Min Kyu narrando….
Após o meu julgamento fui condenado a ir a um hospital psiquiátrico, na Eichen House… era um lugar conhecido por curar os pacientes que não tinham condições de viver na sociedade…
Não acredito que sou culpado de algo, foi Jimin a razão de eu estar nessa situação, por culpa dele eu vim parar nesta espelunca rodeado de malucos… mas ele vai me pagar e vai se arrepender de um dia ter me rejeitado..
Agora ele e o Jungkook tem aquela aberração e fiquei sabendo que não consegui matar, mas não tem problema eu vou sair daqui e vou terminar o que comecei… não vou cometer mais nenhum erro.
No dia do julgamento vi meus pais e foi tão patético ver minha mãe chorar, bancando a boa mãe, mas quando mais precisei dela, ela sempre tinha algum evento para ir ou estava sempre ocupada com as novas coleções de roupas para próxima estação…
Cheguei em Eichen logo depois do julgamento, e quando entrei fiquei em um lugar que os enfermeiros falaram que era para ser purificado…
No primeiro dia fui colocado em uma banheira cheia de gelo com os braços amarrados estava um pouco tonto como se estivesse em transe, sentir como se estive entrando milhões de agulhas em meu corpo, quando quase estava perdendo meus sentidos sinto meu corpo ser retirado e jogado no chão, estava tremendo de frio e ao longe escutava algumas vozes que ecoavam naquele local falando que era o mínimo que merecia…
Quando acordei vi que estava em meu quarto,.. percebi que estava com os braços amarrados nas grades da cama e não sei que porra de remédio que eles me dão que faz meu lobo se desconectar comigo… me deixando fraco.
Cada dia que estava como eles diziam na purificação, tinha algum tipo de tratamento até choques eu levei no meu corpo.. sentia cada vez mais fraco..
Perdi a noção do tempo que estou internado nessa porra, mas agora eu posso ficar junto com os outros pacientes...e meu só tem maluco aqui.. preciso sair o mais rápido possível...
Estava no pátio da House Eichen, e de frente ficava um jardim até que bonito, mas nunca ficávamos sozinhos, sempre tinham alguns seguranças e enfermeiros que nos vigiava…
MK:- Jimin.. Jimin… quando eu sair daqui vou acabar com sua felicidade vai pagar por cada segundo que estou nesse inferno… Acabei falando um pouco mais alto.. ainda bem que ninguém me escutou se não acabo indo para a purificação..
Tenho que provar para eles que posso viver em sociedade, e vi que tinha um alfa que estava jogando sozinho xadrez, rindo de sua cara porque ele mexia a pedra preta no tabuleiro, depois levantava e se sentava na outra cadeira de frente e mexia a pedra branca, e assim ele fazia sozinho, até que resolvo me aproximar.
MK:- Ei.. posso jogar com você?.. Pergunto a ele que não me fala nada só arrasta a cadeira com o pé só fazendo sinal para sentar.
Ele arrumou as pedras novamente no tabuleiro e fiquei com as pedras brancas e começamos a jogar, vi que ele não é tão ruim no jogo, mas como não gosto de perder acabei fazendo uma jogada um tanto suspeita e acabei comendo uma de suas pedras…
AF:- Ei, você está roubando..
Disse a mim com um olhar de desaprovação e raiva…MK:- Ah, cala a porra da boca e joga logo essa merda...Disse para ele não dando importância para a raiva que começava a possuir seu corpo..
AF:- Ladrões tem que morrer… Ouvi ele sussurrando baixo com os dentes trincando
MK:- Só tem maluco nessa porcaria de lugar… não precisa ficar nervoso é só uma partida.. Acabei dizendo a ele, o provocando um pouco.
O jogo continua durante mais duas rodadas, e acabei roubando mais uma vez na jogada e dando xeque mate ganhando o jogo…
MK:- Ganhei babaca… aprende uma coisa na sua merda de vida.. EU SEMPRE GANHO… falei um pouco alto rindo de sua cara que estava me encarando com raiva...
AF:- Seu ladrão de merda, são todos ladrões..ladrão.. ladrão… Começou a falar em um tom baixo e aumentando o seu tom de voz, puxando os próprios cabelos e suas veias saltadas de seu pescoço em evidência
Vi que ele estava perdendo o controle de sua mente e acabei o provocando um pouco mais...
MK:- Vai da xili....
AF:- Você é um ladrão, nós temos que acabar com os ladrões...
Os responsáveis notaram a agitação do alfa, após ele jogar as peças e começaram a se aproximar de nós, para não causar outros surtos nos demais pacientes...
E em questão de segundos o vi ele me agarrar e vi que ele tinha uma faca em sua mão… só senti algo perfurando meu pescoço, e quanto mais tentava falar não saia nada só sentia que estava perdendo as forças e me engasgando em meu próprio sangue…
[...]
Narradora on…
Após os médicos da House Eichen constarem a morte do Kim Min Kyu, a família foi avisada, e assim que Jimin e Jungkook ficaram sabendo da morte, ficaram um pouco surpreso porque por mais que Min Kyu tivesse os prejudicado bastante, não desejavam a morte do alfa...
A família do alfa quis uma cerimônia simples sem chamar atenção da mídia, pois o senhor Kim era um empresário conhecido em Seoul..
Jimin ficou surpreso quando, após alguns dias da morte de Kyu, o senhor e a senhora Kim apareceram em sua casa de surpresa, Jimin abre a porta estranhando a visita.
SK:- Jimin… posso conversar com você por um momento. Disse o senhor Kim ao ômega que o olhava com surpresa.
JM:- Sim.. sim.. entre por favor, pode se sentar.. Diz Jimin dando passagem para o casal passar e fazendo sinal para ele se sentar no sofá.
SRK:- Jimin viemos pedir desculpas...sei que isso não vai apagar o que nosso filho causou em sua vida.. mas estamos muito envergonhados. Falou a senhora Kim com a cabeça abaixada olhando para os próprios dedos.
JM:- Não tenho nada para os perdoarem… Min Kyu estava descontrolado e vocês não tem culpa de nada… ele precisava de ajuda.. Respondeu Jimin ao casal que estava sentado na sua frente.
Após conversarem mais um pouco Jimin mostra Nabi e Jun, que tinham acordado após o cochilo da tarde e a senhora Kim ficou encantada com as crianças..
O acaso toma caminhos que não conseguimos entender...
Finalmente Kyu morreu..
O que acharam da morte dele??
Bjoss da Gra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu acaso Preferido
ФанфикDe um lado... Park Jimin, um ômega apaixonado que acaba sendo traído por aquele que julgou ser sua alma gêmea, seu parceiro ideal para toda sua vida. Do outro... Jeon Jungkook, pai solteiro do pequeno Jeon Jun Seo e também o famoso DJ não apenas de...