O beijo

1.5K 129 9
                                    

Seher olhou para Alp e Yamam a soltou. Antes que ela pudesse se explicar seu noivo virou as costas e a deixou falando sozinha. Yamam não conseguia controlar o que estava sentindo, era como se todo seu corpo estivesse em chamas. Ele então perguntou se ela estava bem e ao receber como resposta um aceno de cabeça, ele saiu do elevador e se perdeu pela imensidão daquele corredor de hospital.
Seher não sabia o que estava sentindo, mas naquele momento o que mais lhe preocupava era conseguir explicar aquela situação para Alp.
No hospital, tirando o incidente no elevador, tudo estava indo bem no primeiro dia de trabalho de Seher, o seu plantão na pediatria já estava acabando, mas antes que fosse embora recebeu um convite para que todos fossem para a sala de reuniões para conhecer o novo diretor do Hospital Geral.
A sala estava cheia, lá estavam praticamente todos os médicos que trabalhavam no hospital, inclusive Alp. Seher se aproximou dele tentando se explicar, mas antes que conseguisse o fazer o novo diretor do hospital entrou na sala de reuniões. Era Yamam.
- Boa Noite! Meu nome é Yamam Kirimli, sou médico cirurgião e a partir desse momento o novo diretor do Hospital Geral de Chicago. - disse em um tom de voz firme e olhando para todos na sala analisando suas reações.
Seher não podia acreditar, o homem com quem sentiu aquele emaranhado de sentimentos era o seu chefe e pior, era com ele que ela iria trabalhar diretamente como assistente nas cirurgias.
Uma semana depois, Seher e Alp estavam bem, ela conseguiu se explicar para ele e ele entendeu que tinha feito uma cena de ciúmes por nada. Bom, pelo menos era isso que ele pensava.
Apesar de ser a médica assistente de Yamam, Seher e ele ainda não tinham voltado a se ver novamente, ele ainda estava resolvendo as partes burocráticas do hospital antes de iniciar seu trabalho como médico diretor. Era de noite, Alp e Seher tinham combinado de jantar juntos em um restaurante, ela chegou antes e sentou-se na mesa reservada, estava esperando Alp chegar quando recebeu uma mensagem dele. "Tive uma emergência, não poderei ir". Alp deixou mais uma vez Seher sozinha esperando por ele, já eram inúmeras as vezes em que ele a deixava sozinha esperando por ele e ele não comparecia ao compromisso. Ela pensou em ir embora mas optou por jantar sozinha.  Porém, aquela noite ainda lhe reservava muitas surpresas. Yamam entrou no restaurante procurando por uma mesa, mas todas já estavam ocupadas. Ela então, o convidou para se sentar na sua mesa.
- Se você quiser pode se sentar aqui,  a pessoa que iria me acompanhar não irá vir. - disse ela olhando para Yamam enquanto tomava sua sétima taça de vinho.
- Não quero incomodar. - disse ele percebendo que ela já estava um pouco fora de si por ter bebido tanto.
- Não é incômodo, mas não vou te obrigar a  se sentar. Não se preocupe, já estou acostumada a ser deixada sozinha em uma mesa de restaurante. - disse tomando outra taça de vinho.
Ele então se sentou com ela na mesa. Durante o jantar eles conversaram sobre o hospital e ele descobriu que ela era sua assistente com quem iria trabalhar. A conversa entre os dois foi tão boa que eles só se tocaram que o tempo tinha passado quando um dos garçons avisou que já era meia noite e eles precisavam se retirar, pois o restaurante estava fechando.
Yamam não deixou Seher ir de táxi embora, ela estava um pouco bêbada e ele preferiu levá-la pessoalmente para sua casa. Durante todo o trajeto Seher dormiu.
- Seher! Seher! - Yamam a chamava tentando acordá-la.
- Já chegamos? - Ela  perguntou tirando o cinto de segurança.
- Sim, como eu te prometi você está em frente a sua casa. - disse ele não conseguindo parar de olhar para o seu lindo rosto, com aqueles olhos verdes, grandes e atraentes, enquanto encarava seus lábios volumosos usando um tom de batom nude que a deixava ainda mais bonita aos seus olhos.
Ela então o agradeceu e quando foi descer do carro percebeu que estava chovendo. Ele a ofereceu levá-la até a porta com seu guarda chuva, ela aceitou. Chovia muito e o chão estava tão escorregadio que ela com seu salto alto se desequilibrou e tentando apanhá-la, Yamam a segurou em seus braços de forma que os seus lábios estavam praticamente encostados um no outro. Naquele momento, tudo que os dois sentiram dentro daquele elevador se acendeu novamente. Ao sentir as mãos firmes de Yamam segurando seu corpo, Seher sentiu um arrepio e as batidas de seu coração aceleraram. Yamam não conseguia mais se controlar, suas bocas estavam tão próximas que foi praticamente impossível não beijá-la. Então por um impulso os dois se beijaram, de maneira intensa debaixo daquela chuva que os deixava ensopados, pois ao segurá-la para não cair, Yamam deixou o guarda chuva cair no chão e esse foi levado pelo vento que acompanhava aquela chuva.

Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora