𝟑𝟒

1.1K 100 44
                                    

𝗡𝗘𝗪 𝗝𝗘𝗥𝗦𝗘𝗬, 𝟭𝟵𝟳𝟬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗘𝗪 𝗝𝗘𝗥𝗦𝗘𝗬, 𝟭𝟵𝟳𝟬

Ao chegarem, Abby, Tony e Steve tiveram que perder um certo tempo para arrumar disfarces para entrar na base. Principalmente Steve, que seria facilmente reconhecido por qualquer pessoa daquela época.

Então, já disfarçados, os três andavam pela base analisando cada detalhe. Steve estava com um macacão verde do exército, de óculos e boné. Abby com um vestido da época com um jaleco por cima e Tony vestia um terno também com jaleco.

-Fala a verdade- indagou Tony para Steve - Você não nasceu aqui, não é?
-A ideia do que eu seria sim.

Eles observaram os soldados passarem marchando ao lado deles.

-Então tá, imaginem que vocês são um dos idiotas da Shield gerenciando uma organização de inteligência quase facista- murmurou Abby olhando para os lados desconfiada- Onde esconderiam?
-A vista de todos.

Steve acenou na direção de um homem com um terno cinzento, que entrava no prédio de munições. Quando os dois homens entraram, com um clique nos seus óculos, Tony acionou a visão de raio-x, que logo revelou vinte andares secretos de uma base subterrânea.

Tony acenou confirmando para os dois. E eles seguiram pro prédio e entraram no elevador, juntamente com a uma mulher, que eles supuseram ser uma agente.

Eles desciam em completo silêncio, quando a mulher passou à olhar para Steve e Tony deu um passo à frente, ficando no meio do campo de visão da agente.

Quando as portas do elevador se abriram, Tony e Abby saíram, mas antes Tony virou-se pra Steve e disse:

-Sorte na sua missão, capitão.
-Sorte no seu projeto, doutores.

Abby e Tony passaram a caminhar com pressa até a sala de arquivos. Eles se entreolharam quando viram o tamanho da sala, e acionam o raio-x dos óculos. Os dois começaram à procurar pelas prateleiras altas e cheias de arquivos.

Então, finalmente, Abby viu o Tesseract em um cofre de alta tecnologia.

-Achei.- falou ela com a voz baixa

Tony caminhou até Abby com a maleta e à abriu. Os dois logo fritaram a fechadura do cofre com a manopla da armadura. Quando abriram o cofre, revelando o Tesseract, Abby disse:

-Você não sabe agora, mas no futuro vai ser um verdadeiro pé no saco.

Tony soltou uma leve risada e deu um sorriu ladino olhando para o Tesseract.

-Voltando ao jogo.- então ele pegou o cubo

Abby e Tony colocavam o objeto dentro da maleta quando ouviram a porta da sala de arquivos se abrindo. Quando ambos viraram encontram que menos esperavam.

-Eu tô louca ou estou vendo seu pai na nossa frente?- indagou ela em um sussurro
-Não, não tá louca. Vem.- falou travando a maleta

Tony à puxou pela mão, e quando estavam dando as costas para o homem, ele os chamou.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora