Seher acaba de se formar na universidade de medicina em Chigaco, sua família é muito rica. Ela e seu irmão mais velho Berat foram criados por sua tia Amélia, pois seus pais morreram em um acidente quando ela tinha apenas dois anos de idade e seu irmão dez anos.
Seher começará a trabalhar no Hospital Geral de Chicago, hospital esse em que seu noivo Alp é o cirurgião chefe. Ela e Alp namoram há quatro anos e ele a pediu em casamento no dia da sua formatura da faculdade. Os dois se conheceram durante um congresso de pediatria em Nova Iorque.
Era seu primeiro dia como médica, Seher estava muito animada. Ela estava em frente a portaria do seu condomínio esperando seu noivo para irem juntos ao hospital quando recebeu uma mensagem. "Tive uma emergência médica, não conseguirei passar na sua casa para irmos juntos até o hospital. Te Amo!
Alp".
Ao ler a mensagem ela ficou chateada pois queria muito que seu noivo a acompanhasse em seu primeiro dia no hospital como uma médica já formada, porém ela entendia que nessa carreira imprevistos acontecem. Seher então foi até a garagem e pegou seu carro.
Tudo estava indo bem durante o trajeto até o Hospital Geral, ela chegou no hospital e estacionou seu carro. Ela estava um pouco atrasada pois tinha pegado um pouco de trânsito no caminho. Ao entar correndo no elevador, ela esbarrou em um homem alto, de cabelos escuros e de um olhar marcante, era Yamam.
- Desculpa senhor. - disse Seher ofegante por ter corrido.
O homem não respondeu, apenas acenou positivamente com a cabeça. De repente, o elevador parou. Seher ficou muito assustada, ela tinha fobia de ficar em lugares fechados por muito tempo.
- Não, não pode ser. Isso não pode estar acontecendo. - ela dizia para si mesma, enquanto começava a sentir sua respiração acelerar cada vez mais.
Ao perceber o estado dela, Yamam finalmente se dirigiu a ela.
- Fique calma, o elevador apenas quebrou, em poucos minutos eles virão nos tirar daqui. - disse ele segurando-a pela cintura ao perceber que ela estava prestes a desmaiar.
Ao segurá-la, os dois fixaram os olhos um no outro e trocaram longos olhares. Seher se sentiu estranha, antes de Alp ninguém nunca havia mexido tanto com ela assim apenas com uma troca de olhares. Yamam depois de muito tempo sentiu-se pela primeira vez atraído por alguém daquela forma, a última vez que se sentiu assim foi quando conheceu sua ex-mulher, com quem fazia dois anos que ele havia se divorciado.
Para eles era como se o tempo tivesse parado, eles não conseguiam tirar os olhos um do outro. Porém a porta do elevador se abriu e eles voltaram para a realidade quando ouviram uma voz.
- Seher o que significa isso? - disse Alp ao se deparar com sua noiva sendo segurada pela cintura por outro homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser
FanficSeher é uma jovem médica recém formada, de família rica e é noiva de Alp um conceituado médico cirurgião. Tudo na vida de Seher parece perfeito, até o dia em que ela conhece Yamam. Yamam é um médico renomado e acaba de assumir a direção do hospital...