───────•••───────
New Zealand
9:35 am-Estamos perdidos.
-Não, não estamos.Tony murmurou revirando os olhos. Já era a quarta vez que repetia aquilo.
-Então por que tá demorando tanto?- questionou ofegante
-É uma trilha, Abby. Aliás, a ideia foi sua.- respondeu ele subindo os degraus
-E garanto que estou amargamente arrependida.
-Eu disse para virmos de carro.
-Eu sei, Anthony.- ela fez uma pausa e apoiou a mão nos joelhos- É que não aguento mais andar, meus pés estão doendo.Tony à pegou pela cintura e a jogou sobre os ombros como um saco de batatas. Abby apenas gritou assustada com o movimento repentino.
-O que você pensa que tá fazendo?- vociferou ela
-Não foi você que acabou de dizer que não aguentava mais andar?Ela apenas resmungou, mas não reclamou de está sendo carregada.
-Você não reclamou das trilhas quando estávamos no Butão.- comentou ele
-Claro, lá tinham os monges, que com certeza foram a melhor parte da viagem.Tony não negou. Estavam viajando há quase um mês, e já haviam passado por quatro países. Grécia era o favorito, antes chegarem no Butão. Haviam se apaixonado pelo lugar. Chegaram no país durante o Tsechu, um festival que durava cinco dias, e atraia pessoas de todo o país, que vestiam roupas e máscaras coloridas. E óbvio que Abby e Tony não ficaram de fora. Além de se vestirem como todos, dançaram sem parar enquanto os monges tocavam os instrumentos musicais.
Depois de mais alguns minutos de caminhada, Tony exclamou:
-Chegamos!
Ele à colocou no chão e da montanha de onde estavam, Abby observou a praia. Era uma vista e tanto.
-Nossa... isso é maravilhoso
-Valeu a pena, não é?- indagou ele à puxando na direção da praiaOs dois desceram toda a montanha, até chegarem na areia. Logo estenderam uma toalha, Tony se deitou com a cabeça no colo de Abby. Ele olhava concentrado para a mulher, que havia começado escrever em um caderno.
-Você é muito linda, sabia disso?
Ela desviou os olhos do caderno e sorriu.
-Sabia! Você me disse duas vezes hoje.
-Fazer o que? Nunca é o suficiente.Abby se curvou e o deu um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊
Fanfiction𝘼𝙗𝙞𝙜𝙖𝙞𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙛𝙛𝙞𝙣 𝙚 𝙏𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙠 estavam sempre em pé de guerra. Eles se odiavam, não era desgostar, não era tolerar, era odiar. Eles não tinham problemas em demonstrar esse sentimento, estavam sempre competindo com invenções das...