☆Alan☆
Faz meia hora que estou dirigindo em círculos, já passa das cinco da manhã, quando saímos do apartamento de Claryce ela foi diretamente para o carro, e enquanto eu colocava a mala dela no porta malas que eu fiz questão de demorar um pouco, pois não queria responder as perguntas dela, ela pegou no sono, e como eu disse, faz meia hora que estou dirigindo em círculos pois não sei o que estou fazendo, não sei o que deu na minha cabeça.
Finalmente decidi ir para a mansão, coloquei o carro na garagem desliguei o carro e olhei para Claryce que estava dormindo ao meu lado, ela estava vestindo o meu palitó já que foi teimosa dizendo que não estava tão frio para pegar um casaco tão quente, mas quando chegamos no carro ela tremia, deixei o meu palito dentro do carro enquanto eu dava espaço no porta malas para colocar a mala dela, e ela pegou o paleto e o vestiu, ala poderia ficar com ele se quisesse.
Decidi levar ela para dentro da mansão sem a acordar, eu fazia o mesmo com Isabela, pois sabia que se ela acordasse não voltaria a dormir.
Sai do carro e dei a volta no mesmo, abri porta de Claryce e a peguei no colo, ela tinha sono pesado, das vezes que dormi com ela percebi isso.
Fechei a porta do carro com o pé, e entrei na mansão, os seguranças viam eu passar e apenas faziam um gesto com a cabeça.
Quando estava preste a subir as escadas, ouvi uma voz conhecida.
- Estava procurando - Falou meu pai em um sussurro
- Desculpe, meu celular está desligado- Falei voltando a subir as escadas
- Aconteceu alguma coisa, que eu precise saber? - Perguntou ele olhando para Claryce quando parei no meio da escada.
- Apenas preciso que o senhor me ajude a investigue tudo sobre Gustavo shaply - Falei agora o olhando, Clarice se mexeu pensei que ela ia acordar, mas ela apenas ajeitou sua mão, então meu pai voltou a sussurrar
- O advogado que seu tio mandou que contratássemos? O que agora está no Brasil com James e William? - Perguntou ele querendo ter certeza que estávamos falando da mesma pessoa.
Fiz sim com a cabeça.
- Podemos conversar outra hora? - Perguntei voltando a subir a escada sem esperar uma resposta do meu pai.
Ouvi os passos dele indo para a cozinha, e eu fui para o meu quarto ainda com Claryce em meus braços.
A coloquei em minha cama, e a cobri, fui até o quanto de Isabela, e ela estava como eu tinha deixado antes de ir para a casa de claryce,
Voltei para o meu quarto e fui para o banheiro tomei um banho demorado, e quando saí do manheiro claryce estava acordada falando com alguém no telefone.- Eu sei mãe - Disse Claryce com a voz cansada - É eu sei, vou pegar o avião pra ir aí segunda feira - Claryce pegou o travesseiro e tampou a cara enquanto a mãe dela falava algo que eu não escutava, de repente ela se sentou na cama
- Sério?? - Perguntou ela com um sorriso no rosto - Não vou ficar chateada mãe, fica tranquila, tudo bem, tchau bejus. - Ela desligou o celular e olhou pra mim percebendo que eu estava ali.Ela mordeu os lábios quando me olhou por inteiro, eu sabia o que ela estava pensando, pois eu estava apenas com uma toalha enrolada na cintura.
- Eu acabei de ser dispensada como madrinha - Disse ela colocando o celular na cabeceira - Infelizmente ainda preciso ir no casamento, mas pelo menos, posso ficar no canto da festa - Falou ela, com um sorriso falso no rosto.
- Que bom pra você- Falei indo até o Closet e escolhendo um terno para usar sequei meu cabelo com a toalha
E quando já estava com o terno vestido peguei uma gravada que combinava com o terno azul escuro e voltei para onde Claryce estava.
Ela mexia no celular dela enquanto eu tinha uma briga com a gravata, nao sei qual é o problema que estou tendo com uma coisa tão simples que faço todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo De Um Amor
Storie d'amoreClaryce Evans decidiu morar bem longe de casa. Com seus 22 anos abandonou tudo e fugiu para londres; onde fez faculdade de contabilidade e conseguiu um emprego na parte de finanças na empresa Campbellfootage, uma empresa que produz comerciais mais r...