Abigail via o quanto a culpa estava sendo corrosiva com Tony. Culpa de algo que não era sua culpa, e de algo que não estava no seu controle. Havia se passado quase três semanas do acidente em Lagos, acidente que causou a morte de um prédio cheio de civis, incluindo um grupo diplomático da nação de Wakanda que estava no lugar.
O incidente havia ganhado uma repercussão mundial, obviamente negativa. Nos dias seguintes ao acidente, o Secretário havia procurado por Tony várias vezes para conversar. Depois de tanta insistência, Tony acabou cedendo e marcou uma reunião com o homem. Abby acabou participando da conversa pois estava nas indústrias Stark e Tony havia pedido para que ela participasse.
Então naquele dia o Secretário apresentou o Tratado de Sokovia. O tratado estabelecia que um painel seria responsável por controlar os heróis, decidindo quando eles deveriam agir. Abby não havia ido nem um pouco com a cara do Secretário Thunderbolt Ross, mas o tratado era algo à ser considerado, já que a situação não estava nada boa.
Depois da conversa com o Secretário Ross, Abby percebeu às mudanças em Tony. Ele não dormia, quando dormia acordava com pesadelos e quando acordava falava para ela que o que tinha acontecido com Sokovia era culpa dele. Mesmo com o todo o caos, a relação dos dois não havia sido afetada, pelo contrário. Aquelas últimas duas semanas havia sido um borrão de risos, carinhos e muito sexo. Estavam sendo o apoio um do outro, mas principalmente, Abby sendo o apoio de Tony para lidar com o que estava acontecendo.
Olhando para ele ali no palco do MTI, ele parecia melhor, não totalmente, mas comparado aos outros dias, ele estava sim melhor. E Abby garantiria que continuasse daquele jeito, ia continuar o mantendo longe de coisas que o lembrasse de Sokovia, Ultron ou qualquer coisa relacionada.
Sentiu seu celular vibrar, e viu que era uma ligação de Natasha. Como estava atrás do palco, se afastou um pouco para poder ouvir melhor a ligação.
-Sinceramente não sei como ainda sou sua amiga. Te liguei e mandei mil mensagens para saber como você estava, Nat.
-Desculpa por não ter respondido, mas não preciso nem explicar o caos que está por aqui, não é?
-Não... foram semanas difíceis. Mas como estão os outros? não consegui falar com ninguém.
-Todos estão meio tensos, mas acho que a mais afetada foi a Wanda.
-Imagino...- murmurou
-Que barulho é esse?
-Tony está fazendo uma apresentação no MIT, acabei vindo com ele.-Abby fez uma pausa e se apoiou na parede- Falando no Tony... a gente meio que... você sabe.Natasha ficou em silêncio por alguns segundos, até que exclamou eufórica:
-Vocês estão juntos?
-Estamos, você saberia se não tivesse me ignorado por duas semanas.
-Não te ignorei e finalmente uma boa notícia, estou feliz por vocês, achei que iriam enrolar por mais tempo.Abby deu uma leve risada, quando estava prestes à responder, ouviu aplausos e observou Tony sair do palco.
-Nat, eu tenho que desligar.
-Tá bem, mas depois quero saber todos os detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝐓𝐎𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊
Fanfiction𝘼𝙗𝙞𝙜𝙖𝙞𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙛𝙛𝙞𝙣 𝙚 𝙏𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧𝙠 estavam sempre em pé de guerra. Eles se odiavam, não era desgostar, não era tolerar, era odiar. Eles não tinham problemas em demonstrar esse sentimento, estavam sempre competindo com invenções das...