Em um sono profundo, seu celular não para de despertar, já era a 4° vez que estava tocando, seu irmão mais novo não parava de chorar, o irmão do meio gritava, seu padrasto gritava com o cachorro que NÃO SE CALAVA DE MANEIRA NENHUMA, sua mãe entra no quarto xingando e gritando, batendo porta, e até que eu acordei... esse era minha rotina, o café da manhã era gritos e mais gritos, estava a beira de um colapso nervoso, estava só trancado no quarto o dia todo, durante a semana toda, e se saia, era para poder fumar, porque a nicotina estava sendo a única coisa que aliviava meu corpo e deixava sua mente relaxada.Como meu dia seria basicamente deitado, conversando com meus amigos no whatsapp, ou vendo anime e series teen, para não manter a mesma rotina e para poder resfriar a cabeça, fui até a casa de minha amiga ANA, pensei que surtar sozinho seria muito angustiante, então porque não surtar com minha amiga que também estava no meio de um surto, assim que cheguei lá, fomos para o quintal dela fumar, colocamos musicas para chorar, e começamos a surtar de vez, até que pensamos como melhorar nosso dia...
-vamos pintar nosso cabelo, e colocar piercings para fingir uma falsa sensação de alivio e autoestima momentânea que deixara nós moderadamente bem até o horário de sairmos para darmos nosso role do fim de semana.
bom... foi isso que fizemos, pintamos nossos cabelos, colocamos piercings, gravamos muitos storys para o instagram, nós estávamos muito bem, ter passado o dia com ela, me deixou bem motivado para ir para a praça, então eu comecei a mandar mensagens para todos meus amigos para que se arrumassem e para nos encontrarmos depois, e todos toparam, mau sabia eu o que estamos a enfrentar...
Então fui para minha casa tomar um banho, finalizar meu cabelo, colocar uma roupa tão escandalosa para que quando eu passasse pela minha família que estava reunida em um churrasco na porta da minha casa, todos olhassem e se perguntassem se teria valido apena mesmo ter julgado. Assim que acabei de me arrumar, uma de minhas amigas chegou, Isabelly, ela entrou e terminamos de nos arrumarmos e saímos.
Ela estava com um top faixa preto, uma saia e uma meia rastão preta, um vans florido em amarelo , e uma blusa que usou como sobreposição amarelo. Eu estava com uma calça pantalona jeans azul clara, um croppet preto, um vans e um sobretudo que ia até a parte de trás do meu joelho.
Saímos e fomos buscar nossa outra amiga , Thacyane, então desce o trio rua a baixo.
(obs: THACY permaneceu só o começo do role, ela não estava na fatídica hora então não vou incluir ela tanto aqui, mas será citada em algumas partes.)
Depois de andar muitas ruas, chegamos a praça, estávamos bem felizes até. Nas duas partes da prefeitura tem escadas, na parte da frente, e uma coisa mais fechada, nos fundos, e bem mais aberto, e era ai que ANA estava com seus amigos( que estão no mesmo caso da THACY, estavam conosco, mas foram embora antes do ocorrido), então subi para cumprimentá-los, ela estava com uma garrafa de ASKOV sabor maracujá, pedi para que ela colocasse para mim um pouco, THACY e ISA ficaram em baixo me esperando, então me despedi, e disse que depois a gente se encontrava de novo, e que eu iria dar uma volta com elas.
Subimos para a praça de cima, e entramos na praça onde geralmente acontece os eventos, mas como estava vazia, pensamos em pegar a rua da igreja que fica em frente a praça, e ir até o fim dela, e ir para o velório, ficar ouvindo música, chegando lá, exaustos, ficamos sentados em frente ao velório municipal de DUMONT, para não ficarmos entediado coloquei musicas no meu celular, ficamos um bom tempo dançando ali, tempo suficiente para que o pouco de bebida que eu tinha pegado com a ANA, já subisse e eu já ficasse mais alegre que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ASSASSINO DA MALA
KorkuVictor e seus amigos, estavam na prefeitura, onde era um lugar aberto, porem precisava subir uma escada bem alta, todos estava por ali a bastante tempo, era ali que geralmente eles se reuniam para beber, e fazer brincadeiras de adolescentes, o que j...