Bela e eu já tínhamos jantado e decidimos passear pelo shopping, queria passar na livraria mas Bela já estava com sono e estava pedindo colo.
- Vamos para casa então?
- Eu quero ficar com você -Disse ela afundando a cabeça em meu pescoço assim que peguei ela no colo.
- Olha o que temos aqui - Disse uma voz feminina que eu já conhecia atrás de mim.
Bela agarrou mais ainda meu pescoço escondendo o rosto.- Boa noite Nicole, como vai?
- Não precisa ser falsa sua sonsa, estou ótima, mas parece que você esta indo muito bem não é mesmo? - Disse ela com uma voz melindrosa - Esta tão bem que agora virou mamãe - Zombou ela.
- Se me der licença- Falei passando por ela mas ela agarrou o meu braço e me distanciei rapidamente.
- Eu tenho mais direito a essa família do que você sua puta - Disse ela - Principalmente sob a garota!
A encarei sem entender
- Que direito você acha que tem sobre eles?
Ela deu um sorriso cínico - Boa viagem para o Brasil, e não esqueça de regar suas flores... - Disse ela jogando o cabelo para trás e caminhando para longe desfilando.
Fiquei parada por alguns instantes e percebi que tinha alguém tirando fotos minha e de Bela.
Tampei Isabela com meu casaco e fui para o estacionamento e rapidamente a coloquei na cadeirinha e comecei a dirigir para voltar para a mansão.
Quando chegamos Bela já estava dormindo então entrei na casa e percebi que os seguranças estavam me observando.
Subi as escadas e levei Bela para o quarto dela, deixei ela dormir com a roupa que estava e fui para o quarto de Alan.
Entrei e ele estava de roupão branco mexendo ainda no computador.
- Ja coloquei Bela para dormir-Falei assim que entrei.
- Ainda trabalhando? - Perguntei mas Alan não me encarou.-Alguma pessoas tem responsabilidades - Disse ele, já comecei a me preparar, com certeza ele já estava sabendo do ocorrido com o segurança e o chofer.
- Podemos discutir amanhã? - falei, mas me arrependo disso quando Alan se levantou da cama e foi em minha direção.
- Você é extremamente teimosa e irresponsável, falei para você ir com seguranças - Disse ele me fazendo prender a respiração por alguns segundos
- Mas não aconteceu nada... - Falei - Aliais eu e Bela nos divertimos muito.
Alam cruzou os braços e me olhou nos olhos travando a mandíbula.
- Não repita isso novamente, está entendido?
- Sim capitão -Falei fazendo uma reverência, que Alan não gostou - Vou trocar de roupa.
Me virei obra ir ao banheiro mas Alan segurou me braço fazendo eu voltar a olha-lo.
- Faça isso... na minha frente - ordena ele
Dei um sorriso malicioso e joguei minha bolsa na cama.
- Na verdade, eu preciso de uma ajudinha- Me virei e joguei meu cabelo para o lado para Alan ver o zíper do vestido.
Não precisava olhar para Alan para saber que ele também está com um sorriso malicioso.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
~Alan~
Acordei com o meu celular tocando, era William, decidi atender antes que Claryce acordasse com o barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo De Um Amor
RomanceClaryce Evans decidiu morar bem longe de casa. Com seus 22 anos abandonou tudo e fugiu para londres; onde fez faculdade de contabilidade e conseguiu um emprego na parte de finanças na empresa Campbellfootage, uma empresa que produz comerciais mais r...