{SN NARRANDO}
A aula estava muito chata, eu tava quase dormindo já, a aula era de história, eu sinceramente nunca gostei dessa aula, mas também quando vou fazer trabalho ou prova sempre me saio bem não sei como(autora:Eu sou assim em Geografia e ciência), a aula tava tão chata que acabei dormindo.
- Sn? Sn? Senhorita Sn!? SN MARIA MOLINA - Grita alguém e eu acordo assustada, a professora estava me olhando severa e os alunos riam de mim.
- Sim professora? - pergunto como se nada tivesse acontecido.
- A senhorita estava dormindo em minha aula? - pergunta, essa mulher não viu que ou ela é miupe.
- Sim, eu estava! - digo debochada e ela serra seus olhos furiosa.
- Saiba que não pode dormi... - batem na porta antes de ela terminar.
- Com licença professora, Sn tem uma ligação a esperando na sala da diretora Celina, ela poderia sair rápidinho? - Anita fala simpática, falsa do caralho.
A professora assente e eu saio da sala, vou em direção a diretoria, chego lá e bato na porta, escuto um "entra" e entro logo me sentando na cadeira.
- me chamou Diretora?
- Sim seu pai está na chamada e disse que é importante - diz e me entrga o telefone. Pego o telefone e ela sai da sala junto da Anta da Anita.
- Pai? - pergunto o chamando na linha.
- Sn! Querida bom dia - fala simpático.
- mal dia - falo e ele suspira.
- o que você fez agr Sn
- Nada pai é só pq eu durmi na aula e a professora brigou comigo - digo com voz de tédio.
- Mds Sn - escuto ele rir - só você msm.
- vou fazer o que se nas férias eu me acostumei a dormir até 1 da tarde - digo e ele ri.
- Mas me diga e as novidades? - pergunta - fez amigos?
- Sim, bom vamos lá, eu voltei a cantar e tocar - digo e escuto um gritinho - pai você ta bem? - pergunto preocupada
- An to to sim - fala rindo - continue.
- bom tenho três amigos e um namorado - digo simples.
- UM NAMORADO??? - ele grita e eu afasto o telefone para não ficar surda.
- Eu acho que fiquei surda - digo meia zonza.
- Desculpe, quem é o garoto? Conheço? - pergunta
- sim pai é o Esteban, o garoto que me ajudou no dia da minha crise lembra?
- Ah sim, que bom que é ele fico feliz por vocês, ele é um garoto de ouro
- É sim - sorrio boba - mas qual é o motivo para me ligar?
- Ah sim, nessa Sexta vamos para Los Angeles, tenho um baile de gala de uns acionistas para ir, e você irá comigo já comuniquei a Celina, e se Esteban quiser ele pode ir, já que é de gala você terá compania para a noite - diz sem parar.
- Oh que legal papai, posso levar mais quatro amigos comigo? - pergunto manhosa - Pufavoo - faço voz de bebê sei que ele não resiste.
- Com essa voz que não resiste, claro que pode - ele ri e eu pulo de alegria - Só me fale os nomes deles para depois eu conversar com a Celina.
- Claro, é a M.J, Dixon, Andi e Jana - digo e ele assente - até quando vamos ficar lá?
- até quarta-feira - fala e eu me lembro da batalha de bandas.
- mas papai quinta é a 1° fase da batalha das bandas e eu e meus amigos temos que ensaiar - falo e ele ri.
- mas nós vamos ficar na nossa casa, e lá tem o estúdio da sua mãe - fala, com eu não pensei nisso.
- vdd né, mas não fale com Celina ainda eu preciso ver se eles querem ir tbm - digo e ele diz apenas um "Claro",termino nossa conversa e desligo.
Logo Celina volta com uma cara apreensive e eu a olho ela muda sua espessão com um sorriso ao me ver ainda ali, saio dali e vou até a cantina, pois já era hora do almoço.
|| Foi mal ter sumido, é pq eu to meia ocupadinha ai.|| espero que tenham gostado do Capítulo, e desculpe-me ele ser pequeno e ruim.
|| deixe sua ☆ e comentem, 18 votos e posto o outro capítulo.
|| @Josyane_Cavalheiro_De_Lima meu Insta ai caso alguém quiser me seguir.
|| Minhas aulas voltam dia 07/02 😭😭😭😭😭😭😭 chorando aqui.
Byeee
Autora:Musa👁👄👁🗡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | Esteban
FanfictionSn Molina tem 17 anos e nasceu na Bolivía, filha de Dylan Messi um Brasileiro e maior milhonário do Mundo, e Rose uma grande cantora, se muda para a cidade do México após a morte de sua mãe, Sn nunca mais tocou e nem cantou, ela começa seu ultimo an...