Muito em breve

873 104 11
                                    

Alguns dias depois, Seher estava no seu apartamento terminando de arrumar o quarto do bebê. Tudo indicava que dentro de no máximo quatro dias sua filha nasceria. O quarto era branco e a decoração simples, mas tudo estava como ela sonhou. 

- Eu queria que o seu pai estivesse aqui. - Ela acariciava sua barriga enquanto conversava com a filha.

- Sabe de uma coisa? Ele ficou tão feliz quando nós descobrimos que teríamos você.

A conversa com a filha foi interrompida quando a campainha tocou e ela foi abrir a porta.

- Alp? O que você está fazendo aqui? Eu me esqueci de algum trabalho no hospital? - Perguntou surpresa pela presença dele.

- Não! Eu só queria te ver e perguntar se está tudo bem. - Ele respondeu, mas seu semblante demostrava que ele não foi ali apenas para isso.

- Não precisava se incomodar está tudo perfeitamente bem.

- Seher! Na verdade eu não vim somente para isso. Posso entrar para conversarmos? Tem uma coisa que venho adiando em te perguntar, mas acho que chegou o momento. - Ela o deixou entrar e eles se sentaram no sofá.

Ele começou a falar e segurou a mão dela. Ela começou a se questionar sobre o por que dele estar agindo daquela maneira.

- Alp? O que você está tentando me dizer? Por que você está agindo assim? - Ela retirou sua mão que ele segurava.

- Case-se comigo Seher. Eu te amo, na verdade nunca deixei de te amar. Naquela época, eu errei muito com você. Eu te deixava sozinha na maior parte do tempo e não te dava atenção, mas sinto que agora o destino está nos dando outra chance de sermos felizes. Eu posso ser seu apoio, seu marido, uma pai para sua filha e nós poderemos recomeçar e formar nossa família. - Ele olhava para ela e ela ficou chocada ao ouvir tudo aquilo.

- Alp, quando terminamos foi uma decisão minha, há muito tempo que o nosso relacionamento não vinha dando certo. Sua ausência não foi o único fator que contribuiu para o fim do nosso noivado. Eu já não te amava mais. E se você pensa que agora podemos tentar de novo, você se engana. - Seher dizia essas palavras com determinação, ela sabia que ter Alp como algo mais do que um amigo jamais aconteceria novamente.

- Pense com calma Seher, podemos construir nossa família. Seremos felizes, eu sei disso. Serei o pai da sua filha. E... - Alp insistia no assunto deixando ela cada vez mais irritada com a situação.

- Não tenho nada para pensar, já tomei minha decisão. Minha filha já tem um pai, independente dele não estar mais aqui conosco. Lamento Alp, mas dessa forma também é impossível continuarmos sendo amigos. É mais saudável para nós não nos vermos mais. Eu não sei como dizer isso te outra forma, mas talvez somente assim você entenda de uma vez por todas. No passado foi um erro me relacionar com você, persistir nesse mesmo erro pela segunda vez seria não ter aprendido com o passado. Agora vai embora por favor! - Ela se levantou e foi até a porta e a abriu, Alp foi embora a deixando sozinha e ela respirou aliviada.

Alp estava dentro do seu carro e lembrou do congresso que participou em outra cidade e da conversa que teve com Yamam.

- Você de novo? Pare de me ameaçar, eu não vou abandonar Seher. Você está louco Alp! Olha o seu estado? - Disse Yamam.

- Você vai pagar caro por isso Yamam Kirimli. Não vou deixar você ser feliz com ela. Seher é minha só minha! - Yamam deixou Alp gritando sozinho e foi para o aeroporto encontrar Seher.

- Mesmo morto você ainda continua a tirando de mim Yamam Kirimli. - Ele deu um soco no volante e seu momento de fúria foi interrompido pelo seu celular tocando. Era Amélia, a tia da Seher.

- O que você quer? - Ele disse.

- Não vai me dizer nem um "olá"? Você anda tão estressado querido. - Amélia disse em tom debochado.

- Não tenho tempo para suas piadinhas, o que você quer?

- Eu cumpri minha parte do plano e te ajudei a eliminar o Kirimli, mas e o meu dinheiro? Você disse que quando o Yamam estivesse morto, você se casaria com Seher e faria com que eu ficasse com todo o dinheiro dela, dela não, meu. Por que aquele imbecil do meu irmão quando morreu deixou tudo para os idiotas dos meus sobrinhos. Conseguir a parte do dinheiro do Berat é quase impossível, mas o de Seher não e você disse que enganaria aquela tonta e o dinheiro dela seria meu. - Ela gritava com ele ao telefone.

- O plano está funcionando muito bem. Em breve tudo sairá com combinamos é apenas uma questão de tempo. - Ele dizia tentando engana-lá pelo menos até achar uma maneira de se aproximar de novo da Seher.

- Faz meses que você está me enrolando e eu não tenho mais paciência. Você tem um mês para finalizar nosso plano ou do contrário, você já sabe querido.- Ela deu uma gargalhada e antes que ele respondesse, ela desligou o telefone.

- Pense! O que eu vou fazer? - Alp se perguntava enquanto dava partida no carro.

No dia seguinte, os pais de Yamam estavam sentados na praça em frente a mansão Kirimli. Yamam os observava de longe atrás de uma árvore.  Seu coração então começou a bater descompassado quando viu ela, sua Seher. Ela encaminhava pelo parque em direção aonde estavam os seus pais. Ela estava linda e usava um vestido rosa que destacava sua barriga de grávida destacando ainda mais um brilho em seu olhar.

- Você está tão linda! Muito em breve meu amor, muito em breve me juntarei a você novamente. - Yamam falava para si mesmo enquanto a observava de longe.

Continua...

Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora