☆18☆

409 31 5
                                    

— Nos sabemos, senhorita Martneli— falou Gregory —Quando alguém entra na empresa temos um protocolo de investigação, achei muito estranho o seu nome não ter nem uma movimentação, era como se você tivesse acabado de ser registrada.

— Você foi motivos de muitas brigas entre eu e Gregory —falou Fátima fazendo carinho em meus cabelos.— Gregory ficou semanas falando com investigadores, para saber por que você mudou de nome.

— E então, vocês descobriram?

— Descobrimos que seu noivo te traia com sua irmã, e no dia que você descobriu sobre a traição e o falecimento do seu pai, você foi embora sem falar com ninguém— Finalizou Gregory ainda fazendo os curativos.

— É claro que pra nós, isso não justificava sua troca de nome, mas vimos sua ficha limpa, você era uma psicóloga muito querida por todos, e você trocou de nome legalmente, até porque esse nome é da sua falecida mãe, e isso bastou pra gente querer você por perto.— dessa vez quem falou foi Fátima.

— Não irei mentir que no começo eu não gostei muito da ideia de ter uma "impostora" na empresa —falou Gregory — mas depois...

— Depois ficamos tão próximos de você, era como ter uma filha que sempre quis ter, mas nunca tivemos.— falou Fátima com os olhos marejados.

— pera aí, você disse que fui a causa de muitas brigas entre vocês dois, Então era por isso que você ia todos os dia para a empresa, e almoçar comigo? — falei tentando afastar o choro.

— Eu precisava saber se você era aquela maravilha toda que Gregory, William e James falavam — falou ela com um sorriso— E eles não estavam enganados.

— obrigada por tentarem me entender, mas isso não acabou no meu nome— Falei dando um suspiro — mas não se preocupem, vou dar um jeito —Dei um sorriso e só então percebi que Gregory já tinha terminado de fazer os curativos.

— Vou lá pra cima trocar de roupa, essa esta com sangue.

—Tudo bem querida, pode ir— falou Gregory.

Sai da cozinha e subi as escadas fui diretamente para o meu quarto, e dei de cara com uma menininha dormindo rodeada de ursinho em minha cama.

Antes de acordá-la decidi trocar de roupa, e colocar algo confortável e quentinho, não estava mais nevando mas estava muito frio.

Fui até minha cama para acordar Bela, que só acordou quando comecei fazer cosquinha na barriga dela.

— ja acordei, já acordei— falou ela dando gargalhadas.

— que tal irmos para a sala e assistimos um filme até a hora do almoço? — perguntei assim que ela se sentou.

— Achei que você ia trabalhar com o papai o dia todo.

— E eu achei que seu pai tinha te colocado no seu quarto

— Ele me colocou, mas quando acordei senti sua falta e vim para o seu quarto— Falou ela pegando um ursinho.

— Não precisa mais sentir falta, você quer assistir um filme comigo?

— Só se for um filme bem adulto, porque eu não sou mais um bebe.

— Tudo bem, e qual filme você prefere?

— Barbie e... e o castelo de diamanteeees — Falou ela pulando para fora da cama.

Dei um sorriso para ela —Uao um filme de uma verdadeira adulta

— Eu só não sei onde fica a sala — falei saindo do quarto com ela.

Fugindo De Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora