Abby se sentia confusa e atormentada por seus próprios pensamentos. Quando achava que havia esquecido, os pensamentos voltavam, era o seu primeiro pensamento ao acordar e o último ao ir dormir. E esses pensamentos eram com ninguém mais, ninguém menos, que Tony Stark.
Que confusão... não deveria está tendo pensamentos tão atrevidos com ele. Ela havia tido um sonho erótico, e tinha sido com ele, o que era o pior. No começo do sonho- sonho não, pesadelo na definição de Abby- ela não conseguia identificar que era Tony acariciando e apertando cada parte do seu corpo, mas quando notou, sentou-se na cama numa velocidade surpreendente. Pelo resto da noite ela ficou apenas fitando o teto, com medo de voltar à dormir e sonhar outra vez com ele.
E ainda tinha aquela sensação de... saudade? Ela não saberia especificar qual era a sensação. Desde que o abraçou pela primeira vez, se pegava desejando o abraço dele em muitos momentos.
Despertou dos seus pensamentos quando começou à ouvir o barulho de buzinas, e quando olhou viu que o sinal estava aberto e tinha uma fila enorme de carros atrás do seu, pisou no acelerador e seguiu para o restaurante onde almoçaria com Natasha Romanoff.
Ao chegar no local, estacionou. Pegou sua jaqueta preta e colocou por cima da blusa também preta, então saiu quase correndo de dentro do carro com a bolsa na mão.
Ao entrar no restaurante, começou à procurar Natasha e ao vê-la caminhou até a mesa onde ela estava.
-Desculpa pelo atraso, organizar essa festa da empresa tá sendo um trabalhão.- explicou ela, sentando-se na cadeira à frente de Romanoff
-Tudo bem, tô com muito tempo livre hoje.
-Pelo menos hoje, não é?! Você e o Rogers não saem mais daquele complexo.
-Temos muito o que organizar, e assim que a reforma finalizar o treinamento começa.- contou ela
-Fiquei sabendo que a Wanda Maximoff vai entrar pra equipe, é verdade?
-Sim, acho que vai ser bom para ela ocupar um pouco a cabeça, perder o irmão mexeu muito com ela.Abby assentiu e quando o garçom aproximou-se, ambas fizeram seus pedidos. Quando o garçom se afastou Abby voltou à falar.
-Como você tá com esse sumiço do Banner?
-Preocupada, mas uma preocupação de amiga, sabe? Com ele longe acho que pude parar pra pensar nesses sentimentos que achava sentir por ele.
-E a conclusão foi...?
-Que não era real. Eu achava que por causa da história dele, ele me entenderia melhor do que ninguém.- ela fez uma pausa vendo a amiga assentir em entendimento- Soube que saiu com o Tony...
-Como sabe disse?- indagou espantada
-Sou uma espiã, sempre sei de tudo. Mas e aí, como foi o encontro de vocês?
-Não foi um encontro.
-Se você diz... mas ainda quero saber como foi.Natasha viu Abby dar um suspiro e olhar para o lado com os olhos praticamente brilhando.
-Ele me levou pra ver as lanternas.
-Lanternas?- perguntou confusa- tipo as daquele desenho?
-Sim, era meu sonho vê-las e Tony sabia então me levou. Você não tem noção do quão incrível foi, Nat.
-Pelos seus olhos quase brilhando, acho que tenho noção sim.
-Meus olhos não estão brilhando!
-Você ama se enganar, Abigail.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊
Fanfiction𝘼𝙗𝙞𝙜𝙖𝙞𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙛𝙛𝙞𝙣 𝙚 𝙏𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙠 estavam sempre em pé de guerra. Eles se odiavam, não era desgostar, não era tolerar, era odiar. Eles não tinham problemas em demonstrar esse sentimento, estavam sempre competindo com invenções das...