Capitulo 2

1.1K 82 25
                                    

●Sn Narrando●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●Sn Narrando●

Saio dali e vou para o meu dormitório pensando se faço a audição ou não, eu não sei consigo é muita coisa para mim.

Fico em meus pensamentos quando Andi entra com tudo drento do quarto junto de M.J.

- Você ta ai, nós te procuramos pela escola inteira - fala MJ ofegante.

- Temos aula agora, precisamos ir - fala e me puxa me levando pra sala.

Entro e vejo vários alunos me sento a frente de Dixon junto de Jana, os cumprimento e tento prestar atenção a aula, mas tava tão chato que acabei dormindo ali mesmo.

- Sn, Sn, O SN - Gritam

- An o que eu fiz? - eu acordo assustada, olho para frente vendo Dixon, MJ e Andi me olhando segurando o riso - ah seus filhotes de urubu eu odeio vocês - falo irritada, bocejo de sono.

- Calma Gata nós ficamos aqui te chamando por 10 minutos no carinho mas tu não acordava ai eu tive que gritar - fala rindo e eu mosto o dedo do meio pra ele.

- Ta ta, mas o que teve de bom na aula? - pergunto arrumando minhas coisas e saindo junto do Dixon, eu e Dixon viramos bem amigos nesse pouco tempo aqui. Andi e MJ sairam pouco antes que nós.

- Ah so a velha chata passando conteúdo para estudar pois semana que vem já terá prova - fala entediado e eu rio.

- e do que é a matéria mesmo? - pergunto e ele ri.

- Tu é bem esquecida né garota, a aula era de Matemática - fala revirando os olhos e eu me animo.

- Adoro matemática, depois me oassa a matéria - falo e ele assente, me despesso dele e saio animada.

[...]

Já era de noite o teque de recolher tinha acabado de tocar, eu tava entediada então decido sair um pouco.

Passo pelos corredores escuros e silênciosos, eu passo pela porta da sala de música e entro, me sento em frente a o piano e me vêem lembranças de eu e minha mãe.

Flashback on
Dois anos antes

Eu estava aqui com minha mãe tocando piano, ela era muito boa nisso mamãe estava feliz eu via em seus lindos olhos.

- S/a meu amor - fala chamando minha atenção que estava nos toques do piano - me promete que se eu morrer você vai continuar tocando, você é muito talentosa minha filha tem tudo pela frente - diz e logo tosse, eu sorriso a abraçando.

Rebelde | EstebanOnde histórias criam vida. Descubra agora