Capítulo 10🍂 Desespero 🍂

3.1K 372 89
                                    

"Tudo isso não é uma coincidência, apenas eu pude sentir isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tudo isso não é uma coincidência, apenas eu pude sentir isso..."

Trechos da música Serendipity

Jungkook Narrando….
 
Dor… desespero… Esses foram os sentimentos que senti depois que o Ji atendeu o telefonema, rapidamente cancelei o show. 
 E se precisar pago a porra da multa sem reclamar desde que meu filho esteje nos meus braços.
 O meu ômega está chorando bastante e o pior que também não estou conseguindo acalmá- lo do jeito que eu quero.

Estava me passando um filme em câmera lenta de todos os momentos de Jun na minha cabeça, seu nascimento,primeiros passos, suas primeiras palavras, seus choros me pedindo colo…aquele alfinha pequeno me proporcionando a felicidade de ser seu pai..

" Jun meu bebê onde você está…"

Pedi para um funcionário da minha equipe alugar um helicóptero até Seul  porque de carro vai demorar mais, voltamos para hotel rapidamente para fazermos nossa mala para retornar irmos embora.

JM:- Ko-kookie.. você promete que vamos achar Jun...Me pergunta chorando bastante..

JK:- Meu amor.. eu prometo que logo ele estará em nossos braços, promessa de mindinho..Respondi a ele que limpava suas lágrimas com a manga de sua blusa.

Terminamos de arrumar as malas e pegamos o táxi que estava já nos esperando, rapidamente coloquei nossas coisas no porta mala e seguimos até o heliponto o que não foi um trajeto muito longo.

Não demorou muito já avistamos Seul do alto e rapidamente o piloto pousou o helicóptero e logo chegamos em casa, quando entramos encontramos Ajumma chorando no sofá com alguns seguranças do condomínio.

AJ:- Menino Jeon, menino Jimin que bom que chegaram.. estou desesperada sem notícia do pequeno Jun..Disse nos abraçando..

JM:- Como foi que aconteceu,nos fale tudo que se lembra por favor Ajumma..ouvi Jimin perguntar a senhora Kim.

AJ:- Quando cheguei na escola, vi que estavam entregando todas as crianças e perguntei pelo Jun,. e umas das funcionárias falou que ele já tinha saído com um dos seus funcionários..Falou ajumma para nós enquanto assoava o nariz.

JK:- Ajumma você notou algo diferente, por esses dias. Perguntei a ela quem sabe ela viu algo suspeito.

Ela começa a contar tudo que aconteceu então vamos até a escola, em busca de mais alguma informação antes de irmos para polícia.
 
Antes de sairmos Ajumma teve uma queda de pressão e ligamos para seu filho lhe fazer companhia, não queríamos deixar ela sozinha e rapidamente ele chegou, mas ela quis ficar em casa para esperar Jun chegar 

Quando chegamos lá a diretora nos mandou entrar em sua sala e logo em seguida buscou a funcionária responsável pela entrega dos alunos..

DI:- Senhor Jeon,. Está e Katy e é responsável pela entrega dos alunos aos responsáveis …Diz ela nos apresentando.

Meu acaso PreferidoOnde histórias criam vida. Descubra agora