Os raios de sol que passavam por uma fenda nas cortinas do quarto, alcançaram metade do travesseiro de Tony, o fazendo acordar. Ele resmungou incomodado com a claridade nos seus olhos, mas mesmo assim começou a despertar. Seu primeiro pensamento foi que finalmente conseguiria ver Abigail dormindo, então virou-se lentamente, mas a única coisa que encontrou foi os lençóis bagunçados, e nada de Abigail.
Franziu o cenho confuso, saltou rapidamente da cama e abriu a porta seguindo para o andar debaixo. Quando colocou o pé na sua sala, deparou-se com vestidos espalhados pelo sofá e várias outras coisas que não sabia identificar o que era. Estava ainda mais confuso que antes.
-Você acordou.
Tony pulou de susto e olhou para trás, encontrando Abby com um copo de café na mão.
-Você quase me matou de susto, Griffin.
Ela revirou os olhos e caminhou até os vestidos.
-Aliás, o que é tudo isso?
-Vestidos. Nunca viu?
-Você entendeu, Abigail.
-A festa da empresa é hoje e vou me arrumar aqui.- Abby deu um gole no seu café e voltou à falar- Você vai, não é?Ele não pretendia ir, mas como ela parecia está contando com a presença dele, Tony disse:
-Vou sim.
-Ótimo!- falou quase dando um pulinho de felicidade- Você dormiu bem?
-Como uma pedra. O que você colocou naquele chá? Alguma droga?
-Era só chá.Ele suspeitava que não tinha sido o chá que o fez dormir bem e sem pesadelos, e sim o fato de saber que ela estava do seu lado.
-Eu pedi o almoço, melhor você comer logo.
Tony assentiu e foi para a cozinha. Abby suspirou e voltou seu olhar para os vestidos que estavam ali. A última coisa que queria era ir nessa festa. Certo, era uma festa da sua empresa, mas não estava no clima de festa. Iria ficar durante o menor tempo que conseguisse.
Olhou para o relógio e viu que ainda faltava algumas horas para começar à se arrumar, então afastou as suas coisas e sentou-se.
Estava tão distraída com seus pensamentos, que nem percebeu quando Tony sentou-se ao seu lado.
-O que te preocupa, Griffin?
Ao ouvir a pergunta, ela começou a tamborilar os dedos no próprio joelho e sacudir o pé, estava nervosa. Queria dividir aquilo com alguém há muito tempo, pois se sentia sufocada. Abby olhou para Tony, o medindo com um olhar. Confiava nele, talvez fosse a única pessoa que capaz de entender.
-Meus pais...
Tony virou-se totalmente para ela e a encorajou a continuar.
-Eu voltei a investigar o queda do avião.
-Por que?- perguntou confuso
-Eu... na época que aconteceu o acidente, eu fiz três perícias no avião e não deu nada, mas mesmo assim continuaram dizendo que foi uma falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊
Fanfiction𝘼𝙗𝙞𝙜𝙖𝙞𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙛𝙛𝙞𝙣 𝙚 𝙏𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙠 estavam sempre em pé de guerra. Eles se odiavam, não era desgostar, não era tolerar, era odiar. Eles não tinham problemas em demonstrar esse sentimento, estavam sempre competindo com invenções das...