Capitulo 05 🌼 Alegria 🌼

4.6K 544 180
                                    

"O mundo inteiro está diferente do que era ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O mundo inteiro está diferente do que era ontem..."

            Trechos da música Serendipity


Jimin Narrando….

Alguns dias depois

Eu estava contando os dias para minhas férias e hoje era meu último dia de trabalho, então estava finalizando todos os projetos pendentes, então corria feito louco essa semana, mal tive tempo de conversar com Jungkook, mas confesso que estou sentindo falta, depois do ocorrido com o escroto do Min kyu nós ficamos mais próximos, escuto ouço uma batida na porta me fazendo sair dos meus pensamentos logo sendo aberta pelo meu chefe.

CF:- Park..Os projetos já estão finalizados...me perguntou com metade do corpo dentro de minha sala..

JM:- Estão sendo finalizados..respondi ao meu superior 

CF:- Ok..depois que você entregar pode encerrar seu expediente..
Ahh..Boas férias. Diz se retirando de minha sala.

Depois desse comunicado do meu chefe, rapidamente voltei a realizar meu serviço, após terminar tudo ainda revendo se não tinha algum erro, levo tudo para o setor e depois me despedir de todos e iriam para minha casa para pegar a mala e ir para Busan, não queria chegar muito tarde pois seria algumas horas de viagem.

Cheguei em casa tomei um banho rapidamente e como já tinha arrumado minhas malas só coloquei no carro e partindo em direção à casa de meus pais… fazia alguns meses que não que não tínhamos contato a não ser pelo telefone…

Depois de algumas horas de viagem, parei o carro na frente da casa de meus pai, quando toquei a campainha fui recebido por meu Appa ganhando um abraço super apertado me fazendo me sentir em casa, meu coroa pega as malas de minhas mãos e dá espaço para entrar vejo minha mãe com um avental e pelo cheiro preparando algo para comer..

Abracei minha mãe e como sempre a senhora Park reclamando que estava magro demais, que no tempo que estiver na casa dela irei engordar um pouco, conversei um pouco com meu pai até a janta ficar pronta…

Ele me contou que os Jeon's ainda frequentam sempre o restaurante e ele me contou que o filho deles também mora em Seul, logo em seguida Omma nos avisa que o jantar é na mesa e seguimos em direção a cozinha.

Iniciamos o jantar até que meu Appa me pergunta de Kyu, então respirei fundo e olhei os dois nos olhos…

JM:- Appa, Omma… vocês estavam certos, o Min kyu nunca gostou de mim de verdade...falei para meus pais..

OM:- Como assim meu filhotinho,ele te fez alguma coisa te machucou..minha mãe me pergunta.

JM:- Omma ele me estava me traindo a algum tempo e acabei presenciando ele junto com outro se beijando.. disse a eles.

Meu acaso PreferidoOnde histórias criam vida. Descubra agora