●Sn Narrando●
Estou em frente a grande e famosa EWS papai disse que ia conversar com a tal diretora, eu apenas assento entrando na escola tinha vários alunos ele me olhavam de cima a baixo, eu estava bem constrangida com isso logo aparece uma garota falando com os alunos e os informando, eu ando aonde estavam aquelas pessoas estavam.
- Bem vindos Bem vinda e Bem vindes ao colégio EWS o que antigamente era conhecido como Elite Way Scool - fala e eu não presto muita atenção logo uma garota para do meu lado, ela usava roupas bem daora.
- Eai - ela diz e eu a olho e sorrio.
- Eai como vai? - tento ser simpática.
- Uma merda e a você? - diz bufando e eu rio.
- A mesma coisa - falo e ela me olha.
- Nossa a filha de Dylan Messi dizendo que sua vida está uma merda que foda - diz debochada.
- Não é pq sou filha dele que minha vida não pode ta uma merda - falo revirando os olhos - você é? - pergunto a mesma.
- Sou a Andi e você? - pergunta irônica.
- Sou a Sn - digo e ela ri - Do que ta rindo? - reviro os olhos
- Oh me desculpe vossa Alteza não queria te irritar - fala debochada rindo.
- Vai a merda porra - falo e olho sua mão, ali tinha um vape - você também fuma? - pergunto e ela me olha assentindo - foda, pelo menos tenho uma companhia para isso, posso? - falo apontando pro mesmo nas suas mãos.
- Sério que você fuma?! - fala e eu pego o vape da sua mão e dou uma chupada e logo solto a fumaça - é é muito sério - a devolvo e logo saimos andando junto das pessoas que estavam ali, a mesma manina que antes falava ela continuava falando, logo ela deixa os alunos de outros cursos e aulas e elas segue até a sala onde tinha um monte de instrumentos.
Logo ela nos mostra o resto da escola e vejo o grande palco que fica ali e me encanto com ele vou até o piano onde tinha e toco um Mozart, olho para frente e vejo um lindo rapaz que tinha ali, ele me olhava com atenção, eu paro de tocar rapidamente e que garoto mais gato.
- Oh eu não tinha te visto desculpa - falo ficando vermelha.
- Tudo bem, eu gostei de ver você tocando - fala e eu coro mais do que já estava.
- Obrigada eu acho - falo e logo me levanto - acho que é melhor irmos, antes que aquela garota venha atrás de nós - falo e ele ri.
Fomos até o patío onde estavam outros alunos e uma mulher louca sai de uma sala.
- Parem, parem ei vocês dois aqui não e a casa da mãe joana - fala e logo olho vendo a grande rainha do pop Jana e seu namorado Sebastian, apenas reviro os olhos e Sebastian e olha e da um sorriso sacana.
Presto a atenção na mulher que tomava a atenção de todos e os repreendia eu confesso que ria um pouco, fui até perto de Andi que estava com uma menina morena de cabelos em uns coques de cabelo em sua cabeça.
- Os dormitórios serão divididos em três, o toque de recolher é as nove PM em ponto, se vocês não conhecem essas siglas não deveriam estar aqui, vocês poderão ir pra casa todo final de semana - Diz e todos saiem procurando seus devidos quartos - Senhorita Molina! - me chama e eu me viro a ela e sorrio simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | Esteban
FanfictionSn Molina tem 17 anos e nasceu na Bolivía, filha de Dylan Messi um Brasileiro e maior milhonário do Mundo, e Rose uma grande cantora, se muda para a cidade do México após a morte de sua mãe, Sn nunca mais tocou e nem cantou, ela começa seu ultimo an...