Capítulo 08 💜 Desejo 💜

3.9K 412 177
                                    

" Meu deslize favorito,é o seu corpo deslizando no meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Meu deslize favorito,é o seu corpo deslizando no meu..."

Capítulo hot 🔞

Narradora on..

Jungkook inicia o beijo com mais desejo sentindo cada canto da boca do ômega, e foi descendo até o pescoço distribuindo vários beijos e chupadas pelo pescoço.

Jimin rapidamente o vira ficando no colo do alfa e começa a rebolar no membro de Jungkook que já estava semi ereto, e volta a beijar o alfa desabotoando lentamente a camisa de Jungkook, descendo a boca pelo peitoral nu deixando pequenas chupadas.

Jungkook pega Jimin no colo que entrelaça as pernas no corpo do maior e vão se beijando até o quarto, o alfa deposita o pequeno um pouco afoito na cama e em sinal de permissão de Jimin começa a tirar a roupa do ômega, ele vai retirando lentamente a camisa de Jimin deixando a mostra seu tórax branquinho sem marcas algumas só sua tatuagem na lateral de seu corpo..

JK:- Olha que temos aqui... uma tatuagem... falou o alfa beijando o corpo do ômega.

Jimin só deu um sorriso e o alfa abocanha um dos mamilos do pequeno o fazendo soltar um gemido baixo na cama, fazendo o pau de Jungkook pulsar dentro da calça.

Ele puxa as pernas de Jimin para ficar fora da cama e termina de tirar sua roupa deixando completamente nu, fazendo o membro do menor pular estava expelindo seu pré gozo e sua entrada rosadinha estava totalmente úmida por sua lubrificação natural.

O alfa não esperou muito tempo e começou a chupar o membro do pequeno fazendo Jimin agarrar os cabelos do alfa um pouco mais forte soltando um gemido contido intercalando com chupões na parte interna do ômega...

JK:- Geme para mim baby, deixa o prédio inteiro saber que estamos fudendo... Disse Jeon chupando com mais intensidade.

JM:- aaaamm... que gost... Gemeu Jimin mais alto, depois de Jungkook colocar seus dois dedos dentro de Jimin iniciando movimento de tesoura.

Jimin já estava uma bagunça na cama seu corpo está suado, algumas marcas de chupadas pelo corpo, seu cabelo todo bagunçado e sua boca vermelha devido as mordidas que dava tentando descontar seu tesão.

O alfa para seus movimentos fazendo Jimin resmungar por sentir falta da boca do maior, ele fica em pé admirando o ômega que estava deitado se punhetando lentamente, Jungkook termina de tirar a camisa que estava aberta e quando vai tirar a calça, o ômega toma a frente e tira a calça deixando à mostra o pau de Jeon duro e melado pronto para ser chupado...

Jimin sem pensar coloca tudo que consegue dentro de sua boca começando a fazer movimentos de vai e vem, as vezes engasgando quando o falo do alfa batia no fundo de sua garganta fazendo seus olhos lacrimejar um pouco , com uma mão ajuda nos movimentos e a outra ele punhetava seu próprio membro.

Meu acaso PreferidoOnde histórias criam vida. Descubra agora