:Bom dia minha linda , tudo bem?
Thai:Tudo sim e a senhora?
Irene:To bem tbm. -diz sorrindo.
Abraço o Renato ficando ali agarradinha nele ,enquanto ficávamos conversando com a dona Irene.
(...)
✨_Quebra de tempo_✨
A noite•21:00
[Reh narrando]
Bom galera já se passaram ai dois mês, e cá estamos nós até que está indo tudo bem tanto comigo com a Thai e as crianças, bom ontem foi o aniversário da Jade de um aninho.... É galera o tempo voa mesmo kkk parece que foi ontem que eu vi ela ela nascendo ,agora tá ai com um aninho mds.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Renato Garcia:✨ Encontrei o amor da minha vida.
FanfictionRenato Garcia um YouTuber de 25 anos que conhecerá o grande amor da sua vida.E ela uma menina de 24 anos mãe solteira de uma menininha de apenas 1 ano.❤ ✨Vai ter hots. ✨Brigas. ✨Acidente.