34

67 9 0
                                    

Alan empurrava o carrinho enquanto eu o seguia, o mercado estava cheio mesmo em um domingo a noite.

- Um vinho ? - Perguntou Alan pegando um na mao e fazendo uma careta - Esse nao - Respondeu para ele mesmo.

Revirei os olhos - Alan você não vai achar um vinho francês de 1800 em um mercado de esquina que abre nos domingos a noite- falei vendo ele parar o carrinho para me olhar.

- Ok, entendi - disse ele - o que mais precisa? alem de bolachas chocolates? - disse ele iroizando minhas escolhas culinárias  que já estavam dentro do carrinho.

- Falta leite, ovos e algumas frutas, assim não precisamos ficar tomando café em padarias durante a semana - ele voltou a empurrar o carrinho e eu notava que algumas pessoas o olhavam com curiosidade, afinal quem usa terno gravata e um sapato social em um domingo a noite no Brasil.

Pegamos os ovos e depois achamos o corredor onde ficava os leite, ate que entramos em um corredor com produtos para higiene pessoal, Alan parou largando o carrinho no meio do corredor e foi e direção ao lado... não... ele não vai fazer isso.

Ele pegou uns vinte pacotinhos de camisinha e voltou para onde deixou o carrinho - o que foi? - perguntou ele pra mim e colocando os pacotinhos dentro do carrinho, peguei uma para ver qual ele tinha escolhido e vi o extragrande escrito - Extragrande ? - perguntei - Você é bem convencido não é ? 

- Me diz você... escolhi errado?  - perguntou ele com um sorriso mínimo de satisfação o rosto.

fiquei em silencio, não ele não escolheu errado.

Ele deu meu silencio como resposta - Foi o que pensei. - Ele colocou a mao em minha cintura e a outra empurrava o carrinho -  Ja podemos ir? 

A gente não tinha pego muitas coisas, mas também não ficaríamos por mais de uma semana então estava ótimo para apenas alguns dias - Acho que pegamos tudo que precisamos - falei passando a mão em volta dele em um abraço de casal, e aquele gesto voluntario me assustou um pouco, mas Alan não parecia incomodado, então fiquei naquela posição ate chegar no caixa, pelo menos os olhares de outras mulheres que eram direcionados a Alan diminuiu e fiquei satisfeita com isso.

Ele pagou enquanto eu chamava um taxi quando chegamos ate o apartamento ele me ajudou a guardar as coisas - Vou pedir para Willian alugar um carro para usarmos durante nossa estadia aqui - disse ele e eu concordei com a ideia 

Meu celular que estava encima da mesa vibrou indicando que chegou mensagem, peguei e vi que era da minha mae.

* Boa noite, espero que ja tenha chegado de viagem, nao esqueça que amanha a tarde temos os últimos preparativos do casamento de sua irma, precisamos de ajuda para arrumar o salao de festa, estou te enviando a localização.

Ok, estarei la.  *

Olhei para Alan que estava sentado na ponta da cama me observando, o apartamento era pequeno e com a porta aberta do quarto dava de ver a cozinha 

- Willian ? - perguntou ele.

- Por que voce sempre acha que é o Willian? - perguntei curiosa me sentando ao lado dele a cama.

Ele fechou a cara parecendo irritado com a pergunta e entao entendi.

- Você esta com ciúmes? de mim e do seu irmão ? - Perguntei rindo.

Ele se levantou - Não tenho ciúmes Claryce, acho estranho ele te ligar todos os dias. -Ele passou a mao pelo cabelo sem me encarar.

Fugindo De Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora