Depois de Yamam e Seher passarem a noite inteira com a filha no hospital enquanto a médica pediatra amiga deles examinava Simal e realizava os exames necessários, eles voltaram com a menina medicada para casa.
- Como minha neta está? - Eylul perguntou a Yamam que saia do quarto da menina.
- Ela está melhor, parece que não foi nada demais, apenas uma dor de barriga. Provavelmente ela comeu doces demais. Entretanto, a pediatra colheu amostras de sangue para descartamos a possibilidade de qualquer doença mais grave. Os resultados saem amanhã. - ele disse para a mãe. Em seguida os dois desceram até a sala para tomar o café que Nesilhan havia preparado para eles.
Seher colocou Simal para dormir e deu um beijo na testa da menina antes de sair do quarto.
Na manhã seguinte, era quinta-feira. Seher não queria que a filha fosse para escola mas a menina insistiu muito e, ela não viu nenhum problema já que a menina estava bem. Zuhal a levou para escola pensando em colocar seu plano em prática.
- Bom dia senhora Demet. - a babá disse para a professora da menina enquanto a garota entrava na escola
- Bom dia senhorita Zuhal. A senhora Seher? Ela não vem? Você avisou sobre a apresentação e a gimcana de dia das mães que teremos hoje na escola? - a professora perguntou.
- Sim, mas você sabe como é agitada a vida de uma médica. Mesmo avisando, ela tinha consultas que não podiam ser adiadas. - disse Zuhal fingindo se lamentar pelo ocorrido.
- Uma pena! Simal ficará muito triste.
- Sim, mas eu ficarei junto com ela. Simal é como minha filha e eu sou como uma segunda mãe para ela. - Zuhal disse com um sorriso de canto. Ela estava feliz, seu plano havia dado certo.
- Que bom que ela tem você, uma babá tão atenciosa. - disse senhora Demet, a professora. Ela e Zuhal entraram na escola para assistirem a apresentação.
Seher dirigia furiosa em direção à escola da filha enquanto as palavras da pediatra martelavam em sua mente.
- Encontramos uma substância estranha nas amostras de sangue da Simal. A substância é um remédio que damos para pacientes com problemas no funcionamento do intestino. Você é médica Seher, sabe de qual remédio estou falando. Como Simal foi ingerir isso sem ninguém saber? - disse a pediatra.
- Não entendo como isso foi acontecer, mas tem uma pessoa que... - Seher parou de falar quando começou a se lembrar do dia que pegou Zuhal na piscina abraçando Yamam. - Preciso ir, tenho que fazer uma coisa. - ela disse saindo do consultório.
Ela chegou na escola e estacionou o carro na entrada. Quando ela entrava na escola, senhora Demet veio em sua direção.
- Senhora Seher! Pensei que não iria conseguir vir ver a apresentação e participar da gincana de dia das mães. A senhorita Zuhal disse que avisou você sobre o evento mas que você tinha consultas que não poderiam ser adiadas e não poderia vir. - disse a professora. Ao ver o que estava acontecendo e avistar Zuhal ao lado da sua filha, Seher não tinha dúvidas do que a babá estava tentando fazer.
- A senhorita Zuhal não sabe de nada. - ela disse olhando para a babá de longe com a cara fechada e sendo tomada pela raiva.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser
FanfictionSeher é uma jovem médica recém formada, de família rica e é noiva de Alp um conceituado médico cirurgião. Tudo na vida de Seher parece perfeito, até o dia em que ela conhece Yamam. Yamam é um médico renomado e acaba de assumir a direção do hospital...