- Você precisa mesmo ir nesse casamento? - Perguntou Dayse
- Preciso ir Dayse preciso dar um fim nisso, estou fazendo isso pela minha irmã e por nossa mãe.
- Fala sério Clary, você não tem nenhuma obrigação com elas, sabe disso não sabe? - Perguntou ela mas não esperou a minha resposta - E que eu saiba ela não é sua mãe, sua mãe morreu, não morreu?
- Você é tão delicada Dayse - falei revirando os olhos.
- Você precisa que alguém fale a verdade, e não de alguém que seja delicada, é por isso que você me ligou Claryce!
- Na verdade te liguei para perguntar se sua barriga já está crescendo... - Brinquei
- Até parece, tira essa ideia da sua cabeça, estamos tentando mas acho que vou demorar para ser mãe - Ela ficou silêncio derretendo, mas voltou a falar quando gritando- Não muda de assunto Claryce, você sempre fez isso!
- Dayse eu sei o que tenho que fazer, tenho menos de duas semanas para estar no Brasil - parei de repente de falar, pois tinha acabado de lembrar que não Falei com Alan sobre a minha viagem, e como poderia falar com ele? Ele me evita faz dias, só falo com ele por telefone, ele falou que eu podia usar o escritório da casa dele, pois ele iria pra empresa, eu concordei, não tinha muita opção, ele só falava comigo quando ia fica com bela, ele ia até meu quarto e levava a menina para a sala ou para o quarto dele, Isabela ama a companhia do pai, mas quase sempre dormia comigo, no fim das contas Alan parou de implicar da menina dormir comigo, mas faz muito tempo que Bela não tem mais pesadelos, e Provavelmente ele percebeu isso, talvez seja por isso que deixa a menina dormir comigo.
- Você quem sabe... só toma cuidado esta bem? Não deixei de me dar notícias - Ela falou em tom de súplica. - Mas te ligo depois vou sai com O MEU MARIDO - ela me fez rir com o último comentário, e despediu de mim e desligou.
Olhei para Bela que estava deitada assistindo desenho com seu Tablet ao meu lado.
- Bela vou ver se seu pai já chegou, você quer vir comigo, ou preferi ficar aí?
- Prefiro ficar assistindo desenho- disse ela
- tudo bem, já já eu volto- ja estava a noite, já era hora dele ter chego, faz quase uma semana que não o vejo depois daquilo...
Coloquei uma pantufa e não troquei de roupa, fiquei de camisola, só coloquei um roupão por cima, e por fim sai do quarto e fui direção ao escritório dele.
Ante que eu chegasse até o escritório William me viu.
- Ele não está no escritório- William me deu um beijo na testa me cumprimentando- foi para o quarto dele, já faz um tempo.
- Obrigada, preciso falar com ele sobre a minha ida ao Brasil- Falei tentando mostrar a ele que era algo profissional.
- sobre as filmagens que vai ter lá né?
- Não exatamente, mas depois tomou conto com detalhes, vou ver se o chefe está muito ocupado.
Mais uma vez subi as escadas correndo, e finalmente cheguei até o quarto de Alan que era perto do meu.
Dei algumas batidas na porta, e Alan abriu quase que imediatamente.Ele me olhou de baixo a cima, fazendo eu me encolher.
- O que você veio fazer aqui? - Perguntou ele rude, mas não liguei pois a imagem que eu via em minha frente compensava qualquer grosseria.
Ele estava apenas de toalha na cintura, o cabelo dele estava molhado e as gotas de água percorriam o corpo dele.Me concentrei - Eu queria fala com você, mas é melhor voltar outra hora, quando você estiver de roupa.- Falei um pouco nervosa, ele sempre me deixava nervosa, de todas as formas possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo De Um Amor
RomanceClaryce Evans decidiu morar bem longe de casa. Com seus 22 anos abandonou tudo e fugiu para londres; onde fez faculdade de contabilidade e conseguiu um emprego na parte de finanças na empresa Campbellfootage, uma empresa que produz comerciais mais r...