Detritos estavam por todos os lados e nada se movia. A fumaça se dissipava aos poucos, revelando uma cratera de milhares de quilômetros de largura, causada pela explosão. Através da fumaça e dos destroços, Abby finalmente conseguiu encontrar Tony, então suspirou aliviada e caminhou até o homem.
-Você tá bem.- murmurou ele quando à viu, e à abraçou
-Sim, mas não acho que o resto da equipe esteja.Tony concordou e os dois voltaram à caminhar pelos escombros, e logo encontraram Steve desmaiado no chão. Abby se aproximou e chutou a barriga do homem com uma força considerável.
-Acorda, Rogers. Não é a hora da soneca.- falou ela
Steve abriu os olhos e grunhiu de dor e olhou atordoado para os lados. Tony se agachou ao lado dele com o escudo em mãos e disse:
-Se voltar a deixar cair, vai ficar pra mim.
-O que houve?- questionou ele, fazendo Abby revirar os olhos
-A explosão afetou sua cabeça? Fomos atacados, não é óbvio?- ironizou ela oferecendo ajuda para ele levantar
-Onde estão os outros?- perguntou ele aceitando à ajuda
-Identifiquei sinais de vida, talvez 800 pés para baixo, mas é difícil dizer.- esclareceu TonySteve seguiu Tony e Abby pelas ruínas do laboratório, até alcançarem a borda da cratera, onde Thor estava olhando para baixo. Olhando para Thanos sentado em uma pedra. Ele parecia os esperar.
Abby sentiu o calafrio ruim que só havia sentido uma vez, há cinco anos atrás. Olhar para Thanos, lhe causava ânsia. O odiava com todas as forças.
-O que ele tá fazendo?- questionou Tony sem entender porque o titã estava sentado
-Absolutamente nada.- respondeu ThorOs quatro o olharam por um longo momento, e como se sentisse à presença deles, Thanos virou a cabeça para os encarar.
-Onde estão a joias?
-Debaixo de tudo isso.- respondeu Abby
-Mas sabemos que ele não tá com elas.- completou Tony
-É melhor que fique assim.- disse Steve
-Isso é uma armadilha.- alertou Thor
-É, mas não tem jeito.- murmurou Abby
-Ok, era só pra deixar isso bem explicado.Uma tempestade começou à se formar quando Thor estendeu as mãos, e o mjolnir e stormbreaker vieram até ele. E quando um relâmpago caiu, ele trajou-se de uma armadura com capa.
-Vamos deixá-lo bem morto dessa vez.- grunhiu Thor
-Quero a cabeça decapitada dele dentro de um jarro de decoração.- afirmou Abby
-Isso é meio mórbido, amor.- falou Tony- Mas até que gostei da ideia.Ela riu sombriamente e logo os quatro caminharam para o meio da cratera, onde Thanos estava sentado em uma rocha, contemplativo.
-Não conseguem viver com sua falha. Aonde isso trouxe vocês?- disse o Titã- De volta à mim.
Tony se aproximou, cuidadoso, como um cão raivoso se esgueirando. Enquanto Abby hiperventilava ao lado de Steve e Thor.
Thanos levantou-se e voltou à falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊
Fanfiction𝘼𝙗𝙞𝙜𝙖𝙞𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙛𝙛𝙞𝙣 𝙚 𝙏𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙠 estavam sempre em pé de guerra. Eles se odiavam, não era desgostar, não era tolerar, era odiar. Eles não tinham problemas em demonstrar esse sentimento, estavam sempre competindo com invenções das...