EP 55

95 5 0
                                    

✨Continuando...✨

✨De noite✨

●22:30

[Reh narrando]

Bom jantamos agora a pouco e agora eu estou aqui no quarto assistindo filme na tv e Tainá se eu não me engano ela tá lá no outro quarto fazendo a Maria e a Jade dormir.

Desde da hora que eu cheguei da casa da minha mãe ela não falou nada comigo ,é a crise de ciúmes dela kkk, hj tbm eu ia gravar cdl mais só que choveu a tarde inteira então é certeza que as estradas estão bem ruim ,então eu deixei pra ir outro dia.

Escuto o barulho da porta abrindo e logo passos vindo.

Thai:Vida? -olho pra thai e vejo ela com os braços cruzados com a cara de choro me olhando, igual quando a Maria faz.

Reh:Hum.

Thai:Eu não gosto de ficar brigada com vc. -diz me olhando.

Reh:Aai mds kkk -passo a mão no meu cabelo- vem cá birrenta.

Ela vem até eu e deita em cima de mim cobrindo o seu rosto na curva do meu pescoço.

Thai:Vc me desculpa? -ouço a voz de choro dela.

Reh:Desculpo.... vida olha aqui pra mim -olho pra ela se ajeitando e logo ficando sentada em meu colo com as suas pernas uma de cada lado- não precisa chorar tá tudo bem- enxugo as lágrimas dela.

Thai:Vida talvez vc não entenda minhas inseguranças ,mais eu juro que esse ciúmes é insegurança minha. -ela vai falando e suas lágrimas vão escorrendo.

Reh:Eu sei vida ,mas vc sabe que é vc que eu amo e eu não vou te trocar por nenhuma outra pessoa e vc sabe disso -coloco o cabelo dela por de trás da orelha dela- eu entendo o seu ciúmes,pq se fosse um cara dando em cima de vc ,eu tbm ia agir da mesma forma....

Ficamos conversando por algum tempo e depois nóis fomos dormir.

(...)

✨Outro dia de manhã✨

●07:40

[Thai narrando]

Acordei com a Maria me chamando falando que estava com a garganta doendo, então dei o remédio pra ela ,ela tomou agora ela está no quarto assistindo desenho na tv e enquanto isso eu vou no banheiro fazer minhas hgs matinais.

Assim que eu termino eu saio do banheiro e vou pro closet pego uma roupa pra mim e vou no quarto.

Thai:Maria a mamãe vai ir tomar banho quer vim junto? -olho pra ela.

Maria:Sim.

Thai:A mamãe vai pegar a sua roupa e já vem pra te dar banho.

Saio do meu quarto e vou no quarto da Maria e da jade e entro ,vou até o berço e dou uma olhada na jade e vejo que ela ainda está dormindo, então eu vou até o closet delas e pego uma roupa pra Maria e volto pro meu quarto dnovo.

Entro no banheiro junto com a Maria encosto a porta ,tiro a roupa da Maria e logo tiro a minha tbm e vamos pro chuveiro.

Alguns minutos depois terminamos de tomar banho pego a toalha enxugo a Maria e depois eu visto a roupa nela.

✨Look✨

Pego minha roupa tbm e visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha roupa tbm e visto.

✨Look✨

Pego minha escova de cabelo e começo primeiro penteando o cabelo dela e assim que eu termino eu prendo em um rabo de cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha escova de cabelo e começo primeiro penteando o cabelo dela e assim que eu termino eu prendo em um rabo de cavalo.

Maria:Posso ir po quarto agora mamãe?

Thai:Pode ,só não faz barulho pro papai não acordar.

Maria:Tá bom.

Maria sai do quarto e eu fico penteando o meu cabelo ,assim que eu termino de pentear o meu cabelo eu vou até a minha penteadeira e pego o meu corretivo e a base e passo ,pra pelo o menos disfarçar um pouco meu olho inchado pelo fato deu ter chorado ontem a noite.

Bom ontem eu pedi desculpas pro Renato pq eu acho ,na verdade eu tenho certeza que eu exagerei completamente no ciúmes ,mais acontece que eu sou muito insegura não por eu não confiar nele ,mais sim com medo dele me trocar por outra ou sla. Eu tenho essa insegurança desde do meu último relacionamento com o pai da Maria pelo fato dele ter me traído várias vezes.... então desde então eu fiquei com essa insegurança tanto pelo o meu corpo tanto pelas outras coisas, então por isso que eu pedi desculpas pra ele e acabei me desabando no choro na hora ,mas enfin agora tá tudo bem.

Termino de fazer o que eu estava fazendo ,e agora eu vou descer pra cozinha pra fazer o café.

Thai:Maria a mamãe vai descer pra fazer o café ,vc vai querer ir junto? -tiro o meu cell do carregador e vejo se tem alguma mensagem.

Maria:Eu vou ficar aqui vendo desenhu.

Thai:Tá bom então, qualquer coisa vc me chama tá bom? -olho pra ela.

Maria:Tá.

Saio do quarto e vou pra cozinha e começo a preparar o café e já aproveito e arrumo a mesa tbm.

(...)

Continua....

✨Renato Garcia:✨ Encontrei o amor da minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora