Jungkook narrando...Jk:- Meu anjo... você acordou.. eu te amo muito, fiquei com tanto medo de te perder... Eu dizia a ele enquanto dava beijo por todo seu rosto vendo seu olhar um pouco confuso.
JM:- Kookie onde estou.. o que aconteceu...espera.. cadê.. COELHINHO CADÊ NOSSA FILHINHA... Jimin começou a me perguntar apavorando passando a mão em sua barriga agora sem a bebê.
JK:- Ei.. ei.. calma... ela está bem, ela perfeita meu amor, só está na incubadora para ganhar peso e fortalecer o pulmão...ela nasceu um pouquinho antes.. mas logo irá para casa.. Disse a ele que deu um suspiro aliviado.
JM:- Kookie eu quero ver nossa filha, me ajude a levantar...eu quero conhecer.. ver o rostinho de perto... Foi logo dizendo e voltando a deitar de novo fazendo careta de dor, colocando a mão onde tinha feito a cirurgia.
JK:- Você não irá a lugar algum.. O que aconteceu com você foi muito sério Jimin...Falei para ele enquanto apertava o botão da campainha que ficava em cima da cama.
JM:- Mas quero ver a nossa Nabi...
JK:- Nabi... Nabi...gostei do nome, Jeon Nabi... Disse a Jimin o nome da bebê.
JM:- Nabi significa beleza e renovação, e tenho certeza que ela é tudo isso.. ela é bela e seu nascimento nos trouxe a renovação de nossas vidas. Jimin disse entrelaçando nossas mãos.
Logo que o médico chega, e examina olhando os pontos da cirurgia,e meu ômega pergunta se pode ver a bebê, depois de Jimin fazer muita chantagem com o médico, ele consegue ver a Nabi, mas com a condição de não se levantar da cadeira.
Depois que o médico saiu da sala, peguei a cadeira de rodas que a enfermeira trouxe e segui levando ele até onde a nossa pequena estava.
Quando ele colocou os olhos em nossa filha, estava um mix de emoções que podíamos sentir juntos através de nossa marca.
JM:- Kookie... nossa Nabi é linda demais... escutei ele falar enquanto limpava seus olhos com lágrimas de emoção.
JK:- Ela é perfeita meu anjo... nós fizemos um ótimo trabalho.. Digo a ele dando um beijo em sua cabeça.
Ficamos mais algum tempo parados admirando a Nabi, até que Jimin se queixa de um pouco de dor, então voltamos para o quarto encontrando Ajumma e Jun.
JS:- Omma Chim... Appa Kookie... cadê o bebê... Jun ja procurou em todos os lugares e não achou... Disse em uma voz de curiosidade
JM:- Meu pequeno.. a sua irmãzinha Nabi, está em um lugar para ela ficar mais forte para poder ir para casa. Jimin disse a Jun se sentando na cama com minha ajuda.
JS:- Posso ir ver Nabi?.. perguntou para mim dando os braços para se sentar na cama junto com Jimin.
JK:- Sim meu pequeno, eu levarei você até sua irmã... Disse a ele enquanto ele ficava nos braços de Jimin.
AJ:- Menino Jimin, você me deu um susto e tanto, nunca mais faz isso..- Daqui a pouco meu coração não aguenta... Ajumma falou enquanto abraçava Jimin com cuidado.
JM:- Pode deixar Ajumma.. tomarei mais cuidado.. Disse Jimin sorrindo com as palavras de Ajumma.
Levei os dois até onde Nabi estava, enquanto uma enfermeira trocava os curativos de Jimin, Jun ficou encantado com sua irmã e queria levar logo para casa.
Após Ajumma ir embora com Jun, ficamos no quarto até que toquei no assunto sobre o acidente dele, quem teria dado a facada.
JM:- Coelhinho.. como Min Kyu teria a coragem... estou com tanto medo.. Disse abraçando o próprio corpo.
JK:- Meu amor, ele não fará mais nada contra nós... ele já se encontra preso e logo será julgado... Falei o abraçando.
JM:- Mesmo assim, só teremos a tranquilidade depois que ele for julgado, e pagar pelos seus crimes.. Dizia Jimin a mim enquanto passava as mãos em seus cabelos.
[...]
Após alguns dias Jimin e Nabi acabaram recebendo alta no mesmo dia do hospital, os médicos estavam impressionados com a evolução de Nabi, que em poucos dias ganhou peso e eles diziam que era o fato dela ser uma lúpus pura.
Chegamos em casa e Jun nos recebeu de braços abertos, ele não via a hora de ver Nabi, pedindo colo para ver a irmã que estava no colo de Jimin dormindo..
JS:- Appa Kookie.. ela parece uma boneca.. Disse para mim depois de olhar sua irmã nos fazendo rir.
JM:- Sim meu amor... ela é a nossa bonequinha... Jimin disse dando um beijo em Jun.
Ficamos todos na sala, fizemos uma ligação de vídeos com os nossos pais, eles não vão poder vir para Seul conhecer Nabi agora, devido algumas coisas para resolverem em Busan.
Cada dia que passa Nabi vai ficando mais esperta, e Jun cada vez mais cuidadoso com a irmã sempre querendo ficar próximo, Jimin já tirou os pontos da cirurgia mas ainda requer cuidado.
Ele não pode fazer muito esforço, mas confesso que não vejo a hora de ter um momento só nosso... Sinto falta do seu cheiro, seu corpo me deixa maluco, parece que depois da gravidez ele ficou mais gostoso.
Hoje era o dia do julgamento de Kim Min Kyu e vai passar na televisão, e confesso que estou ansioso para ouvir o veredito do juíz e tomara que ele apodreça na cadeia, e deixe nossas vidas em paz.
Estávamos sentado na sala assistindo enquanto as crianças dormiam em seus quartos, quando Min Kyu apareceu na tela da tv, vi que meu ômega ficou um pouco tenso, e ouvíamos cada palavra que o juiz falava...
Jimin teria que depor, mas ele conversou com nosso advogado e perguntou se poderia gravar seu depoimento, pois ele não estava preparado para estar cara a cara com Min Kyu..
Após algumas horas de julgamento, o juiz decreta que Kim Min Kyu irá para uma clínica psiquiátrica, pois ele não tem condições de viver em sociedade.
Min Kyu ainda tentou agredir alguns polícias que estavam tentando segurar, pois ele estava completamente fora de si e queria agredir o Juiz, e imediatamente foi contido.
JK:- Meu amor, a justiça foi feita e agora podemos viver tranquilos. Digo a Jimin enquanto ele limpava algumas lágrimas de seu rosto.
JM:- Sim Kookie.. agora podemos ser feliz com nossa família.. Ele fala me abraçando...
O acaso nos traz a felicidade de volta...
O acaso nos faz pagar pelos nossos erros...
Ebaaa a Nabi chegou... para completar a família jikoon
Bjoss da Gra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu acaso Preferido
FanficDe um lado... Park Jimin, um ômega apaixonado que acaba sendo traído por aquele que julgou ser sua alma gêmea, seu parceiro ideal para toda sua vida. Do outro... Jeon Jungkook, pai solteiro do pequeno Jeon Jun Seo e também o famoso DJ não apenas de...