Fazia um mês que o pesadelo com Zuhal havia acontecido, a babá foi levada a julgamento e portanto, ficaria presa por muito tempo. Seher e Yamam viviam um vida calma e tranquila ao lado da filha e de seus familiares. Os dois estavam muito felizes pois dentro de seis dias iriam completar quatro anos de casados. Eles planejavam renovar os votos se casando na igreja, já que no passado apenas formalizaram sua união no casamento civil.
- Bom dia princesinha da mamãe! - disse Seher entrando no quarto da filha para acordá-la.
- Bom dia! - respondeu Simal jogando beijinhos com a mão para a mãe. Seher não conseguiu se segurar e começou a fazer cosquinhas na barriga da filha. Suas gargalhadas puderam ser ouvidas por toda a casa.
- Então é aqui que os meus dois grandes amores estão. - disse Yamam adentrando no quarto.
- Papai! Papai! - a menina saltou no colo dele.
- Minha princesa. - ele beijou sua testa.
- Então é assim? Me deixaram de lado? - disse Seher cruzando os braços de ciúmes.
- Vem aqui meu amor. - Yamam segurou Simal com um braço e com o outro puxou a esposa pela cintura colando seus quadris.
- Hoje vou provar meu vestido de noivinha. - disse Simal juntando às mãozinhas.
- Daminha. - corrigiu Seher.
- Tenho certeza que vocês duas serão às mais bonitas da cerimônia. - ele ergueu a sobrancelha piscando para Seher.
- É daqui que vieram às risadas? - disse Cansu, a mãe da Seher.
- Vovó! Hoje minha mamãe e eu vamos experimentar nossos vestidos. - Simal desceu do colo do pai w foi até a avó.
- Eu sei querida. É a última prova filha? - perguntou Cansu.
- Sim.
Depois de buscar Simal a tarde na escola, Seher e a menina foram até o ateliê da estilista experimentar seus respectivos vestidos.
- Uau! - disse a menina ao ver a mãe usando o seu vestido de noiva.
- Realmente está perfeito. Você, o vestido. - disse a estilista.
- Eu Amei! Muito obrigada por fazê-lo exatamente como imaginei. - disse Seher ao se olhar no espelho e chorando de emoção.
- Não chore querida, mesmo se forem lágrimas de felicidade. Você tem uma família linda, está renovando os seus votos de casamento daqui poucos dias. Você tem apenas motivos para sorrir, não chorar. - disse a estilista.
- Você tem razão. É que por um momento... - disse ficando sem palavras e a estilista apenas concordou com a cabeça.
Após sairem do ateliê, Simal pediu para ir na sorveteria.
- Qual sabor você quer querida? - perguntou Seher quando estavam no balcão da sorveteria fazendo o pedido.
- Morango.
- Um sorvete de morango e um de limão por favor. - ela pediu ao atendente.
Quando já tinham comido os seus sorvetes e caminhavam pelo estacionamento até o seu carro, o celular dela tocou.
- Alô? - disse Seher.
- Senhora... - a voz da pessoa do telefone sumiu e um chiado tomou conta da ligação.
- Quem é mamãe? - perguntou Simal curiosa.
- Não sei, a ligação caiu. Vamos, entre no carro. - falou guardando o celular na bolsa e abrindo a porta traseira do veículo para a filha entrar.
Quando se virou, Seher viu aquela mulher depois de tanto tempo novamente a sua frente. Antes que pudesse ter qualquer reação, ela sentiu um golpe em sua cabeça e caiu no chão desmaiada. Depois de algum tempo, ela recobrou os sentidos e ao procurar pela filha percebeu que a menina tinha sumido.
- Minha Filha, onde está a minha filha? Simal! Simal! - Seher gritava percorrendo desesperada pelo estacionamento atrás da filha.
Continua...
***
Chegamos ao penúltimo capítulo da história, espero que vocês tenham gostado. Obrigada a todos que acompanharam. O último capítulo será postado até sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser
FanfictionSeher é uma jovem médica recém formada, de família rica e é noiva de Alp um conceituado médico cirurgião. Tudo na vida de Seher parece perfeito, até o dia em que ela conhece Yamam. Yamam é um médico renomado e acaba de assumir a direção do hospital...