●Sn Narrando●
- Ai Sn eu não sei o que ta acontecendo comigo! - Andi se joga no gramado. Estamos aqui esperando os outros, mas andi disse que queria desabafar comigo e me mandou mensagem dizendo que queria me encontrar meia hora antes dos outros, e agora to aqui.
- Calma Andi, primeiro me conta ai o que caralhos aconteceu pra tu ta assim? - pergunto me sentando do seu lado.
- Ah Sn eu to slá, apaixonada eu acho eu nem sei direito - diz suspirando fundo.
- Pera o que? Tu Andi a durona maconheira apaixonada? Mds isso é uma coisa rara de se acontecer! Quem é a felizarda? - pergunto e ela se ageita se sentando.
- A Emilia - ela suspira fundo, ai mds!
- Ahhh mds - dou um gritinho - quem é ela? - pergunto pois tinha me esquecido dela.
- Kkkk é a garota do 3° ano, ela e aquela que mostrou a escola pra nós lembra?
- a sim lembro perfeitamente - digo e sorrio a abraçando - Ai mds minha maninha ta apaixonda qui bunitinhu - digo e ela ri.
- ta chega! E tu o que tem a me dizer? - ela diz maliciosa.
- como assim? Do que se ta falando? - pergunto me fingindo de sonsa, eu sabia o que ela queria saber.
- ah Sn não se faça de sonsa que isso é o que tu menos é! Me conta ai tu e o Esteban o que rola entre vocês? - pergunta e eu sorrio boba.
- Ah Andi ele é tão fofo e carinhoso, até começamos a namorar - digo animada.
- Ará eu sabia!
- nossa ta tão na cara assim? - pergunto
- Tu ainda pergunta, tu não sabe mentir garota qualquer um ve isso de longe - diz e se aproxima - além do mais eu ach... - é interompida.
- iae seres insuportáveis - diz Dixon se sentando.
- eae - dizemos juntas.
- o que conversam? - pergunta pegando uma garrafa de cerveja.
- Am... nada de mais, só coisas de meninas - Andi diz - mas e os outros? - tenta mudar o assunto.
- eu não sei, só vi a M.J agora pouco vindo - fala e olha para um lado e pro outro - olha ela ali - diz apontando para onde a mesma vinha.
- Hi Friends - diz timída se sentando ao lado do Dixon, eu acho eles tão fofinhos juntos.
- Toma pode beber a vontade - digo lhe entregando uma garrafa de cerveja.
- Oi bando de cornos - Diz Esteban se sentando ao meu lado e beijando meu pescoço.
- então tu me traiu seu filhote de hipopótamo - digo batendo no seu peito e ele ri.
- Claro que não - diz rindo e me dá um selinho.
- OMG meu casal é real!!! - diz animada dando gritinhos enquanto eu me sentava ao colo de Esteban.
- M.J por favor não grita, podem pegar a gente - Dixon a segura.
- Ops Sorry - Diz se sentando.
O resto da noite foi normal comemoramos cantamos um pouco, como jardin que estavámos era afastado do colégio, quase não teve muito barulho. Nós bebemos, não ao ponto de ficarmos bebados, Dixon e M.J foram dar uma volta agr só estava eu Andi e Esteban conversando quando seu cllr apita.
- opa tenho que ir - fala e olhamos confusa para ela - o que? Eu não vou ficar aqui a noite toda sendo tocha humana de você ne, e também eu vou ver um contatinho ai - diz e sai ficando só nois dois ali.
- Fuma! - digo entregando a ele.
- mas eu não sei fumar isso, eu só fumei narguile e foi uma vez só - diz e eu rio.
- É igual fumar narguile mas ele tem um gosto mais frozen se é que me entende - digo.
- Frozen?
- Sim na vdd é ice mas eu falo frozen - falo e ele entende - agora fuma vai!!
- ta - ele da uma sugada e solta tossindo - caralho quase morri - diz rindo controlando sua tosse, eu só sabia rir.
- kkkkk aiai ta chega vamos antes que nos encontrem aqui - digo me levantando mas ele me puxa sentando em seu colo, ele coloca minha pernas uma em cada lado de seu quadril.
Ele me beija, pede permissão com a lingua e eu sedo, seu gosto de menta na boca era incrivel, logo ele desce os beijos para o meu pescoço lambendo e chupando ele.
- vão se comer ai!! - olhamos para trás vendo Sebas.
- Ai mds o que você quer Sebastian?
- nossa isso é geito de falar com o seu primo - diz colocando a mão no peito.
- a se fude - digo e volto a beijar o Esteban, e passava a mão por todo meu corpo, senti algo duro na minha entrada e sorri.
- Caralho...denovo! - dessa vez era Dixon.
- OMG!!!! - corei violentamente e Esteban riu.
|| espero que tenham gostado do capitulo.
|| não me matem por ter postado hoje, eu tava levemente ocupada.
|| deixe sua ☆, a fanfic tiver 100 comentários eu posto o próximo capitulo.
Bye
Autora:Musa🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | Esteban
Hayran KurguSn Molina tem 17 anos e nasceu na Bolivía, filha de Dylan Messi um Brasileiro e maior milhonário do Mundo, e Rose uma grande cantora, se muda para a cidade do México após a morte de sua mãe, Sn nunca mais tocou e nem cantou, ela começa seu ultimo an...