Jimin narrando…Passando algumas semanas depois que soubemos da morte de Min Kyu, parece que as coisas estavam realmente se encaixando no lugar, Nabi estava crescendo forte e saudável, nem parecia que tinha nascido prematura, estava na sala dando a mamadeira a pequena que mamava tranquilamente em meu colo.
Jun estava no quarto com Kookie brincando, e que tenho certeza que era de heróis pelos gritos e coisas caindo pelo chão…
Depois de um tempo na brincadeira, começou a ficar em silêncio, deduzi que a brincadeira virou para outra patamar e se transformou em travessura, pois da última vez Jungkook pegou um lençol e cortou fazendo uma fantasia de fantasma deixando dois buracos no lençol novo que tinha comprado…
Depois de alguns minutos de silêncio coloquei Nabi em um mini berço que montamos na sala, estava me preparando para ir atrás de dois alfas bagunceiros, escutei passos na escada e tinha certeza que era Jun que descia.
Quando vi meu pequeno na minha frente, estranhei um pouco ele estava com uma camisa branca m gravata borboleta preta da mesma cor da calça, e estava em sua mão um buquê de rosas azuis minha favorita…
Me abaixei ao seu lado e deu um beijo em sua testa, que logo me entrega o buquê em minhas mãos um tanto afobado…
JS:- Para você Omma Chim…-- Appa Kookie mandou entregar… me fala dando um beijo em minha bochecha.
JM:- São lindas, meu pequeno..-- E onde está seu Appa Kookie?? Pergunto retribuindo o beijo em sua bochecha farta dando um sorriso em seguida.
JK:- Estou bem atrás de você meu anjo… Logo ouvi a voz de Jeon um pouco grave atrás de mim, me fazendo virar em sua direção.
Quando me virei vi que Kookie estava vestido igual a Jun, com seus cabelos arrumados para trás, ajoelhado com uma caixinha de veludo em sua mão fechada, estava sem palavras acabei colocando as mãos em minha boca em êxtase..
JK:- Jimin meu amor… passamos por várias coisas nesse tempo que estivemos juntos, momentos de felicidades, momentos de tristeza, momentos de prazer se é que me entende…-- Mas agora mais do que nunca quero fazer esse momento durar até o fim de nossas vidas..
Enquanto ele falava eu olhava em seus olhos só sabia chorar de felicidade, era como eu sempre idealizei em minha vida ter um alfa que me amava e com filhos maravilhosos…
JK:- Aceita ter vários momentos comigo.. aceita se casar comigo se tornar um Jeon Jimin?... Ele me disse abrindo a caixa revelando um par de alianças de ouro muito lindas…
JM:- Claro que eu aceito meu alfa.. já sou seu de corpo e alma, agora serei de papel passado também… Digo a ele e me abaixo para ficar da mesma altura e beijo seus lábios que tanto adoro beijar..
Encerramos o beijo depois que escutamos Jun dar uma risadinha sapeca, Kookie segura minhas mãos e me levanta colocando a aliança em meu dedo, depois de tirar a antiga, dando um beijo em minha mão que estava com a nova aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu acaso Preferido
ФанфикDe um lado... Park Jimin, um ômega apaixonado que acaba sendo traído por aquele que julgou ser sua alma gêmea, seu parceiro ideal para toda sua vida. Do outro... Jeon Jungkook, pai solteiro do pequeno Jeon Jun Seo e também o famoso DJ não apenas de...