☆7☆

407 30 2
                                    

Quando chegamos no restaurante do Hotel. Isabela ficou encantada com o lugar, e sinceramente eu também, era realmente bonito e chique... da última vez que eu estive aqui, o lugar estava em reforma..

Ficamos caminhando pelo restaurante do hotel até que Isabela avistou o pai, e saiu correndo para abraçá-lo.
Fiquei surpresa quando ele encheu a garota de beijos.
Isabela voltou até mim, e me puxou para sentar ao lado dela.

A mulher que encontrei mais cedo, a tal de Nicole. Não estava por perto.

-— Onde esta a Nicole? —- perguntou Bela brincando com o guardanapo.

-—Foi ao toalete... ela chegou agora pouco esta se arrumando-— Respondeu Alan pegando o celular no bolso...

-—Pai...-—Falou Bela depois de um longo silêncio—- Eu e Clary podemos passear um pouco.? depois do jantar?-— olhei pra ela, querendo dizer : Não era eu que ia perguntar?.

Alan olhou pra mim, ia falar alguma coisa mas foi interrompido...

-—Desculpa a demora amorzinho, tive que atender o telefone-—falou a mulher loura que agora sei que o nome dela é Nicole, ela usava um vestido prateado, com um grande decote, mas o que mais chamava atenção era o seu batom vermelho sangue.

-— Sem problemas não pedimos nada ainda -— respondeu Alan sem olhá-la

Nicole viu bela e apertou a bochecha da menina, sendo nada delicada e depois olhou pra mim-— E voce é quem?- fui me apresentar mas ela respondeu a própria pergunta, não me deixando falar
—A sim... você deve ser a secretariazinha do Alan.

Me segurei pra não mandar essa mulher a merda.

-— Vamos pedir? —- Perguntei ,ignorando a pergunta de Nicole... Alan fez um gesto com a mão chamando a atenção do garçom. Fizemos nossos pedidos, pedi o mesmo que todos, Dampfnudeln: Massa elaborada com farinha recheada de carne. É nesses momentos que eu sinto a enorme vontade de comer um hamburguer com bastante Cheddar

-— amorzinho tem como irmos ao  Palácio Nymphenburg depois do jantar?—- Perguntou Nicole para Alan com uma voz forçada.—os jardins são tão românticos nessa época do ano...

Alan não parava de mexer no celular, e sinceramente isso já estava me irritando.

-—Sim... —-respondeu ele —- a Srt.Evans vai levar Isabela para dar uma volta, podemos ir com elas—-  mais uma vez ele não a encarou.

-—Não, não querido, quero ir só nos dois.-—respomdeu ela com um sorriso malicioso, acariciando a coxa de Alan.—- revirei os olhos com a cena.

-—E Isabela? —- perguntou ele colocando o celular na mesa.

-— Sua secretária pode ficar com ela- Nicole se dirigiu a mim —- não é fofinha?

—- Eu prefiro ficar com Claryce-—Falou Bela.

Alan me olhou—- Você concorda Evans.?-— eu que estava um tempo em silêncio finalmente falei

—Sim, concordo, não vou ir muito longe com ela...

—-Otimo... vamos meu amor...—- Nicole se levantou e Alan fez o mesmo e colocou o dinheiro  em cima da mesa e 
estendeu a mão para Nicole...-—na minha opinião um gesto educado, mas nada carinhoso.

Isabela e eu ficamos sentadas esperando eles saírem de nossas vistas, e quando percebemos que eles estavam longe o bastante, nos levantamos.

-—Onde você quer ir - Perguntei animada.

-—Quero ir em um lugar que tenha bastante brinquedos

-—Então teremos que andar um pouco- Falei dando a mão para ela segurar.
Ela agarrou minha mão, e fomos para fora do Hotel.

Fugindo De Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora