Capitulo 11

391 26 3
                                    

{Sn Narrando}

Chego na cantina e me sento junto ao pessoal que estavam sentados numa mesa ao canto do local, pera o que Luka faz ali?

- Oi bando de corno - falo me aproximando deles.

- tu também é - diz Esteban me zuando.

- Toma no cu - digo e mostro o dedo do meio.

- Só o seu - ele diz e pisca para mim e eu coro.

- Chega de putaria vocês dois - diz Andi e eu reviro os olhos.

- Então S/n o que a Diretora queria? - pergunta Esteban mudando de assunto.

- meu pai me ligou, ele vai fazer uma viagem para Los Angeles e quer que eu vá junto, ele disse que eu posso levar vocês quatro e o Esteban - diz e M.J e Jana dão um grito - meu Deus é hoje que eu fico surda - digo com a mão no ouvido.

- Pera, vamos fazer o que lá? - pergunta Andi comendo seu almoço.

- Meu pai tem umas empresas lá e vai voltar para abrir mais algumas filiais lá, e tbm terá um baile de gala para a familia e eu como filha dele tenho que ir - digo e eles apenas dizem um "hum" - e eu preciso saber se vocês podem ir - digo.

- Bom vamos ver, vamos ligar para nossos pais para saber, vai que meu padrasto seja bonzinho e me deixe ir - diz saindo e nós rimos.

- Tbm vou, vou ligar para meus pais dizendo que uma amiga minha quer me levar para Los Angeles para assistir um conseto - diz saindo e Jana a segue.

- Bom eu posso ficar aqui pq eu sou obrigado a ir né - diz Alex e eu rio.

- Vocês são patéticos - Luka diz saindo e eu fico ali comendo junto do Alex e Esteban.

(...)

Está tudo certo, todos vão para Los Angeles comigo, já estavamos na frente da escola esperando o meu pai.

- Cadê a Jana e o Alex? - pergunta M.J e olhamos para os lados os procurando, olho para longe e vejo eles vindo.

- Acho que serve aqueles ali né - digo rindo, pois Alex estava com um chupão no pescoço e Jana com o batom meio borrado - e tava bem bom lá onde eles tavam né - digo apontando o chupão, todos rimos e Jana cora.

- haha que engraçado viu dona S/n - diz Alex - vamos logo - diz apontando para o motorista do papai, entramos no carro e fomos direto para o aeroporto. Chegamos e fizemos tudo que era para fazer e entramos no avião.

(...)

Como é bom estar na minha linda cidade, Los Angeles, nunca pensei que voltaria aqui, aqui é tudo de bom, vivi quase 15 anos aqui nessa linda cidade, papai estava ao meu lado em frente a nossa casa que tinhamos aqui, eu estava feliz por estar de volta, aqui tem tudo de bom.

- Uau, isso aqui não é uma casa e sim um palácio - diz Andi se admirando com o lugar e eu rio.

- essa casa aqui foi aonde eu cresci - digo sorrindo me lembrando dos momentos que tive aqui - bom vamos entrar? - pergunto e eles assentem.

Entramos na casa e eu os guiei fazendo um tour na casa, logo mostrei seus devidos quartos e puxei Esteban para o meu. Entro no quarto e me jogo na cama.

- Então qual é o meu quarto? - pergunta ele me olhando.

- Você já está nele! - digo e ele ri abafado.

- Seu pai sabe disso? - puts meu pai, mas que merda.

- eu dobro ele - falo e ele se senta na cama - mas agora eu quero outra coisa - falo me sentando em seu colo e ele me olha com um sorriso malicioso.

- é e o que é? - ele se faz de sonso e eu apenas ataco seus lábios em um beijo calmo e lento mas logo tendo mais pegada e sendo mais quente, só paramos por falta de ar, ele desce os beijos até meu pescoço.

Ele tira minha blusa me deixando apenas de sutiã e me olha de cima a baixo, logo ele sorri e tira meu sutiã começando a chupa-los que nem um bebê recém nascido mamando nos peitos da mãe.

Ele me deita na cama ficando por cima de mim descendo os beijos até minha intimidade, ele tira minha saia e minha calcinha começando a me chupa e eu arfo com seu toque.

Ele começa a me chupar me fazendo ver estrelas e eu gemia baixo, quando eu chego ao meu orgasmo ele engole tudo e limpa a boca chupando seus dedos.

Ele vem até mim e me beija novamente fazendo eu sentir meu próprio gosto, ele para o beijo e tira sua calça junto com a sua box, quando ele ia me fuder alguém bate na porta.

- S/n seu pai quer falar conosco lá embaixo - diz Alex do outro lado da porta.

- Tabom já estamos indo - digo bufando e Esteban sai de cima de mim rindo - bem na melhor parte que caralho - digo me levantando e colocando minha roupa.

- mais tarde nós terminamos - ele pisca para mim e eu sorrio malicioso.

- vou cobrar viu - digo e saio dali indo para a sala junto dele.

- Que bom que chegaram - diz meu pai, ele olha para o Esteban com uma cara de que vai mata-lo mas logo sorri para o mesmo - bom chamei todos da casa aqui pq vamos ter uma baile de gala amanhã... - ele é interrompido pela Jana gritando.

- COMO ASSIM? NEM VESTIDO EU TROUXE NEM NADA!!! - diz se levantando.

- Calma garota, senta ai surtada e deixa o meu coroa terminar de falar - digo e sorrio para o mesmo e ele me olha indignado.

- Coroa é o pau do teu namorado, eu nem nos 40 cheguei ainda - diz e todos riem baixinho - bom voltando ao assunto, como dizia vamos ter um baile amanhã a noite e terá toda a familia Messi reunida - diz e Andi o corta.

- Messi? Tipo Eva Messi e Roberta Messi? - pergunta e meu pai assente - mas quue foda - ela diz e meu pai a repreende com os olhos - desculpa tio - diz se deitando no sofá.

- Bom sim, terá toda a minha familia, esse baile é de aniversário de 17 anos da Rillary, minha sobrinha - diz e eu bufo.

Digamos que Rillary é minha prima vadia, ela tranza com todo mundo, ela nunca gostou de mim, todos os garotos que eu saia ou ficava ela tomava eles de mim tranzando com eles.

- sério pai? A Rillary eu odeio ela vc sabe disso - digo e ele suspira fundo.

- eu sei mas ela quer nossa presença, todos querem, principalmente sua tia Roberta - ele diz e eu apenas assento.

- tabom eu vou mas só pela tia Roberta - digo e ele sorri.

- ótimo, hj a tarde vcs vão comprar seus vestidos e ternos - fala e todos assentem e Andi resmunga.

- sério? Vestido? Mas que merda, eu odeio vestido - diz e eu apenas reviro os olhos.

- Vamos Andi se anima, pensa no lado bom, não vamos estar naquela escola - diz e ela se da por vencida e foi para o seu quarto, eu apenas fui para a cozinha comer, pois não tinha comido nada desde ontem de manhã.

Continua...

Voltei babys, prometo que vou tentar não vou sumir de novo.

Gostaram do capítulo?!

Votem e comentem

Xoxo:Musa🔴

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rebelde | EstebanOnde histórias criam vida. Descubra agora