Capitulo 13 💝Alegria 💝

2.4K 306 72
                                    

O melhor acaso é aquele que nos traz uma pessoa especial até nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O melhor acaso é aquele que nos traz uma pessoa especial até nós.."

Jimin Narrando….

Kookie chegaria na madrugada da manhã seguinte, então resolvemos arrumar toda a decoração da festa na noite anterior, já não aguentava mais de saudade do meu alfão quando ele chegar ele não perde por esperar vou afinar o pau dele de tanto sentar…

Após arrumar tudo Jun já se encontrava dormindo no tapete da sala em meios aos seus brinquedos, Jimin o pega com cuidado o levando para seu quarto, deu um beijo no pequeno que abraçou em instantes as pelúcias p0gque ganhou no dia do parque.

Fui para meu quarto tomei um banho rápido, estava morto de cansaço, não era tão fácil organizar uma festa, ainda bem que Ajumma me ajudou com bastante coisa, resolvemos preparar um bolo de chocolate com bastante cobertura de brigadeiro, e amanhã acordo e preparo o resto das coisas, acabei adormecendo rapidamente. 

Quando acordei de madrugada parecia que meu cérebro estava fora de sistema, e que meu corpo estava funcionando no automático, me rastejei até o banheiro iniciei minha higiene bem devagar estava com muito sono.

Desci até a cozinha e comecei a preparar Gamjajeon ( um tipo de panqueca coreana) e Dalgyalmari (um tipo de enroladinho de ovo).

Depois de tudo pronto, subi fui tomar um banho e me arrumar, já tinha recebido uma mensagem de Jungkook e que já estava no aeroporto e logo chegaria em casa.

Entrei no quarto de Jun para o acordar, após de tanto insistir o pequeno se senta em sua cama com os olhinhos fechados e um bico enorme na boca intercalado com cada bocejo que dava.

Desci novamente com Jun em meu colo, o pequeno ainda se encontrava preguiçoso com a cabeça em meus pescoço, ele sempre quando estava com sono ou algo assim ele ficava no meu colo sentindo meu aroma.

Quando escutamos o barulho do carro parando em frente a nossa casa, nos escondemos atrás do sofá com as luzes apagadas da sala, quando escutamos a porta se fechar e as luzes acesa, eu e Jun gritamos ao mesmo tempo.

JM/JS:- SURPRESAAAAAA…. Gritamos Jun e eu ao mesmo tempo. 

JK:- Ahhhh…. Vocês me assustaram. Jungkook gritou assustado com a mão no peito tentando regular sua respiração.

Eu e Jun corremos em sua direção o abraçando bem apertado e Jun nos puxa até a cozinha onde estava tudo enfeitado desde a noite anterior. 

Vi que Kookie ficou bastante emocionado com a festa que foi preparada desde ontem.

JS:- Gostou Appa Kookie.. Jun e o Omma Chim arrumamos… com a ajuda da Ajumma. Diz o alfinha todo orgulhoso de sua ajuda em arrumar tudo.

JK:- Eu amei meus pequenos… está tudo muito lindo e gostoso. Respondeu comendo mais um pouco do que estava em seu prato.

Ficamos conversando, ele falando dos shows que fez, enquanto perguntava sobre o que fizemos na sua ausência, Jun contou que fez amizade com um garotinho em sua escola e que sempre cuida dele na hora do recreio o nome dele era Theo.

Vi que Jungkook fez uma careta, um pouco enciumado do jeito que Jun falava do seu mais novo amiguinho, acabei rindo um pouco das caras e bocas que o maior fazia.

Depois que comemos vi que Jun, ainda estava sonolento acabou dormindo novamente, Jungkook o levou para o quarto e seguimos para o nosso quarto e como estávamos exausto acabamos dormindo.

Acordei com Jungkook me olhando, alisando minha bochecha e fazendo carinho gostoso em minha cabeça, com os olhos ainda fechados fiquei sentindo as caricias do alfa.

JM:- Bom dia Kookie.. conseguiu descansar?. Perguntei a ele ainda com os olhos fechados. 

JK:- Dormi sim meu amor.. estava com saudade de acordar do seu lado. Respondeu dando um beijo em minha testa.

JM:- Eu também estava com saudade, também estou com saudades de outra coisa…. Disse a ele subindo em seu colo sentando em cima de seu membro.

JK:- Ji, sobre isso eu queria falar com você, desde que Jun nasceu eu tomo supressor nos meus cios, eu nunca quis me envolver com ninguém.--caso 
Não queira passar comigo eu vou entender e tomo remédio, e...

O interrompi fechando a sua boca com um beijo mais quente.

JM:- Kookie eu quero passar o cio com você..  Estou com saudade de sentir você com mais intensidade… Falei a ele um pouco corado.

JK:- Então não vai demorar muito, até porque já estou sentindo alguns sintomas.. Me disse com um sorriso malicioso.

Jungkook me puxa para mais perto de si e começa um beijo mais quente, necessitado e aperta minha cintura e acabei dando um gemido em meio aos nossos beijos..

Foi quando escutamos batidas na porta, sai do colo de Jungkook que colocou um travesseiro em cima tampando sua ereção e caminho até a porta e vejo Jun esfregando seu olhinho com uma mão e na outra segurando sua cobertinha favorita.

JS:- Omma...O Jun está com fominha.
Me disse assim que o pego no colo.

JM:- Hum.. que tal descermos até cozinha e comer um pedaço de bolo?..Pergunto a ele saindo do quarto.

Ouvi Jeon falar lá de dentro que só iria ao banheiro resolver um problema, e que logo nos acompanhava no café.. 

Acabei rindo de sua revelação e segui com o pequeno até a cozinha, quando estava cortando mais um pedaço de bolo a Jun o vi entrar com os cabelos molhados deixando cair um pouco sobre seus olhos… E senhor que Homem é esse..que me faz chorar e não é pelos olhos...

Sentou no lugar em que eu estava sentado, me puxando para se sentar em seu colo, quando me sentei senti ele roçar o nariz no meu pescoço me fazendo arrepiar por inteiro.

JK:- Bebê seu cheiro me deixa maluco…você vai está fudido quando eu te pegar.. Sussurrou no meu ouvido.

JM:- Vou adorar ser fudido por você.. respondo a ele bem baixinho para Jun não escutar.

Estávamos ainda na cozinha quando Ajumma chegou, percebeu que o cheiro de Jeon estava mais forte.. entrou tampando o seu nariz, como ela era uma ômega marcada o cheiro de outro alfa deixava enjoada. 

AJ:- Menino Jungkook.. não seria melhor irem para seu apartamento, sinto que seu cio está próximo.. Diz a Ajumma olhando para nós dois.

Quando olhei para Jungkook vi que seus olhos oscilavam entre o preto e vermelho carmim…

Rapidamente nos trocamos e seguimos para seu apartamento, Jungkook de vez em quando soltava alguns rosnado que me excitava ainda mais.

Chegamos no apartamento só escutei a porta fechando atrás de mim e Jungkook beijando meu pescoço colando seu corpo atrás do meu...

Chegamos no apartamento só escutei a porta fechando atrás de mim e Jungkook beijando meu pescoço colando seu corpo atrás do meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjosss da Gra



Meu acaso PreferidoOnde histórias criam vida. Descubra agora