Meu maior sonho é você

1.4K 123 8
                                    

Após a cirurgia, Yamam chamou Seher para conversar.
- Venha comigo! Temos que esclarecer aquele assunto. - disse ele pegando-a pela mão de forma afetuosa e levando-a para sua sala.
- Por que você me trouxe aqui? A menos que seja algo relacionado ao trabalho no hospital, não temos nenhum assunto para discutirmos. - disse Seher brava caminhando rapidamente em direção a porta .
- Ela é minha ex-esposa. Ela me beijou de surpresa, nós nos separamos há dois anos, ela fugiu para Cancun e me traiu com meu primo. Ela não significa nada para mim, mas você... - disse Yamam bloqueando a passagem da porta enquanto olhava para aqueles olhos verdes que podiam tocar o mais fundo da sua alma. Seher conseguia transportá-lo para um mundo totalmente novo, bastava Yamam olhar nos seus olhos e o gesto mais simples que ela fazia, conseguia que ele passe a se apaixonar cada vez mais por ela. Porém, a essa altura não se tratava apenas de paixão e sim, de um sentimento maior e mais profundo, o amor.
- Eu não acredito! Você está apenas tentando brincar comigo. Por que você então não me disse da existência da sua ex-mulher antes?
- Como eu te disse, ela não significa mais nada para mim, não tenho boas recordações com ela. Me desculpe, deveria ter te dito sobre. Não quero que esse mal entendido atrapalhe o começo de uma nova história que podemos ter. Eu estou completamente apaixonado por você Seher, mas do que isso, eu te amo Seher. - Yamam acariciou o rosto dela e não conseguindo se conter, ele a beijou. Os dois se entregaram de corpo e alma durante o beijo, esse beijo não era como o outro que já tinham dado. Esse pode ser sentido sem nenhum peso de nenhuma das partes. Seher já não era mais a noiva de Alp e os dois podiam enfim viver seu amor livremente.
- Eu também te amo Yamam. - disse Seher interrompendo o beijo e em seguida beijando-o novamente. Eles tiveram sorte, naquele dia após a cirurgia, a presença deles em nenhum outro procedimento no hospital foi solicitada, eles puderam passar aquela última hora e meia inteira antes do fim de seu plantão conversando e se conhecendo melhor. Cada um contou para o outro o que mais gostava e o que menos gostava.
Ao anoitecer, por volta das oito horas da noite, eles sairam juntos do hospital de mãos, mas não perceberam que estavam sendo observados.
- Então é por ele, eu sabia que tinha algo a mais. Isso não vai ficar assim Yamam, vou tirar você do meu caminho. - disse Alp dando um soco no poste do estacionamento ao ver os dois se beijando dentro do carro de Yamam.
- Para onde você quer ir? - perguntou ele.
- Não sei, para onde você quiser. - disse Seher lhe roubando um beijo na bochecha.
Yamam levou Seher para um lugar que ela não esperava.
- Chegamos!
- Para onde você me trouxe?
- Para te provar que quero ter um relacionamento sério com você, te trouxe para conhecer meus pais. - disse Yamam pegando-a pela mão e entrando naquela casa. A casa era enorme, tinha três andares e o jardim da frente tinha um chafariz, e o dos fundos uma piscina com as inicial "K" representando o sobrenome Kirimli, todas as paredes eram brancas e os móveis tinham detalhes em ouro e bronze.
- Meu bebê! - disse Eylul, a mãe de Yamam.
- Mamãe, essa é a Seher, minha namorada.
- Prazer em conhecê-la sra. Kirimli.
- O Prazer é todo meu! Mas que garota bonita, você parece uma fada Seher. Faça meu bebê muito feliz. - disse Eylul balançando seus braços com várias pulseiras de ouro.
Seher também conheceu o pai de Yamam, o famoso médico cirurgião Omer, ele era reitor de uma das melhores faculdades de medicina do país. Yamam, não tinha irmãos, era filho único. Todo jantar foi muito agradável, os pais dele trataram Seher muito bem. Eles então foram para a casa de Seher, ela morava com seu irmão Berat e sua tia Amélia na mansão da família deixada pelos seus pais como herança quando faleceram. Nenhum dos dois estavam em casa, sua tia estava fazendo um cruzeiro pela europa e seu irmão na Indonésia viajando a trabalho, já que ele assumiu os negócios da empresa da família de produção de artigos de moda.
- Quer entrar?
- Tem certeza?
- Você sabe que minha tia e meu irmão estão viajando, eu estou sozinha. Não há mal nenhum se meu namorado me acompanhar.
- Tudo bem.
Eles entram na casa. Ela era linda, mas tinha um aspecto triste, aquela casa estava regada de lembranças vazias. Seher não se lembrava de nada sobre seus pais, ela também pouco sabia sobre de fato como eles tinham morrido, seu irmão mais velho nunca tocava no assunto sobre eles, sua tia cada vez que Seher tentava perguntar-lhe algo, Amélia desconversava e rapidamente mudava de assunto. Aquilo lhe causava um vazio e uma enorme dor, Seher queria tanto saber sobre seus pais, ela possuia apenas uma foto antiga com seus rostos borrados que havia conseguido encontrar no sótão quando reformaram a casa.
Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dela. Lembrar dessa ausência de memórias sempre a fazia desmoronar em questão de segundos.
- O que você tem? - disse Yamam se agachando no chão ao vê-la se escorando e deslizando lentamente pela parede com cada vez mais lágrimas escorrendo por seu lindo rosto.
- Eu não consigo, eu não posso, eu não aguento mais. - disse ela desesperada.
- Você não está sozinha, qualquer que seja o seu problema, ele não é mais seu, agora ele é nosso. Não importa o que seja, eu sempre vou estar ao seu lado. - disse ele encostando suavemente sua testa na dela e acariciando delicadamente seu rosto.
Não era fácil quando Seher tinha essas crises ao pensar em seus pais. Sua tia e seu irmão raramente ficavam em casa, ela cresceu sendo criada mais pelos empregados do que por sua tia que vivia viajando e esbanjando seu dinheiro, seu irmão foi mandado para um colégio interno com onze anos e ela o via apenas duas vezes ao ano. Ele fez faculdade no Canadá e só voltou para o país para assumir a empresa, mas vivia viajando a negócios e quando voltava seus horários nunca batiam de ficarem em casa ao mesmo tempo. Mas naquela noite, ela se sentiu amparada por alguém pela primeira vez, ela se sentiu amada e segura.
Yamam a deitou em sua cama após lhe dar um calmante e, enquanto ela ainda não dormia, ele passeava seus dedos com ternura entre o cabelo de Seher. Ele olhava para aqueles olhos verdes e se perguntava quanta dor a mulher que ele descobriu amar intensamente já não havia passado.
- Boa Noite meu amor. Seus sonhos serão meus sonhos, mas o meu maior sonho é você. - disse Yamam vendo Seher fechar os olhos e dormir.

Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora