EP 22

426 11 1
                                    

✨6 dias depois....✨

°08:00

[Thai narrando]

Estou terminando de me arrumar aqui sei que está muito cedo numa manhã de sexta - feira mais enfim né kkk, bom hj é o dia de buscar o resultado do meu exame de sangue, confesso que eu estou ansiosa e ao mesmo tempo com medo, pra vocês terem noção eu mal consegui dormir essa noite de tão ansiosa que eu estou mais enfim kkk.

A Dani saiu daqui de casa tem uns 10 minutos, ela veio buscar a Maria pra ir lá pra casa do Renato, que depois que eu pegar o meu exame eu vou direto pra casa do Renato tbm e enfim.

Pego essa roupa e visto.

Look✨

Já aproveito pego o meu tênis e calço tbm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já aproveito pego o meu tênis e calço tbm.

Vou até a minha penteadeira pego minha escova de cabelo e começo a pentear o meu cabelo.

Depois de um tempinho eu termino tudo, pego o meu cell e minha bolsa junto com a chave do carro e saio do quarto trancando a porta, passo na cozinha e bebo um copo d'água primeiro antes que eu dou um treco né mais enfim kkk, saio do meu AP e tranco a porta e vou até o elevador aperto no botão e fico esperando por alguns minutinhos que nem demora muito.

(...)

Depois de um tempinho, eu chego no consultório....

Xxx:Oi bom dia tudo bem? -diz a moça da recepção.

Thai:Oi bom dia tudo sim, eh eu vim pegar o meu exame de sangue.

Xxx:Ah sim, qual é o seu nome?

Thai:Tainá Costa Silva.

Xxx:Ok.

Depois de alguns minutos a moça me pediu pra aguardar.

(...)

°09:10

Acabei de pegar meu resultado do exame, estou tremendo e suando frio sério. Bom saio do consultório e vou até o meu carro que está estacionado logo em frente do consultório mesmo.

Chego no meu carro destravo a porta e entro coloco minha bolsa no banco do passageiro, respiro fundo e começo a abrir o evenlope com o exame ou o melhor eu tô criando coragem né? Vamos dizer assim kkk

Criei coragem e comecei a abrir o envelope, assim que eu abro todo o envelope eu começo a ler.

Fiquei em choque quando eu vim a palavra em negrito escrito "POSITIVO" grávida, mano como assim oque eu vou fazer agora véi -começo a entrar em desespero e chorar muito- oque que eu vou falar para o Renato agora? Será que ele vai aceitar?

Minha cabeça está muito confusa e ao mesmo tempo com medo sla.

Bom ligo o meu carro e vou indo pelas ruas....

(...)

Depois de um tempinho eu chego na mansão e coloco o carro na garagem, pego minha bolsa e o envelope e saio do carro já travando ele todo.

Entro pra dentro da mansão e da escada onde eu estou da pra vê alguns meninos na cozinha principal conversando,mais não ligo e vou direto pro quarto do Renato.

(...)

Com o reh....

[Reh narrando]

Tô eu na cozinha principal conversando com os meninos aqui, e Maria está dormindo em meu colo com a cabeça apoiada em meu ombro esquerdo e a outra mãozinha dela no meu ombro direito.

Daqui a pouco eu vou subir pro quarto e já coloco ela na cama.

Thi:Reh vc vai ir gravar caçador que dia?

Reh:Acho que amanhã ou hoje a noite eu vou ir no hospital abandonado não sei.

Thi:Atah.

Reh:Mais é mais provável deu ir amanhã.

Thi:Fecho então.

(...)

Fiquei mais uns 30 minutos conversando com os meninos e depois eu subi pro meu quarto.

Termino de subir as escadas e vou indo pelo o corredor em direção ao meu quarto.... Chegando no quarto eu abro a porta entro e fecho e vou indo em direção a minha cama, vejo Thai sentada na cama com a cabeça baixa e com os braços apoiados em suas pernas.

Reh:Eai. -falo com ela e vou do outro lado da cama.

Thai:O-oi. -diz levantando a cabeça. -ela dormiu?

Reh:Sim. -coloco a Maria na cama com cuidado pra ela não acordar e vou até a mesa do PC e coloco o meu cell pra carregar. -Você pegou o exame lá?

Thai:Ah, sim...

Reh:E o que deu? -olho pra ela.

Thai:Vem cá.

Só assinto com a cabeça e vou até ela na cama e fico em pé do lado da cama.

Thai:Vai querer ver o exame ou quer que eu fale?

Reh:Fala. -olho pra ela que assenti com a cabeça concordando. Não sei se é impressão minha mais parece que ela tá em um semblante triste ou sla.

Thai:Bom vou direto ao ponto então. -assinto com a cabeça concordando. -Eu estou grávida.

Reh:Mentira.-olho pra ela.

Thai:Eh sério vida. -diz Thai com os olhos cheios de lágrimas. -o meu medo é de... O que qui as pessoas vão pensar de mim? Ou até mesmo os seus pais por que querendo ou não a gente nem tem nem 5 mês de namoro. - olho pra ele com minhas lágrimas escorrendo pelo o meu rosto.

Reh:Ei eu estou com você, você não precisa ter medo.... Deixa as pessoas pensarem ou até mesmo falar o que quiserem de você. Eu to aqui com você e sempre vou estar e nóis dois vamos cuidar e dar amor e carinho para esse mini serzinho. -coloco a mão na barriga dela.

Logo ela se aproxima de mim e me abraça.

(...)

✨Continua....✨

.
.
.
Oie gente tudo bem com vcs?
Bom demorei pra postar mais postei ksks, vou tentar postar mais um ep hj e tbm eu vim aqui falar pra vcs lerem a minha nova fic "A babá da minha filha" ok?❤️

✨Renato Garcia:✨ Encontrei o amor da minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora