-Senhor dos anéis é muito melhor
Abby observou Tony terminar de tirar as roupas e entrar na banheira. Se distraiu olhando para o corpo dele, mas logo retrucou:
-Você tá ficando louco, a idade está começando à te afetar.
-Você acabou de me chamar de velho por causa de Harry Potter?- perguntou sentando ao lado de Abby
-Sim, Harry Potter é superior e ponto final.Tony só soltou uma risada em resposta. Estavam discutindo há quase uma hora sobre qual das sagas era a melhor, e obviamente Abigail havia vencido Tony pelo cansaço. Ele fez uma careta quando à viu pegar um pote de pimenta e mergulhar uma delas em outro pote de pasta de amendoim, e comer.
-Isso é muito estranho, amor.
-O que?
-Você tá comendo pimenta com amendoim- fala como se aquela fosse resposta suficiente
-Normal, eu gosto.Ele se aproximou e começou à trilhar beijos pelo seu pescoço, e entre os beijos, ele murmurou:
-Você é meio estranha, sorte sua que sou muito apaixonado por você.
Então Tony parou de imediato ao perceber o que tinha falado. Sente ela estremecer com aquelas palavras que pairavam entre eles. Nunca haviam falado de paixão. Tony afasta o rosto do pescoço dela, para à encarar.
Quando seus olhares se encontraram ele viu as pupilas dos olhos de Abby estavam dilatadas, ela estava com um sorriso enorme quando disse:
-Que bom! Pois também sou muito apaixonada por você.
Um nó enorme se forma na garganta de Tony. Abigail Griffin também estava apaixonada por ele. A mulher mais espetacular que existia, sentia o mesmo.
-Você se tornou a pessoa com quem eu mais me importo nesse mundo. Tenho medo que não seja real, tenho medo que você perceba que merece alguém melhor do que eu.- desabafou Tony
-Ei! Você é a melhor pessoa que eu conheço, e nós fomos feitos um para o outro. Não existe Abby sem Tony.Tony sorriu e à puxou para seu colo, arrancando um gritinho surpresa de Abby.
-E não existe Tony sem Abby.
Ela murmura algo como "eu sei, eu sei", antes de Tony puxar sua cabeça para à beijar. E no momento seguinte ambos estão envolvidos num beijo urgente. Abby começou à debolar sobre a ereção de Tony o fazendo ficar ainda mais excitado, e quando a mão dela envolveu o seu membro, ele soltou um gemido que foi abafado por um beijo. Quando ela estava prestes à sentar no membro de Tony, os dois escutaram a voz de Amy os chamando, ou melhor, gritando por eles.
-Amy tem um péssimo time.- murmurou Abby saindo do colo de Tony
Tony assentiu e saiu da banheira junto com Abby. Os dois se vestiram rapidamente e desceram as escadas indo na direção da cozinha, encontrando Amy sentada no balcão, com as pernas balançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊
Fanfiction𝘼𝙗𝙞𝙜𝙖𝙞𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙛𝙛𝙞𝙣 𝙚 𝙏𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙠 estavam sempre em pé de guerra. Eles se odiavam, não era desgostar, não era tolerar, era odiar. Eles não tinham problemas em demonstrar esse sentimento, estavam sempre competindo com invenções das...