~Alan~
— Ela está dormindo Willian
— Você foi um babaca — Disse Willian me entregando a chave do carro
— Não enche Willian, não devo satisfação da minha vida para você! — Bufei irritado com ele.
— Deve satisfação sim, principalmente quando aparece três da manhã no hotel onde estou, caíndo bêbado, — Willian me encarou irritado — trepou com alguma mulher?
— Escuta aqui idiota... — Comecei a falar mas ele me interrompeu mais irritado do que já estava, Willian não era de me afrontar fiquei surpreso com aquilo.
— Escuta aqui você Alan, se você trepou, não ouse entrar no apartamento de Claryce!
Respirei fundo, minha cabeça doía, queria apenas dormi um pouco mais, já passava das cinco da manhã.
— Eu não sai com nenhuma mulher, só alguns beijos na boate e mais nada.
— E aquela mulher que saiu com você da boate ? — Ele estreitou os olhos me fitando eu revirei os olhos.
— apenas a Barista, me levou para fora da boate para chamar um táxi. — bufei — Mais alguma pergunta ?
— Espero que não esteja mentindo. — Disse ele virando as costas pra mim. — E não esqueça que temos a reunião com o cliente às oito.
Concordei com a cabeça prestes a ir para dentro do apartamento mas ele me chamou.
— outra coisa — Disse ele me olhando — Se prepare para receber uma ligação do nosso pai, ele vai te xingar de todos os nomes possíveis e com razão.
— Acho que não era necessário me lembrar — Falei já me cansando do falatório.
— Se eu fosse você não atenderia de imediato, apenas falaria com ele a noite, assim ele estará mais calmo — Falou ele.
— William, eu me cansei de você, já pode ir embora, não vou receber concelho do pirralho do meu irmão.
— Clary tem a mesma idade que eu, eu você gosta de ouvir o que ela fala, não é mesmo?
O ignorei é peguei o elevador para o andar do apartamento de Clary.
Fui até o quarto dela e no escuro tentei achar minha mala, não liguei a luz para não acordá-la, peguei uma roupa limpa para usar depois do banho.
Não voltei a dormir, fiquei mexendo no notebook até dar o horário de eu terminar de me arrumar.
Era o cúmulo ter meu rosto em sites de fofocas todos os dias.
Talvez eu não devesse ter voltado para Londres, evitei a mídia por quase cinco anos sem escândalo e agora estou nessa confusão.
Talvez eu entenda Claryce, era um incômodo ser assunto a site de fofocas.Coloquei os meus sapatos a Clary apareceu, não tive coragem de olhá-la de imediato.
— Vai para as gravações? — Perguntou ela com aquela voz profissional que usava em reuniões.
Me levantei ainda sem a olhar, por mim não estávamos nessa situação, não sou o tipo de homem que é rejeitado por uma mulher e ela me rejeitou, e me deixou furioso por isso.
— Ótimo, também vou, já estou pronta.
Ouvi o salto alto dela bater no chão me fazendo olhá-la.
Ela estava com aquela maldita bota que ia até o inicio de sua coxa, nunca a vi usar aquele vestido, era de alcinhas, era da cor vermelha, maldita cor vermelha.
Estava prestes a perguntar a ela onde ela pensava que ia usando aquilo, todo o seu colo estava aparecendo junto com o volume de seus seios no vestido, era curto demais para ser usado para tantos verem.
Mas mordi a língua para não falar nada.
Ela queria me provocar, e é claro que conseguiu.— Então vamos — Respondi a deixando ir na frente para ter uma visão melhor dela, um tormento para quem não pode tocá-la.
Fomos até a ao carro que Willian trouxe ela parecia surpresa, mas não falou nada, abri a porta para ela entra e logo comecei a dirigir.
Eu não conhecia as ruas e por isso coloquei no GPS.
— Não sabia que tinha alugado um carro — Disse ela quebrando o silêncio no carro.
— William me trouxe mais cedo. — Respondi sem nenhum problema.
— Isso antes ou depois de você chegar da boate? — Aquilo não fiz questão de responder, talvez para a irritar e pelo menos funcionou.
estacionei o carro no estacionamento privado do Studio ainda sem a responder.
sai do carro e ela não espero que eu abrisse a porta estava irritada era evidente aquilo, e eu estava gostando de vê-la alterada.
Ela me puxou me impedindo de entrar no Studio, então a encarei.
— Qual o problema Evans? — Perguntei entrando no jogo dela.
— eu apenas fiquei curiosa em saber se se divertiu ontem.
Eu bufei, ela ia insistir naquele assunto idiota— olhou os sites de fofoca? - Era claro que ela tinha visto, então deboche da situação e comecei a andar novamente, queria escapar da pergunta.
Mas ela voltou a me puxar me fazendo parar novamente, eu a encarei já irritado com ela.
— Eu me diverti, Evans, percebi que muitas mulheres gostam de aparecer ao meu lado. — Falei com sinceridade, não dormi com nenhuma das mulheres que beijei na noite passada, mas Clary não sabia daquilo.— Então é isso ?! — Perguntou ela furiosa e eu vi o ciúmes dela borbulhando, gostei dr saber daquilo.
— Isso o que? — Perguntei no mesmo tom que ela.
— Você fez esse show todo por que eu disse que não gostava de ser uma fofoca na Internet?
Não foi aquilo que ela disse pra mim e isso me irritou, não gostava de ser escondido por ela, não sou o tipo de homem que é escondido por mulheres isso é fato.
— Você deixou claro que não gosta de ser vista comigo, então vamos entrar na merda do Studio se não quer aparecer nos próximos site de fofoca.
Aquilo me irritou mais do que aparentei, tinha muitas pessoas passando pela gente, e u queria usar o ciúmes dela contra ela, mas não podia fazer isso ali.
Mas fui pego despercebido quando ela me puxou para um beijo.
É claro que a retribui no mesmo instante estava louco para tocá-la.
Mas eu ainda estava na frente de um Studio onde estava trabalhando e por isso me distanciei dela, ela arfou em minha boca me deixando louco, poderia pegá-la no colo e levará até o carro para tirar aquele vestido idiota.
Olhei para os lados para ver se alguém estava nos olhando, e é claro que tinha.
Ela começou a caminhar para dentro do Studio sem dizer nada.Quando entramos no elevador falei primeiro
— Por que fez isso ? — Perguntei observando ela a retocar o batom, no espelho do elevador.
Me olhei também para ver se tinha vestígio do batom dela em minha boca, mas para minha surpresa eu estava intacto.
E ela não me respondeu, fingiu não ter ouvido.
— Você sabe que provavelmente nos viram não é? — Fiquei incômodo, ela estava me deixando confuso, e aquilo me deixava excitado.— Sim eu sei, e espero que essas putas que você ficou, entendam o recado.
A fitei sem entender.
O elevador abriu e saímos.
— Clary querida, você esta um arrazo menina — Disse James a fazendo dar uma volta mostrando o corpo dela para os idiotas dos homens que estavam com James
Eu não ia fuçar ali vendo todos babando por ela, me recusava.
— é melhor eu sair daqui — Falei passando por eles
Segui o corredor indo para a sala onde estava Willian e meu celular começou a tocar era meu pai.
Não atendi deixei o tocando não queria ouvir o sermão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo De Um Amor
RomanceClaryce Evans decidiu morar bem longe de casa. Com seus 22 anos abandonou tudo e fugiu para londres; onde fez faculdade de contabilidade e conseguiu um emprego na parte de finanças na empresa Campbellfootage, uma empresa que produz comerciais mais r...