Eu não entendo o porque da minha presença nessa reunião, ser necessária...
não falamos de números em nenhum momento, só de Marketing e pré gravação e essa não é minha área quem deveria estar aqui era James, então só fiquei anotando tudo que eles falavam.-- Então esta combinados! -- Falou Alan se levantando -- Terminaremos as Gravações no Brasil -- Alan sabia falar muito bem Português mesmo tento um pouco de sotaque.
-- Vejo você daqui Três meses -- Falou um dos senhores...
Nos despedimos e saímos da sala, e quando olhei no relógio, levei um susto, já era meio dia!
-- Nossa o tempo passou muito rápido- falei tentando puxar assunto.
Paramos na frente do elevador e Alan me olhou -- Vamos almoçar?
-- tudo bem! Vamos levar a Isabela.?
O elevador abriu e entramos --Ela já deve ter almoçado com Nicole -- Nesse momento eu revirei os olhos .
-- Qual é o seu problema com a Nicole? -- perguntou ele.
Pensei muito bem no que eu ia falar
-- Não tenho nada contra ela...- respondi-- Não é o que parece -- Falou ele em um tom de deboche.
-- e o que parece?
-- Parece que você esta com ciúmes -- Concluiu ele
Comecei a rir -- Ciúmes de quem ? - perguntei
-- De mim..! -- falou ele convencido
Nesse momento a porta do elevador abriu, sai na frente resmungando e rindo --ciúmes! Conta outra. Vamos almoçar logo - falei ainda rindo.
Ele revirou os olhos e fomos para o estacionamento...
-- não vamos pedir um Taxi? -- perguntei seguindo ele para mais fundo do estacionamento
-- Eu pedi para trazerem um carro alugado pra mim -- paramos na frente de um carro preto,
tinha um homem de terno vermelho parado esperando.-- Sr.Campbell? -- Perguntou o Homem, e Alan fez um gesto
-- aqui está as chaves--o homem entregou as chaves para Alan se despediu e entrou no prédio.
Alan me encarou e depois abriu a porta do carro para que eu entre
--vamos? --perguntou ele e Eu fiz sim com a cabeça e logo em seguida entrei no carro.Percebi que no banco estava bordado com o nome do carro: Maybach 62s..
Olhei para o banco de trás, e fiquei de queixo caído quando vi como o carro era luxuoso, era quase que uma limosine.Alan deu a volta no carro e entrou.
Ele ligou a carro e o painel ficou cheio de luzes -Onde você quer almoçar? Perguntou ele para mim
Fiquei o encarando, ele esta estranho... normalmente me trata com ignorância.-- Sempre que venho para Munique é a trabalho... -- falei sendo sincera -- nunca consegui conhecer muita coisa, então não faço ideia onde podemos almoçar.
-- Então tenho um lugar legal que podemos ir -- disse ele dando partida no carro e depois manobrando para fora do estacionamento.
Fiquei o encarando.
-- Se você continuar me encarando, vai abrir um buraco na minha cabeça -- Falou ele me fazendo olhar para a janelaO celular dele começou a tocar, olhei por cima e o contato estava como Nicole.
--Pode atender pra mim? -- pediu ele sem desviar a atenção do volante.
Peguei o celular dele que estava no banco de trás junto com a minha bolsa e atendi-- Alan você já esta chegando? Sua filha não para de falar! -- reclamou Nicole
Revirei os olhos com a fala dela.-- Oi... o Sr.Campbell não pode falar agora -- falei educada.
-- O que você esta fazendo com o celular dele? Onde ele esta? --Falou Nicole de uma vez só-- Passa o telefone para ele agora!- mandou ela
-- Ele esta dirigindo por isso não pode atender... -- Tentei explicar.
-- Eu não quero saber ele é meu namorado -- Antes dela continuar coloquei a chamada no viva-voz, coisa que eu deveria ter feito desde que atendi o telefone.
-- quero que ele volte para o hotel agora!-- falou Nicole.--Isabela já almoçou?-- Perguntou Alan e Nicole fez um silêncio até falar que sim.
-- Então é minha vez de almoçar! -- falou Alan sem paciência.
-- Mas Alan, -- falou Nicole com uma voz doce repentina --eu queria almoçar com você antes de ir para Paris você sabe que estou indo hoje a tarde...
Alan me olhou como se quisesse dizer desculpa e fiz um gesto querendo dizer que não tinha problemas.
Alan deu a volta com o carro-- ok estou voltando para o Hotel -- Falou Alan para Nicole e assim ela encerrou a chamada...
Ficamos em silêncio até voltarmos para o hotel...
--Pode usar o cartão da empresa para almoçar-- falou Alan entregando o cartão que eu já conhecia.
--Não precisa... -- mas mesmo assim ele colocou o cartão na minha mão e foi para o quarto dele...
Fui diretamente para o quarto da bela, que quando entrei me deparei com ela dormindo. Novamente....
"Ela não estava com Nicole? E não parava de falar ?
--Talvez ela durma bastante mesmo--" penseiEu não quis almoçar, então voltei para o meu quarto e me joguei na cama, e fiquei mexendo no celular, até a porta se abrir repentinamente, me fazendo dar um pulo.
Olhei para a porta e Alan estava parado me olhando.
-- Você esta maluco? -- perguntei irritada-- e se eu estivesse pelada?
-- Mas não esta- Respondeu ele -- E se estivesse, não deixaria a porta destrancada.-- ele deu uma pausa-- mas isso não importa, o jatinho deu problema, teremos que voltar de carro...
-- Não tem problemas, podemos ir de avião...-- respondi ligando meu notebook que estava em cima da cama.
Alan ficou me olhando com um olhar entediante--tenho uma reunião muito importante amanhã cedo em Londres, com alguns investidores... e não tem nem um voo para londres hoje.-- falou ele com ar de superioridade.
-- realmente só tem voo para londres amanhã a tarde.-- falei sem olhar para ele.
-- E o que você esta esperando?
-- São quase 13 horas de viagem até londres de carro! -- Fiquei indignada-- vamos chegar de madrugada. Você não dorme não? Você esta trabalhando demais... eu consigo remarcar a reunião, se for necessário. -falei
Ela me interrompeu--Não vou desmarcar a reunião!
-- se você quiser ficar em Munique... fique a vontadeDessa vez eu o interrompi -- ok vou arrumar as coisas - falei me levantando.
-- Ótimo! -- Falou ele parecendo ter ganhado uma guerra
-- estou lhe esperando junto com a Isabela no estacionamento.Fiquei olhando ele sair do quarto, e fechando a porta.
-- 13 horas pai.... 13 horas... me de bastante paciência --falei Resmungando.
Arrumei minhas coisas e depois de quase quinze minutos eu já estava pegando o elevador para o estacionamento.
Olhei no relógio e vi que ainda era uma da tarde...o problema é que nem almocei ainda.Vou ter que falar com o Alan, e pedir para que ele pare em algum mercado ou restaurante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo De Um Amor
RomanceClaryce Evans decidiu morar bem longe de casa. Com seus 22 anos abandonou tudo e fugiu para londres; onde fez faculdade de contabilidade e conseguiu um emprego na parte de finanças na empresa Campbellfootage, uma empresa que produz comerciais mais r...