Uma família

1K 123 11
                                    

Yamam estava dirigindo tranquilamente, mas ao parar em um dos semáforos algo o surpreendeu.
- Não é possível. - ele dizia em pensamento. Yamam acabará ver uma mulher exatamente igual a Seher atravessar a rua, o jeito de andar, o seu rosto, a cor dos seus olhos e o seu cabelo eram exatamente iguais se sua esposa não estivesse sentada ao seu lado no banco de passageiro ele certamente acharia que Seher era a mulher na rua.
O sinal abriu e ele seguiu seu caminho, era só uma coincidência ele falava para si mesmo em pensamento. Durante todo o resto do dia ele tentou não pensar sobre aquela mulher tão parecida com a sua esposa. Ao chegarem na mansão, eles deram a notícia para seus pais que seriam avós. Eylul ficou maravilhada em ter um neto e Omer já fazia planos sobre como seria o quarto do bebê. Todos estavam muito felizes no jantar e comemorando a boa notícia. Na manhã seguinte mais boas notícias surgiram, Seher despertou de manhã e ao abrir os olhos tudo ao seu redor voltou a ganhar forma e cor.
Ela havia acordado antes de Yamam, e ao perceber o que sua visão tinha voltado, ela o acordou.
- Yamam! YAMAM! Eu posso ver novamente meu amor, minha visão voltou. - disse ela radiante, pois agora além da luz da maternidade presente em seus olhos, a luz do sol também podia resplandecer em seus lindos olhos verdes esmeralda.
- Eu estou tão feliz por você meu amor! Isso é um milagre, Graças a Deus! Eu te amo tanto Seher. Minha felicidade sempre será a sua meu amor. - disse Yaman puxando-a pelo cintura e envolvendo-a em um abraço longo e afetuoso.
Tudo estava ainda mais especial com a retomada da sua visão, Seher voltaria  a fazer o que mais gostava, trabalhar no Hospital e atender seus pacientes. No seu primeiro dia de volta, ela realizou uma cirurgia em um paciente em estado grave e  conseguiu salvar sua vida. Seher escolheu fazer a faculdade de medicina, pois seu sonho sempre foi poder ajudar outras pessoas e  salvar vidas. Ela se sentia muito emocionada cada vez que conseguia ajudar uma pessoa e com isso manter uma família unida.
Ela sabia mais do que ninguém como era crescer sozinha e não ter uma família completa. A ausência dos seus pais sempre fazia seu coração doer e a indiferença da sua tia e irmão mais ainda. Mas agora, ela não estava mais sozinha, ela tinha Yamam. Ela o amava muito e agora que estava esperando um filho fruto do amor dos dois, ela se sentia completa, mais do que isso, agora ela tinha uma família, ela finalmente havia descoberto como se sentir parte de uma família de verdade.

Ela saiu na porta do hospital e viu ele, ali estava ele, parado do outro lado da rua sentado em frente à sorveteria a esperando. Ele olhava impacientemente para a porta do hospital, ele batia seus dedos na mesa com um olhar ansioso, mas esse olhar se transformou quando ele a viu sair na porta e caminhar em sua direção. Ali estava ela, a mulher com quem ele decidiu passar o resto dos seus dias, sua esposa, a mãe do seu filho, era ela, somente ela que conseguia fazer seu coração disparar, seu corpo estremecer e seu olhar se preencher de luz em menos de um segundo, ela era sua família.
Ao se aproximar, ele se levantou da cadeira e caminhou em sua direção. Os dois se entre olharam e não precisaram dizer uma palavra, os seus corpos denunciavam seus desejos um para o outro e em questão de segundos ali estavam eles, se beijando como naquele dia debaixo da chuva. Mas dessa vez não chovia e o tempo não estava escuro muito pelo contrário, o céu estava azul e a luz do sol iluminava o amor deles.

Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora