●Sn narrando●
Acordo com minha cabeça doendo, me levanto e vejo que fui a primeira a acordar, vou até o banheiro faço minhas higienes matinais, ligo o chuveiro e fico ali pensando em tudo que aconteceu em apenas dois dias. Termino ele e saio do box e coloco o uniforme e saio.
Olho e vejo que elas estavam todas dormindo todas dormindo que nem uns anjinhos, tenho uma grande idéia de acorda-lás, vou no banheiro e encho três baldes de água, saio com dois e primeiro jogo na cara da M.J.
- My God what happened?(mds o que aconteceu?) - ela fala assustada e eu rio.
Pego outro balde e jogo na Hana vendo ela acordar gritando.
- AHHH - Ela grita e olha pra mim e pra ela - PORRA SN TU TEM DEMENCIA - grita e corre pro banheiro enpurrando a M.J.
Tinha um ali do lado e decido jogar na Andi, o menina que dorme hein! As duas locas ali gritavam e ela nem bola deu OMG. Jogo e ela se assusta.
- Hãn o que aconteceu?? - acorda assusutada, ela se olha molhada e olha pra mim, ela me olha com aquela cara mortal que só ela tem - Anão Sn agora tu vai ver - saio correndo do quarto rindo igual uma hiena, andava pela escola rindo quando acabei trombando e algo ou melhor alguém.
- Opa me desculpa Sn - diz e eu olho para a pessoa vendo Esteban com aquele sorriso dele, minha barriga está revirando tudo pq?
- Ah oi Esteban eu que devo pedir desculpa não tinha visto por onde andava - sorrio pro mesmo.
- Vai tomar café? - pergunta Esteban
- Ah não eu faço jejum de manhã, e também eu tenho que treinar mais um pouco para daqui a pouco.
- Ata entendi, pode saber que eu irei estar lá te aplaudindo em pé - diz e eu rio.
- ok então vou indo te espero lá - digo dando um beijo em sua bochecha e saio sorrindo boba, porra Sn o que tá acontecendo com você?
[...]
- Sn Molina - chama Diretora e eu vou até o piano.
Olho pelo auditório vendo Dixon, M.J, Hana, Andi e Esteban, sorrio pra todos e Esteban pisca para mim e eu coro violentamente, volto minha atenção no piano e respiro fundo.
Todos já tinham tocado ou cantado, só faltava eu ali, eu tava muito nervosa quando encostei no piano me lembrei de todos os momentos com a minha mãe e começei a chorar e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | Esteban
FanfictionSn Molina tem 17 anos e nasceu na Bolivía, filha de Dylan Messi um Brasileiro e maior milhonário do Mundo, e Rose uma grande cantora, se muda para a cidade do México após a morte de sua mãe, Sn nunca mais tocou e nem cantou, ela começa seu ultimo an...