𝟔

2.7K 325 98
                                    

O universo tem um grande senso de humor, as vezes ter os sonhos realizados pode ser como um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O universo tem um grande senso de humor, as vezes ter os sonhos realizados pode ser como um pesadelo. Porque ter o que quer sempre vem com amarras. E pelo jeito o sonho de tornar o mundo seguro com Ultron, havia se tornado um pesadelo.

Tony não se sentia o mesmo desde o ataque à Nova York. O Tony stark de antes do ataque não tinha pesadelos com um buraco de minhoca, ele não tinha ataques de pânico e não criava robôs assassinos acidentalmente. Para ele parecia que aquele Tony havia ficado em um passado bem distante.

E ainda havia a culpa. Todos da equipe estavam péssimos pela surra que haviam levado, mas o que ele não esperava era se sentir mais culpado pelo o que aconteceu com Abigail. Havia sido apenas uma concussão, mas poderia ter acontecido algo bem pior, e ele teria uma parcela de culpa nisso, uma grande parcela. Quando à viu quase desmaiada no chão, não esperava sentir o desespero que sentiu.

Tony estava parado no corredor, próximo ao quarto que Abigail descansava. Saiu de seus pensamentos e abriu a porta do quarto.

Ao abrir se deparou com Abby sentada e com as mãos na cabeça, ela ainda não havia notado sua presença.

-Olha, você acordou!

Ela o olhou com os olhos arregalados e logo depois seu rosto ficou lívido, ele não entendeu de primeira a reação exagerada, mas logo que lembrou colocou um sorriso zombeteiro nos lábios.

-Essa sua cara deve ser porquê lembrou das coisas que me disse ontem.
-Eu estava drogada, tudo o que falei veio de uma parte da minha mente desequilibrada.- disse ela rapidamente
-Uma parte da sua mente me acha charmoso?- murmurou ele se aproximando
-Claro que não, tudo que eu falei era mentira.- afirmou mesmo sua mente gritando que aquilo que era uma mentira

Como ela estava sentada na beirada da cama, Tony se aproximou vagarosamente, sem desviar o olhar. Queria saber se ela reagiria à ele, ele só iria provocá-la para tirar essa dúvida.

-Pois eu acho que você está mentindo...- sussurrou ele, tão próximo que ela sentiu a respiração dele bater no seu rosto

Ela tentou abrir a boca para retrucar, mas nada saiu. Tony sorriu sacana, nunca à havia visto sem palavras. Levantou a mão para passar o dedo pelo queixo dela, mas quando à tocou ele sentiu todo seu corpo se enrijecer, sentiu um calor tomar de si, parecia que ela tinha total controle sob o seu corpo, ele só iria provocá-la, não era para ele sentir algo.

Mesmo assim, se pegou olhando para os lábios dela, aqueles lábios carnudos e rosados.

E quando finalmente voltaram à se encarar, um calor  incontrolável os invadiu. Nunca em todos os anos que se conheciam, haviam flertado, e muito menos chegado tão perto. Não esperavam sentir aquilo.

A distância entre eles era de um centímetro, e tudo parecia excitante demais para ambos. O calor que emanavam dos seus corpos, o perfume um do outro, as respirações ofegantes e entrecortadas. Era tudo muito intenso.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora