EP 7

975 35 1
                                    

1 mês depois....

Thai narrando》

19:30

Tá eu aqui desesperada e nervosa pois o Renato vai me apresentar pros pais dele e os irmãos dele tbm então Renato me chamou pra jantar na casa de seus pais ,bom eu e ele estamos namorando mais só que só que ele ainda não falou pros meninos onde ele mora não... to muito feliz com isso tudo que tá acontecendo eu to me sentindo realizada dnovo mds que felicidade.

Mais emfim kkk maria vai ir comigo... eu estou tomando banho com ela mesmo pra não demorar muito pois o reh vai passar aqui em casa 20:00h.

Termino de tomar banho e de dar banho na maria tbm pego a toalha e me enrolo pego a outra toalha e começo a enxugar a maria

Vou para o quarto e coloco a maria em cima da cama pego a roupinha dela e começo a vestir nela.

Look

✨Sapato✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sapato✨

Vou até a minha penteadeira pego os lacinhos dela de cabelo e vou até a maria e começo a pentear o cabelo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a minha penteadeira pego os lacinhos dela de cabelo e vou até a maria e começo a pentear o cabelo dela.... prendo o cabelo dela fazendo um rabo de cavalo.

Deixo ela na cama e vou até o guarda roupa e pego essa roupa e visto.

Look✨

Pego  secador e seco o meu cabelo ,vou deixar ele solto mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego secador e seco o meu cabelo ,vou deixar ele solto mesmo.... depois eu termino e faço uma make bem básica mesmo.

Salto✨

Termino de me arrumar e a maria tbm ,pego minha bolsa e meu cell e vou pra sala com a maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e a maria tbm ,pego minha bolsa e meu cell e vou pra sala com a maria.

20:00

Reh me mandou mensagem falando que já chegou aqui no prédio onde moro ,pego a maria no colo e coloco minha bolsa em meu ombro e vou até a porta da sala e saio tranco a porta e coloco a chave dentro da minha bolsa... vou até o elevador e entro aperto o botão que desce e vou pra portaria.

Chego no carro do reh ele abre a porta por dentro e eu entro.

Reh:Eai gata tudo bem? -falo dando um selinho nela.

Thai:Oiee tudo sim e vc? -falo rtb o selinho.

Reh:Qbom to bem tbm.

Thai:Qbom. -sorrio e olho pra maria que coloca a mãozinha dela em cima da mão do reh que está apoiada no caimbro do carro.

(....)

●20:30

Chegamos na casa dos pais do Renato e ele estacionou o carro desço do carro e fico esperando ele.... eu to nervosa e ao mesmo tempo com medo deles não gostarem de mim kkk.

Thai:Mor calma kkk. -falo olhando pro reh que ia já tocar o interfone.

Reh:Que qui foi?kkk

Thai:Eu to nervosa calma kkk.

Reh:Nervosa pq?kkk -falo olhando pra ela que já tá com o rosto vermelho.

Thai:A num sei kkk ,pode tocar.

Reh:Fecho então kkk. -toco o interfone.

Minutinho depois uma mulher com os cabelos vermelhos escuro abre a porta ai sim eu fiquei com mais vergonha.

Irene:Oie entra ai gente. -fala abrindo mais a porta.

Reh:Licença. -falo entrando.

Thai:Licença. -falo entrando junto com o reh.

Irene:Toda. -fala fechando a porta.

Irene:Eai filho tudo bem? -fala abraçando ele.

Reh:To bem e a senhora? -falo rtb o abraço.

Irene:Qbom to bem tbm... bom mais desde de quando vc tem uma filha e não me contou nada? -fala olhando meio séria pro Renato.

Reh:Qbom... não não kkk ,bom essa aqui é a Tainá e a Maria Clara filha dela.

Irene:Ata nossa que susto eu já ia falar ué vc sempre me contou tudo kkk.... oie prazer -fala me abraçando.

Thai:Oie prazer. -sorrio e rtb o abraço.

Irene:Oie linda. -fala pegando na mãozinha da maria que logo maria esconde o rosto na curva do meu pescoço com vergonha.

Thai:Tá com vergonha kkk.

(....)

Reh me apresentou o pai dele e os irmãos dele que no caso o Gui eu já conhecia né enfim kkk ,a irmã dele é super gente boa exclusive é a cópia do reh...

●21:55

Saimos da casa dos pais do Renato e tamo indo pra casa agora maria acabou dormindo deve tá no 13°- sono dela kkk.

Tamo quase já chegando em casa já....

Thai:Mor vc vai dormir comigo hj né? -olho pro reh.

Reh:Uai tanto faz ,se vc quiser.

Thai:Tanto faz não ué kkk.

Reh:Tá bom então kkk.

Thai:Vai dormir comigo?

Reh:Vou.

Thai:Então tá bom kkk.

Reh:Kkk.

(....)

Tempinho depois chegamos no meu apartamento ,coloquei a maria no quarto dela no berço e fui para o meu quarto junto com o Renato

Ficamos um pouco na mão boba mesmo e depois fomos dormir

Contínua.....

✨Renato Garcia:✨ Encontrei o amor da minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora